Mensagens de:

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mensagem de Seraphis Bey, Jesus e grande Fraternidade Branca

Mensagem de Seraphis Bey,  Jesus e grande Fraternidade Branca  


Olá queridos Mestres sou extremamente grata pela sua prontidão, pude sentir a todos com apenas um breve pensamento como chamado, Mestre Seraphis Bey  senti que devia escrever algo.

Olá querida, nós estamos aqui contigo enviando luz para você, para que seja mais um de nossos canais, receba mais e mais luz, enviamos reforço desta luz a cada pensamento que tiverem em nós, esta luz desce do grande Eu Sou, passa pelo seu Eu Sou, te cobre e te envolve em um grande tubo de luz que em determinado ponto começa a transbordar para baixo e para os lados, esta coluna sempre vai ganhando cada vez mais força e vocês como canais nutrem o planeta com esta luz divina.
Está tudo indo muito bem, a luz caminha na perfeição dos acontecimentos, nossos focos de luz como vocês que leem esta mensagem aumentam a cada dia, nossos recados e mensagens se tornam cada vez mais fluidos e límpidos. Gradativamente vocês trabalhadores da luz estão se purificando e destruindo couraças, roupas velhas e conceitos ultrapassados que vos prendiam em uma grande limitação de visão e de atitude, vocês estão se tornando livres para verem e viverem o mundo como ele é.
Vocês estão percebendo o amor no Todo, não importando as formas distorcidas da matrix, vocês começaram a ver a verdade por traz de todos acontecimentos bons ou maus, ver que tudo gira em torno do amor... tudo está certo, e é perfeito como é, realmente estão se aceitando e se amando, vivendo cada vez mais intensamente seu momento presente, pois entenderam que ele é apenas isto um presente de vida e experiências.
Vocês não precisam mais de regras de conduta, limitações para erros, pois aprendem dia após dia que não existe o erro e a melhor conduta é seguir seu coração, aprendem a seguir seu mestre Eu Sou que se comunica diretamente com seu coração e sua intuição. Tudo está bem resolvido quando seu guia é o melhor de todos os pilotos e é livre para tomar todas as decisões.
Sejam cada vez mais livres, abandonem regras sociais tolas e abracem o amor, resolva seguir seu impulso mais profundo e que te gera grande alegria ou uma paz no coração... A palavra que conhecem como egoismo nada tem a ver com liberdade, pois ela é presa em conceitos limitantes da mente e do ego, conceitos que se envergonham, que competem, que tem orgulho, calculam detalhes, prós e contras, dores do passado e te fazem decidir com egoísmo através desta mente limitada...   
O decidir pelo coração nada tem a ver com o egoísmo, pois ele decide pelo amor... começando com o amor próprio, mas um amor que se une sempre ao amor incondicional por toda a humanidade, pois sabe que todos juntos somos Um , somos uma grande família de luz. É um amor que sabe que somos Deuses em ação vivendo individualizações com uma bela riqueza de detalhes, e este conhecimento já é em si o despertar de sua humanidade, não há egoísmo ao decidir o que o amor faria agora, há apenas amor, liberdade de escolha e paz interior... esta é a sensação das melhores escolhas.
Sigam este fluxo da vida, estão indo muito bem, não duvidem mais de seu poder e recebam cada vez mais e mais a luz que lhes enviamos, absorva para você por todo seu dia   e  compartilhe sempre que possível. 
Sejam a luz do mundo             Eu Sou Seraphis Bey.

Olá Jesus te senti por aqui o tempo todo, assim como vários mestres... Amo muito todos vocês.

Também te amo querida amiga estamos sempre ao seu lado a apenas um pensamento de distância.    O amor que habita em mim saúda o amor que habita em ti.   Namastê.     
                                              Jesus e Fraternidade Branca

27/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário