Mensagens de:

sábado, 31 de dezembro de 2016

Deus nos deseja feliz ano novo



Olá a todos que sinto, com tanto amor em meu coração, olá ao Todo, olá querido Deus.

Olá queridas partes de mim, juntos somos um, somos o todo, somos o que Eu Sou: Somos Deus, quero desejar-lhes um feliz Ano Novo.
Desejo que juntos possamos sentir o amor de cada ser, em cada olhar, sentir o amor no abraço e no toque, sentir a energia de amor no ar que vos cerca. 
Desejo que seus sentidos e seus chacras estejam abertos para sentirmos isto juntos, para sentirmos a comunhão entre cada ser humano, entre cada ser vivo, para que sintamos o calor da vida a nos abraçar em amor e luz.
Desejo que vejam a felicidade em cada momento de seu presente, que sintam os aromas que a vida lhes traz, que aceitem os improvisos do universo e se divirtam com as coincidências que transformam acidentes em coisas boas... se joguem neste rio da vida que flui , que te leva para onde devem ir, já que este é o Seu rio e possui a Sua rota e tudo que mais deseja, tudo que te fará mais feliz e realizado, neste caminho estarão todos os aprendizados que escolheu passar antes de vir para esta jornada... Não tenham medo do desconhecido, confiem que este foi planejado por você e por mim... para que seja intenso e que seja profundo em busca de quem você é, em busca de si mesmo... é para onde este rio leva... para o encontro com quem tu és!
Desejo neste novo ano que busquem a união, primeiro consigo mesmo, e depois com seus irmãos em luz... unam-se em ideais e ideias, não importa a distância percebam sua crescente união como trabalhadores da luz que são, esta egrégora crescerá mais e mais e invadirá com uma grande onda de amor os corações de quem não mais acreditava no bem... o bem será inegável neste ano... não importam os acidentes vocês estarão unidos como um grande pilar de luz, firmes e muito luminosos, pois estarão unidos a mim e a tudo que nós somos, estarão unidos com tudo e com todos não importando se alguns com luzes um pouco apagadas, meio esquecidas de seu poder, vocês já despertos saberão que todos são imensos, que todos são igualmente importante a este todo que formamos, vocês saberão que nada é menor, que nada é maior, que apenas a união e o amor incondicional importa, e simplesmente, aceitando tudo como é...
Então brilharão mais e mais , serão mais e mais felizes, e assim atrairão mais pessoas para seu abraço de amor.

Vivam intensamente, se joguem neste fluxo da vida tão cheio de amor e sensações... sintam como nossa união em amor te abraça por todo seu dia, e abrace seu grande presente que é o momento do agora!

Feliz todos os dias deste ano novo                 
                    Vos amo profundamente, somos um


Deus 
https://correntesdeluz.blogspot.com.br                  31/12/16 

Um comentário:

  1. Eu ao acordar hoje dia 1 de JANEIRO sinto-me tão feliz.Desejo abraçar o mundo a MÃE GAIA a HUMANIDADE DEUS/PAI/MÃE TODOS os SERES DE LUZ em especial meu ANJO da GUARDA meus GUIAS ESPIRITUAIS E TODOS OS MESTRES QUE NOS ESTÃO A AJUDAR NESTE grande DESPERTAR.PARA TODOS UM FELIZ ANO E UM FORTE ABRAÇO PORQUE TODOS SOMOS UM.isabel

    ResponderExcluir