Mensagens de:

segunda-feira, 29 de maio de 2017

O Respeito - Salusa de Sírius

Eu e Salusa adoramos ouvir esta música abaixo enquanto conversamos por sentimento e telepatia


O Respeito

Olá Salusa , estou percebendo um impulso de faxina em todas as pessoas, governos e organizações.

Chegou a hora da faxina mesmo. No plano astral estamos retirando espíritos perdidos e encaminhando aos lugares mais propícios, seres escuros que se acham do mal também estão sendo retirados...  e levados para o ponto onde seu serviço de meter medo tenha algum propósito...   Não há mais este proposito no plano de alma de seu planeta... Podem ir imaginando coisas boas que é isso que verão após a faxina....  com ou sem catástrofes...  com mudanças fortes ou imperceptíveis, este impulso está no ar, o impulso de se purificar, ser livre e leve, o impulso de se unir, de amar e como regra única: Respeitar muuuuito     única regra necessária:    Respeito.... 
Se perguntam  como um conjunto de leis tão enorme pode ser resumido na palavra respeito?    Simplesmente não há certo nem errado, há limites entre as pessoas fáceis de entender através do respeito... por exemplo um médico deve respeitar a vida e o direito de seu paciente a viver até se esgotar sua energia vital, mas deve respeitar se o desejo do paciente for de partir, de que desliguem os aparelhos... não precisa de burocracia... apenas respeito... e talvez ajuda de alguns psicólogos, conversa, numa decisão por amor.
As pessoas tem que respeitar primeiramente a vida, se sua atitude não interfere no direito de viver de outras pessoas..., não interfere em seu amor e respeito próprio, não interfere no mais profundo querer da alma sua ou do outro, já está praticamente liberada.
Digo praticamente por alguns detalhes, uma pessoa trabalha para conseguir alguma coisa e será uma falta de respeito pegar para si mesmo... Mas acima do respeito que temos pelos outros há o respeito por nós mesmo, o nosso querer de coração é o segundo respeito a ser prezado, o respeito próprio o respeito ao que você ama mais profundamente, ao seu querer não da mente e sim do coração, os anseios de sua alma.  Respeitar é amar acima de tudo.  

Veja estas prioridades em respeito:

1-Respeito à vida de todos.
2-Respeito às vontades da alma.
3-Respeito às conquistas de todos.
4-Respeito aos gostos, opiniões e diferenças.
5-Respeito a qualquer atitude nossa e do irmão, até as aparentemente erradas, pois somos um. Aceitar os acontecimentos sem culpas nem julgamentos.
6-Respeito às fragilidades do corpo e da alma, puro amor, também sem culpa nem julgamentos.

Pronto com muito amor e calma... uma paz profunda o respeito aceita e confia que tudo é, está e sempre estará perfeito.

Sempre se colocando no lugar do irmão, perdoando em aceitação, confiando que com sua luz e amor tudo tende a melhorar, os mais importantes são o item 1. Respeito a vida e 2. Respeito à sua alma   Pois englobam todos os outros tópicos, a conquista está na vida do dia a dia, é uma falta de respeito roubar o que o irmão batalhou para ter...  no respeito você pede em vez de roubar... (vai que ganha!)   Roubar a vez na fila, é roubar uma conquista, passar a perna nos cidadãos de uma cidade, país, etc é uma grande falta de respeito com muita gente... Mas se ninguém está diretamente afetado pelo seu ato você é livre e sem burocracia pode seguir seu coração.
Aceitar e respeitar opiniões contrárias as suas é perfeito, não julgar faz bem para ambas as partes, erros acontecem aceite e perdoe, a si mesmo e ao irmão, o quanto antes aceitar e respeitar os acontecimentos como são, será um exemplo de respeito... E sentirá sempre uma paz em seu coração que lhe diz que tudo realmente está bem.  
Incluímos o respeito às fragilidades do corpo e da alma, pois antes de qualquer cura precisa haver aceitação e amor.
Devemos nos empenhar em ajudar com nossa luz e também quando precisarmos devemos aceitar  e confiar na ajuda do irmão...  receba a luz,  respeite o amparo e deixe fluir.
Não há mais regras necessárias, todas estarão embutidas em seguir sua consciência do que naquela experiencia é certo ou errado para você. Apenas respeitar a vida, sua verdade e em vários momentos respeitar as mudanças de opinião sempre tão ativas neste mundo tão flúido, inconstante e alegre por tantas cores diversas.
A regra será respeito,  será ser feliz e querer a felicidade do outro, o resto é apenas organização... não haverá burocracia apenas organização... não haverá chefes e funcionários, apenas funções diferentes...  Haverá um respeito imenso pelo dom do irmão ser diferente do seu, um respeito em fazer o que se ama e no que sua habilidade mais se destaca, um querer dar cada vez mais de si para o irmão e para a sociedade ser mais e mais feliz, pois isso gera sua própria felicidade.
Se não machuco não serei machucado, se dou meu máximo confio que todos dão o seu melhor, se dou conforto terei mais e mais conforto... por enquanto ainda parece uma utopia de imaginar, se tiverem dificuldade visualizem grupos pequenos e grupos familiares que já praticam esta regra de respeito...  
Está chegando o tempo que, após esta faxina, este conceito simples do respeito irá se instalando com cada vez mais força em sua sociedade...  visualizem sempre isso, pois seus pensamentos tem poder... sejam sempre muito felizes e radiantes... bom dia amores.

Salusa de Sírius   
com   Sandra Ramos    https://correntesdeluz.blogspot.com.br    29/05/17 



3 comentários: