Mensagens de:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

o que sentiu

Estou criando este blog para que todos possam colocar seus sentimentos em relação ao livro Correntes de Luz e tudo mais que vivenciar sobre as energias que circundam nosso planeta, esta energia tão presente em nosso dia a dia que estamos sempre emitindo a todos e a tudo, esta energia que não podemos mais ignorar, quem não tiver o livro é só me dar o email que envio gratuitamente, e assim vamos aumentar cada vez mais esta corrente. Compartilhar o que sentimos será o objetivo do capítulo final O QUE SENTIU  que será escrito por você!

2 comentários:

  1. Estou prestes a encomendar o livro impresso que sairá pelo preço para quem quiser de R$15,00 apenas.
    Encomendei poucos para analisar a qualidade e logo que tiver disponível eu informo, beijos de luz e amor Sandra

    ResponderExcluir
  2. Olá este é um texto de meu livro correntes de luz que estou distribuindo gratuitamente pela internet para nos unirmos cada vez mais nesta evolução planetária, o último capítulo deste livro será escrito pelo leitor quem quiser é só me dar o email que eu envio:

    O poder da oração

    Hoje estive pensando sobre o poder da oração, há pessoas com o dom para proferir lindas orações, particularmente adoro orações com algumas gotas de silêncio, parece que dá tempo de sentir o espírito dentro de você, te tocando e emocionando. Minhas orações com palavras não são muito boas, mas o que vale é a intensão, uma boa oração é feita com amor como tudo que é bem feito na vida, e há sentimentos tão profundos que palavras não podem expressar, então estava eu lá fora visualizando as cores abençoando as pessoas e o planeta quando percebi, que isto também é uma forma de oração, não importa se estou usando palavras, cores ou sentimentos, ou até cantando uma música com letra ou sem letra, o que importa é a intensão... se estou mandando luzes de amor e paz para o Japão estou fazendo uma oração para eles, se imagino luzes passando pela casa de meu vizinho estou pedindo uma benção para todos por onde esta luz passar, se visualizo chamas violetas queimando e dissolvendo energias negativas do planeta estou fazendo uma oração de limpeza para o planeta, abrindo espaço para a luz. Meditar e ficar em silêncio é uma forma de oração, muito difícil de executar por sinal, parar 2 segundos e inspirar profundamente sentindo Deus dentro de seu coração é uma pequena oração que pode ser repetida várias vezes por dia, ver a bela natureza e notar que Deus está em tudo e até no ar ao seu redor é uma oração de agradecimento. Se toquei um instrumento com minha alma, pensando em Deus, ou no amor ou qualquer coisa espiritual já virou uma oração, portanto abrace seu filho com amor e estará lhe dando muitas bênçãos, diga eu te amo para alguém, divirta-se pensando como a vida é bela e divina, escreva uma poesia, faça seu trabalho com amor para que viva neste mundo espiritual, faça de sua vida uma oração, andando sempre nesta companhia maravilhosa de Deus, experimente cada sabor da vida ao seu lado, convide Jesus para almoçar contigo e nunca estará sozinho, nenhuma depressão poderá resistir a tanto amor divino que certamente nos cerca a todo momento, basta aceitar, querer receber o que sempre esteve lá, dentro e fora de ti, aceite o amor divino e estará amando Deus em sua vida, cada vez mais, e com mais alegria e qualidade, Ame ao próximo como Jesus nos amou e nos ama todos os dias... Sorria e muito bom dia para você.

    ResponderExcluir