Mensagens de:

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Seraphis Bey - Detetives de sentimentos

Sejam detetives de seus sentimentos




Olá Seraphis perdoe meu afastamento às vezes o trabalho me deixa sem tempo!

Querida se perdoe em primeiro lugar, veja a perfeição em não ser perfeita e note suas evoluções, repare que se conectou com a luz várias vezes durante seu trabalho. É muito mais importante a intenção correta do que parar e sentar-se para meditar, é realmente um desafio até maior se conectar com a luz em momentos de correria.
Então aceite, se perdoe e avalie tudo que evoluiu, veja sempre o positivo em tudo! Até quando mete os pés pelas mãos e age da forma incorreta ao seu julgamento, é apenas uma experiencia e uma oportunidade de se avaliar e se perguntar: o que está errado comigo?
Pode estar captando energias ruins externas, pode estar reativando traumas passados, pode ser uma chance de jogar no lixo definitivamente um lixo que estava escondido dentro de ti a anos, uma farpa esquecida em seu coração. Então encare os tropeços como oportunidades únicas, aproveite, sinta...   analise-se com o sentimento... O que realmente te tira de seu centro? Seu pensamento será apenas uma ferramenta, não o deixe envenenar ainda mais, acalme o pensamento e apenas sinta sua análise.
Quando se descontrola pergunte-se o que senti... o que sinto? Lembre-se agora do momento que se afastou mais da luz e o que sentiu...?

Putz voltei a cena e descobri onde tudo começou... captei a impaciência de quem estava ao meu lado logo cedo e carreguei isto por um dia inteiro, ainda bem que percebi algo estranho e me acalmei a noite.

Reparou como não é fácil dar uma de detetive de sentimentos?! Muito bom... façam isto sempre... não passem semanas nervosos, investiguem! Não passem um dia, nem horas! Sejam cada vez mais rápidos em perceber frequências desarmônicas se aderindo a vocês, minutinhos serão suficientes, e logo tudo se resolverá na velocidade de um pensamento, e depois nada ruim conseguirá vos atingir, pois a frequência da luz afasta todas as trevas naturalmente.
Queridos vocês estão elevando cada vez mais suas frequências, reparem suas vitórias e se julguem menos, o julgamento já se enquadra na frequência negativa, ele é totalmente dispensável, troque o julgamento pela observação, pela análise através do sentimento, sejam detetives da luz queridos e comemorem suas vitórias, cada pensamento na luz, cada inspiração, cada olhar, cada amor despertado em seu dia, cada som, cada imagem e cheiro inspirador... isto sim é viver no agora, não pense no que deveria ter feito... faça seu agora livre, no improviso, aceitado a forma que ele vier. Sejam felizes agora. 

Eu Sou a irradiação da luz.                  Seraphis Bey         28/09/16


Nenhum comentário:

Postar um comentário