Mensagens de:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Parabéns estão se tornando um farol de luz - Hilarion


Parabéns por suas conquistas - Mestre Hilarion

Olá mestre Hilarion, senti forte seu carinho durante a meditação, e decidi trocar uma palavra contigo.

Olá querida amiga também senti seu carinho quando pensou em mim e Mãe Maria, estamos realmente a um pensamento de distância.
O que estamos notando é que lentamente estão aprendendo a se curar, estão seguindo a intuição para se cuidar, isto é muito bom, é um caminho para a maestria de seus corpos.
Estão também aprendendo a distanciar pensamentos negativos e substituir por positivos, isto é um caminho para a maestria de sua mente. E estão aprendendo a elevar sua vibração e sentir o grande pulsar de vida do universo através de seu Eu Sou, isto é um caminho para a maestria de sua alma.
Estamos orgulhosos ao ver vocês: nossos amigos que tanto amamos, conquistando cada vez mais a vitória. O véu do esquecimento e a confusão mental em que estavam mergulhados estão deixando de existir, e dando lugar à segurança de seguir seu coração e acreditar somente no bem, não temer mais nada, apenas ser feliz ao buscar a si mesmo, se reconhecerem como quem são, sentindo profundamente esta alegria no reconhecimento de suas almas.
Sim, vocês são grandiosos, vocês tiveram a coragem de mergulhar neste jogo de esquecimento e caos em que poucos sabiam o que importava realmente, todos pensavam que apenas a sobrevivência importava, que o sucesso estava vinculado a ter, e, escravizados por suas próprias mentes muitos ainda continuam trabalhando além do que suportam e muito além do que realmente amam fazer.
Vocês notaram algo errado em fazer o que não quer... e foram despertando, vocês ouviram seus corações dizendo sejam felizes, apenas isto importa e começaram a se desvencilhar das correntes de sua mente e do coletivo. 
A maioria que lê esta mensagem já exerce a profissão que ama, já procura seguir seu coração nas mínimas coisas, já consegue mandar a mente medrosa se calar e se acalmar, pois agora vocês confiam no universo e sabem que tudo está bem, que não há como não estar bem... Vocês já conseguem confiar e se jogar no fluxo do rio de suas vidas, com total confiança no que nem imaginam o que seja, pois sabem que será o melhor, que no seu caminho só encontrará o que deve encontrar.
Vocês estão assim... Positivos, otimistas, calmos com suas famílias e acontecimentos, estão se tornando um porto seguro e logo se tornarão ainda mais um farol de luz para quem ainda estiver com medo... Continuem assim, sorriam para todos os irmãos, abracem e curem ao transmitir sua luz de confiança, continuem deixando as novas e fortes energias  usarem seus corpos de canal, e assim espalharem luz por todo o planeta, estamos vencendo, e vocês fortes e corajosos estão aí neste lindo lugar de descobertas assistindo a ascensão de camarote, de dentro da humanidade... Parabéns.

Eu Sou Mestre Hilarion aqui acompanhado de Mãe Maria e vos amamos por demais.
Namastê         
Sandra Ramos       https://correntesdeluz.blogspot.com.br                11/01/17


Aqui a mensagem/meditação que estava ouvindo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário