Mensagens de:

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Seraphis - A luz se multiplica pelo planeta

Projeto ação na luz - hoje (quarta) meditaremos com o raio branco - 
Seraphis Bey
https://www.youtube.com/watch?v=o0D5y8803is

Olá Seraphis Bey e arcanjo Gabriel senti suas presenças enquanto meditava com o raio branco

Olá meus amores percebam que o volume de luz no planeta aumenta mais e mais, conforme vocês se transformam em pilares de luz, se dão as mãos para receber e ancorar mais e mais luz, este volume só tende a aumentar, a se multiplicar, pois vocês estão acreditando em sua força, em sua imensa luz, em sua divindade como criador de seu mundo, derramando luz pelo planeta por um mundo melhor.
Continuem a caminhar, acreditem mais e mais em sua força e poder, percebam-se como canais de luz diários e verão a magia de seu mundo cada vez mais expressando a perfeição ao seu redor... sintam esta magia, vejam a luz no sorriso de uma criança, vejam o amor em cada gesto de ajudar enquanto vivem seu dia a dia, vejam a perfeição dos pássaros, do céu, das arvores, do fluir dos carros e da chuva tão preciosa. Sintam esta conexão com o todo percebam-se como parte deste todo ao se mover através de tantas sincronicidades e lindas experiencias deste Todo.
Para sentir tudo isto basta estar em seu agora, concentrado no que estiver a fazer, e assim verá quanta coisa lhes passavam desapercebida aos seus olhos, antes ofuscados pela mente sempre ocupada no passado ou no futuro, estejam no agora e entenderão o que é realmente meditar...
Sinta você em seu agora...   seja seu Eu Sou

Eu Sou Seraphis Bey aqui acompanhado por Arcanjo Gabriel e vos abraçamos com a pureza do raio branco que envolve a todos como um manto eletrônico de luz. Amamos profundamente todos vocês.         
Sandra Ramos                              correntesdeluz.blogspot.com.br   
livro   Diário com os Mestres                                            12/04/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário