Mensagens de:

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Saint Germain nos ensina a usar a chama violeta

a meditação que faço com Debussy e a chama violeta: https://www.youtube.com/watch?v=UsWUtDRuBHA 
Olá Saint Germain, eu estava usando a chama violeta e te senti por perto, nos explique melhor quando e quando usar a energia violeta!

Olá queridos amores, gosto de ver como evoluem na sua busca, continuem assim xeretando e conquistando, não se contentem com o velho, o novo sempre virá com mais compreensão... até um livro velho lido de uma forma nova pode lhe trazer maior compreensão, não se acomodem e permaneçam neste constante movimento que as verdades da vida lhe traz... As verdades tão mutantes, tão inconstantes, tão magicamente imprevisíveis que vem nesta linda caixa surpresa entregue a vocês como presente e que chamamos de Vida!
Por toda esta inconstância e imprevisibilidade da vida é que a ferramenta chama violeta é tão útil, ela deve ser usada sempre... de preferencia diariamente, vamos compará-la ao sabão que usas para lavar suas mãos, seu corpo, etc...  Os acontecimentos tão variáveis  em seu dia a dia são como as bactérias... algumas benéficas, outras causam doenças, algumas neutras... por via das dúvidas... logo que sentem a necessidade, vocês lavam suas mãos, escovam os dentes, tomam banho... Isto se tornou mecânico para vocês... sentir quando se necessita de uma limpeza em seu corpo se tornou óbvio... não nasceram sabendo, apenas foram aprendendo com a prática...
E assim é igual ao seu corpo sutil e sentimental, muitas sujeirinhas e confusões se agregam a ele, e com um pouco de prática, hábito, meditações simples vocês perceberão quando é hora de fazer uma limpeza...  Mas vale lembrar que quando não estiverem bem , quando estiverem confusos de verdade, quando mais precisarem da chama violeta, será quando menos perceberão... A sujeira está tão espessa em seu campo áurico que vocês não veem mais a sua luz , não escutam mais os sussurros de sua alma, então qual a solução para isso?
A solução é simples, é manter um hábito, uma disciplina... assim como meditar todos os dias... assim como escovar os dentes após as refeições, vocês podem planejar usar a chama violeta diariamente, então assim não deixarão a sujeirinha áurica acumular e se sentirão sempre mais leves e mais livres, estarão mais puros e com os sentidos mais e mais conectados com seu campo eletromagnético, sua luz estará livre para brilhar e transbordar por onde forem...
O método para se utilizar a chama violeta varia de pessoa para pessoa vou citar alguns e você busca o seu próprio... Por exemplo a Sandra gosta de visualizar chamas violetas purificando sua aura junto com música clássica... de preferencia Prelude de la faune do Debussy, pois o som da música e a emoção que ela gera já lhe dá esta sensação de chamas. Às vezes até dança com as chamas!
Temos mantras (frases de poder) falados ou cantados como: Eu Sou a chama violeta que queima e dissolve todo erro passado e presente sua causa e núcleo e toda criação indesejável pela qual meu ser externo seja responsável... Eu Sou um ser de fogo violeta, eu sou a pureza que Deus deseja.
Mas repare sempre em seu sentimento, pois as palavras são incompletas sem o sentimento correto e mais profundo possível... por exemplo usamos aqui a palavra erro em vez de mal, sendo que nada errado ou mal existe... apenas experiências...  esta palavra deve ser sentida como energia pesada, alguma energia que te bloqueia. Outro detalhe da frase reparem que a criação indesejável é responsabilidade de seu ser externo... pois você cria seu mundo, você permite que emoções contraditórias dos outros e do externo entrem em você, você atraiu a energia... não há a culpa nem do outro nem sua! Apenas você assume que tudo que entrou foi atraído por você mesmo... então antes de aderir um mantra confira se entende, se sente ele de forma completa, se não, altere a fórmula... pode apenas usar: Eu Sou a chama violeta da purificação   eu sou a perfeição de meu mundo e  ela é auto sustentada... Pode criar seu mantra ! Ok?!
Tem um método que gosto muito que é a chama violeta instantânea... Aquietando sua mente... respiração, coração... ela surge como que por encanto em seu corpo inteiro e toda aura...
e... no silêncio de sua alma simplesmente Eu Sou ... a chama violeta... 
Ela pode queimar, pode pulsar... pode criar vapor, pode ser Luz e pode ser líquida...  Ela simplesmente vem, e você não a controla... assim como os acontecimentos da vida...   Conheço pessoas que em 2 minutos já obtiveram todas as bençãos da chama violeta nesta curta visualização.
Reparem também que nenhuma sensação será igual a outra, assim como a vida é imprevisível... suas meditações também são, deixem fluir, usem o seu sentir...  quanto mais sentimento houver, menos será uma visualização apenas mental... e sim! Será uma vivência cada vez mais real... através do seu total sentir, seu campo eletromagnético se torna livre e em conexão direta com o seu  Eu Sou.
A forma do raio violeta varia muito também, a mais conhecida é a chama, mas há a luz líquida que lava por onde passa, limpando, fluindo, inundando... há apenas luz, névoa e formas até mais densas, a cor não é algo fixo... varia do rosado ao azul...  deixe livre deixe fluir diga:
EU AMO, EU ACEITO, EU CONFIO, EU LIBERTO, EU SOU LIVRE...
Há também o método de se purificar com a chama violeta deitado de barriga para cima, a luz violeta sobe dos pés à cabeça, depois começa a pulsar e se tornam chamas ou labaredas, focando ou não em áreas específicas...
Você pode ancorar a luz violeta de pé, erguendo seus braços e descendo conforme sente ela descendo de seu Eu Sou e deixe ela queimando toda energia discordante... abra seus braços, sinta a labareda... dissolva e transmute tudo, até fumaça e cinzas residuais sobem desta forte labareda... sinta-se livre mexa seu corpo conforme seu coração mandar...
Há pessoas que meditam melhor com o movimento, respeitem seu próprio método, mas não tenham medo de variar e experimentar.
quando sentires energias mais pesadas sugiro este último citado, ou a chama últra violeta que consiste num violeta ainda mais intenso... lembra o roxo...  então foquem exatamente no ponto a ser resolvido: Por exemplo, você acabou de descobrir um bloqueio que te acompanhou quase por toda sua vida, então focalizamos este últra violeta bem no âmago do problema, para isso meditem busquem todas as respostas e origens passada, presente e futura, ou pelo menos tomem consciência plena do bloqueio, e então focalizem esta chama dissolvendo, mais e mais até ir clareando... se achar que não foi suficiente, que não acreditou 100% repita por vários dias, até que sua fé te cure e te livre completamente de seu bloqueio, ou doença. Até que sua confiança no universo até esqueça que aquilo existiu.
Reparem que a cura está a apenas um médico de distância, que é seu ser interior, seu sentir lhe indica todos os caminhos, seu sentir se conecta cada vez mais com seu Eu Sou e neste ponto é onde toda a paz , toda a luz e todo amor habita, seja seu próprio médico seja a cura de sua vida... seja o seu Eu Sou, ouça todas as respostas que esta vida dinâmica lhe traz... Experimente tudo sem medo das sujeirinhas, viva intensamente, e use sua chama violeta diariamente, confie neste sabãozinho que te mantem nesta pureza, nesta luz cada vez mais inabalável...
Só para completar, recomendo o uso diário do cinturão eletrônico... por exemplo, após ancorar a chama violeta, e muitas vezes a sentirá clareando até o branco mais puro conforme tudo estiver tudo purificado, então sinta descer de seu  Eu Sou esta proteção divina, esta coluna de luz branca eletromagnética que te protege de qualquer elemento externo discordante... Pode usar o mantra também:
Eu Sou o círculo de proteção ao meu redor que é invencível e repele todo mal que tentar entrar para me molestar. Amada presença de Deus que Eu Sou me proteja com sua luz eletromagnética invencível e intransponível, só a luz penetra em meu mundo. Sereno eu dobro as minhas asas e moro na perfeição divina que se mantém em meu mundo.
Ou apenas Eu Sou a luz impenetrável que me protege agora e sempre.

Então lição de casa dada: meditem todos os dias, usem a chama violeta e cinturão eletrônico diariamente também, continuem assim buscando, e quanto mais puro estiverem, mais revelações sobre esta linda e dinâmica vida virão...
Sejam a luz do mundo   assim como  Eu Sou   digam:   Eu Sou
Namastê queridos amigos, recebam meu abraço de luz , amo profundamente todos vocês!


Saint Germain      14/08/17
mantra da chama violeta cantado:https://www.youtube.com/watch?v=SijnTKY6ZBY mantra da chama violeta cantado
https://www.youtube.com/watch?v=huwSBuk-yT8&t=15s - ativação do cinturão eletronico






Nenhum comentário:

Postar um comentário