Mensagens de:

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A leveza de eliminar suas crenças Salusa e Sandra





Olá Salusa, Saudades de bater papo, eu descobri dicas para eliminar  rinite e nariz entupido logo após desvendar de onde tudo surgiu, (crenças, medos e traumas) e decidir que posso me curar plenamente... interessante  o momento que as coisas aparecem!



Reparou que a dica só lhe chegou após querer eliminar a crença e curar sua rinite?  foi imediato...   é assim que as coisas fluirão cada vez mais fácil...  vc já descobriu que seu corpo é apenas um personagem, um avatar, totalmente modificável, para que curta, se divirta, e esbanje sua felicidade, não importando o holograma a sua volta, vivendo intensamente cada situação, e criando situações cada vez mais divertidas, sem preconceitos, sem medos, sem limitações, apenas a leveza da liberdade, a única meta é ser feliz... mais nada importa, então cavar e descobrir seus traumas , medos preconceitos , crenças limitantes é importante, para que finalmente se sinta leve e seu poder possa vir a tona , seu poder de manipular os acontecimentos à sua volta, pois você é o diretor e o ator de seu teatro chamado vida, você escolhe o que quer vivenciar, e cada vez isso está acontecendo mais rápido, pois estão vibrando em dimensões mais altas onde tudo se realiza mais rápido, portanto continuem cautelosos com pensamentos negativos e medos.
Ontem vc fez bem, percebeu uma micro fagulha de medo e transmutou rapidamente... isso mesmo, sempre alerta... encarem o medo como um tumor e descubram ele o mais rápido possível e assim ele será eliminado num piscar de olhos.
a comparação com o tumor não foi em vão, o cancer é a própria personificação do medo, assim como quase todas as doenças, fiquem atentos, o medo de ter medo e de sofrer é quem mais causa sofrimento e dor... coragem, confiança... a vida é isso mesmo uma eterna caixinnha de surpresa, onde parece que vc não tem controle nenhum, e vc só descobre seu verdadeiro poder e quase controle, quando confia e aceita   tudo como vem, que tudo é perfeito, tudo está certo e está bem, tudo sempre melhora, pois está pensando no bem, nada é verdadeiro neste mundo de hologramas e vivencias de ego, então vivencie em confiança, sabendo que tudo é divinamente orquestrado pelas sincronicidades do universo...Escolha se divertir como uma criança que descobre umnovo mundo.
Desapegue de seus medos e crenças, você não precisa deles para sobreviver, liberte e seja livre, elimine as coisas inúteis de sua vida, preconceitos, atividades meramente sociais, e insira momentos  de felicidade plena, brinque mais pois a vida é uma enorme brincadeira, você está fazendo o papel que seu Eu Sou desejou experienciar, então se entregue, confie, pare de querer nadar contra o fluxo do rio de sua vida e deixe fluir... a vida te leva... saiba que cada vez mais felicidade e prosperidade vem em sua direção.
Também não viva mais como robozinho moldado pela sociedade, improvise mais, prove o gosto de sua liberdade, se lembre do que ama fazer, largue tudo que não te faz feliz e confie em seu coração, foque em sua felicidade, e prosperidade no caminho que teu coraçao lhe indicar... o universo é abundante para todos, creia que se você  quiser e estiver disposto a receber, o universo sempre conspira a seu favor, só não tente controlar os caminhos pois só assim poderá se surpreender com as absurdas coincidencias, e acabará rindo muito de como era fácil simplesmente confiar e deixar vir, fazer sua parte apenas seguindo seu coração e a seguinte pergunta: 
-O que o amor faria agora?
Para tudo siga esta pergunta... pois nela estarão todas as respostas ... por exemplo se uma escolha, um caminho lhe causa medo, ansiedade, qualquer tensão, escolha o caminho que ao pensar nele vc sente uma leveza, uma tranquilidade, um amor... e aí está a resposta  do que o amor faria agora... é fácil seguir sua intuição é isso!... 
Vamos dar um exemplo bobo: vc pensa vou limpar o chao da casa, cuidar das plantas ou fazer o almoço agora...? E a única opção que lhe deu esta alegria no coração foi cuidar das plantas... vá sem pestanejar...  muitas vezes algo seria derramado no chão logo após limpá-lo, ou chegaria seu almoço pronto nas mãos de outra pessoa... tudo tem sua hora certa, então se fizer na hora errada poderá perder seu tempo, sinta os momentos certos na alegria de seu coração, deixe a pressa, a ansiedade e os tem quês de lado e apenas siga o caminho que mais brilhar em seu coração. OK?!
Então continuem pensquisando crenças, preconceitos, limitações, medos e traumas, pesquise também atividades que não te deixam feliz e elimine tudo, olhe de frente para seus problemas de saúde, descubra suas origens e seguindo sua intuição e o que o amor faria agora caminhe em direção à sua cura plena, caminhe em direção à solução, e esqueça, abandone esta bagagem pesada de conceitos de quem você é, conceitos de que é todo defeituoso e cheio de imperfeições... apenas lembre-se você é perfeito e extremamente poderoso, e cria seu mundo conforme confia em sua intuição   Namastê queridos irmãos de luz adoro ver suas luzes brilhando cada vez mais nesta descoberta, deste momento tão mágico de reencontros  e reuniões inclusive com seus anjos, mentores e Eu Superior... Amo você profundamente... Namastê família de luz

Sandra e Salusa de Sírius  https://correntesdeluz.blogspot.com 18/09/2017


Bem aqui vou incluir como estou eliminando minhas crenças... minha receita de como fazer uma lista é a seguinte:
1- enumere as crenças limitantes que descobrir detalhadamente... inclua medos, traumas e preconceitos grandes e pequenos, mas também enumere algumas crenças empoderadoras para que perceba o quanto elas atraem coisas boas
*- com outro símbolo anote a origem desta crença... o trauma, o ensinamento... foi uma situação, seus pais, professores, é uma crença coletiva? confira também a origem das boas crenças!
@- noutro símbolo se dê um conselho, seja seu auto terapeuta... o que indicaria para fazer, se veja olhando de fora e se aconselhe.
$- Por último crie uma ou várias frases para colocar no lugar da crença, cria a crença possibilitadora

Faça sua lista busque lá dentro... mais de 6 com certeza... pegue as crenças grandes e as pequenas também, e durante seus dias, semanas, até mês, anote todas que reparar e vá seguindo seu auto conselho e recitando as frases positivas...   focando é claro nas que mais te incomodam... até se acostumar com a nova crença, ficar automático, e vá limpando, melhorando suas crenças e pensamentos...  faça isso sempre, não deixe acumular... faça sua faxina interna... até que se sinta leve e se livre dos pensamentos que pesavam.   Beijo no coração San

Um comentário:

  1. Obrigado​ por essa mensagem libertadora. E evidentemente que precisamos nos adequar, porém este roteiro é fantástico.

    ResponderExcluir