Mensagens de:

domingo, 15 de outubro de 2017

Quero compartilhar meus livros com vocês!

Olá pessoal já tem um tempo que tomei esta decisão de compartilhar o que escrevo gratuitamente, já que meu foco não é obter lucro e sim divulgar mensagens positivas para ajudar quantas pessoas gostarem e se identificarem com o que eu escrevo, claro que com material virtual pra não rolar prejuízo...

Eu escrevo livros desde 2001 comecei com uma ficção infanto juvenil Tiago dos Anjos ... tem aventura no céu e na Terra, e hoje reconheço que brincando de escrever acertei muitos detalhes que eu desconhecia na época... são 2 livros pra relaxar... lúdicos típica leitura Harry Poter com mais conteúdo luminoso do que  sombrio... quem gostar ou souber de jovens que gostam deste tipo de leitura  fale comigo pelo email: sandrinha.sax@gmail.com   que envio em PDF.

Livros: Tiago e o mistério dos Anjos 

e Tiago e a união inesperada (que é o 2)

Nesta época procurei muito por editoras ... não sabia que era tão difícil... hoje nem procuro mais, me conformei com o formato digital... apesar de saber que meu novo estilo de livro talvez faça mais sucesso... se alguém tiver uma indicação de editora sem custos me dê um alô!

O livro: Correntes de luz surgiu em 2012.. foi o despertar em meio ao meu despertar...  o nome original dele seria Participe ativamente das transformações planetárias...           
quadro multi cor de 2000  baseado nas energias e cores no ar:
minha música Multi cor  já baseada nas cores no ar composta em 2001:

Eu tenho insights desde 13 anos, o destino e os livros que vieram até mim me prepararam minunciosamente, a música estimulou minha sensibilidade, as composições  desde 1994 já eram canalizações, tem pinturas e danças com energias desde cedo também, mas este livro foi quando me toquei que tudo que eu sentia ... as cores no ar que eu imaginava dançando, as composições, pinturas etc eram uma grande verdade... dava pra tocar o amor que eu sentia no ar... não eram criações infantis da minha cabeça... as energias eram reais... corri pra laje ergui os braços e senti as correntes de luz... emocionada com a união de todo o planeta em amor ... comecei a escreve-lo , juntei um material anterior e me realizei... até aí só canalizava Jesus...

Livro:   Os 7 Raios   (ficou pronto em 2015)


Além de Jesus conhecia por livros Saint Germain e El Morya, e tem no livro discurso do Mestre El Morya uma frase que diz:
agora que você já sabe ativar os 7 raios...
pensei: -Eu não sei ativar os 7 raios!
Então pesquisei, e não gostei do resultado da pesquisa... e resolvi terminar por conta própria... afinal se eu conseguia canalizar Jesus porque não os outros mestres?!
e comecei a entrevistar os mestres dos 7 raios... os primeiros que vieram foram El Morya, Saint Germain e Hilarion... este último eu mal conhecia... mas já entendi como diferenciar suas energias... achei parecido com sentir uma música e o que ela diz!
e então... estudando, entrevistando cada mestre em canalizações o livro Os 7 raios foi saindo, entrevistei inclusive os 7 arcanjos e Metatron, enriqueci com textos lindos de minha amiga Rosangela R. Faria  também... e acho o livro muito divino mesmo talvez te dê coragem de começar a canalizar... ou descobrir seu próprio dom assim xeretando como eu rsrs   Foi uma aventura e tanto! que decidi compartilhar com vocês!

estes 2 livros Correntes de luz e Os 7 raios se completam, possuem alguns exercícios de meditações... e podem ser lidos na sequencia de pagina como abrindo em qualquer mensagem para quando não temos tanto tempo e queremos apenas um insight!

Diário com os Mestres
Está todo escrito, e praticamente todos os textos estão aqui no blog, mas é tão grande que não terminei de editar e corrigir detalhes... talvez eu o divida em diário 1 e 2   e chame o que escrevo hoje de 3 kkk   aceito sugestões e até broncas

qualquer livro que interessar fale comigo pelo email sandrinha.sax@gmail.com   se preferir pagar em vez de pegar gratuito, o preço sugerido é de R$10 a R$20 cada exemplar... 

Na verdade vivo de música sou cantora e saxofonista na família Masan... tenho bastante composições zens  e mantras que musiquei ... confiram minhas meditações com cada um dos 7 raios diretamente canalizando os mestres no you tube: Sandra Ramos
https://www.youtube.com/channel/UCmp803Z6H2WjFIYuH3v8sZA
posto lá também meu projeto dança com as energias e programas meus (A música da alma) na rádio portal da ascensão onde vou ao ar toda quarta à partir das 20hs... programa Arcanjo Gabriel www.radioportaldaascensao.com

Meu trabalho eu faço com amor, e só quero ver este amor se refletindo em todas as direções nestas lindas correntes de luz que nos une com amor em Um Só ser, que nos une ao Todo que nos relembra que Somos Deuses em ação compartilhando experiencias aqui neste belo planeta Terra

Amo Vocês beijo no coração  Namastê


Reencontros no meu quadro A música da Alma:















Nenhum comentário:

Postar um comentário