Mensagens de:

quarta-feira, 28 de março de 2018

Bate papo com a irmandade da luz - União




Olá seres de luz estou rindo aqui... senti tanto amor ouvindo um texto meu com Seraphis e Salusa, me veio Saint Germain, agora Arcanjo Gabriel... não dá pra canalizar um ser apenas com tanta união, tanta prontidão... todos estão aqui a um pensamento de distância... então vamos bater papo... sala de reunião rsrs. Falando de união o que acham do tema?!

Salusa- Magnífico querida, vamos conversar pois nossos corações estão conectados e exercitar este amor, união e conexão é muito bom...
Vejam seu dia a dia... descobrem cada vez mais como todos os atropelos, coisas que parecem dar errado sempre levam a um momento de união, de reencontro... poucos são seus momentos de encontro totalmente planejados e cumpridos a risca... os mais mágicos vem neste rio fluido de coincidências chamado vida, cheia de altos e baixos, onde para você encontrar um parceiro de composição musical... um acidente, causado pela chuva foi o necessário para unir projetos que mal se conheciam... os maiores planejamentos estão nas coisas e acidentes ocasionais de seu dia a dia.
Você esquece algo e encontra alguém, alguém não pode comparecer e outro surge no lugar, outro machuca o pé e se resolve dar carona, nada é acaso, tudo é frequencia, os encontros e reencontros são o que movem as coincidencias, numa sincronicidade, que vai unindo as pessoas que vibrarem na mesma frequencia... nada é acaso, tudo é frequencia.
Claude Debussy, Prélude à l'Après midi d'un faune

Saint - esta música que está ouvindo é muito rica assim como essas sincronicidades da vida, tão improvisadas, mas minunciosamente planejadas em encontros frequenciais em várias dimensões, vocês não fazem ideia da visão que temos na dimensão onde estamos, das conexões de almas, da união de seres, deste amor fluindo de um ser ao outro, e vocês estão reagindo magicamente, até em suas crises de choro, também há um planejamento, pois gera ainda mais união pelo grupo, mais entendimento de seus corpos sutis e conexões um com o outro, estão treinando o domínio da cura, das trocas de energia, de conexões em união, treinam cair ou reenguer o irmão, para se encontrar a maestria, deve-se viver na pele... e vejo esta energia fluida passando por seus corações livremente, vocês aceitam e aprendem o que fazer com tanto volume enegético que não estavam acostumados, se fortalecem a cada recaída, pois em união se erguem rapidamente.
San- Até quando viveremos estas loucuras de cai e levanta?
Saint - Até que dominem, que entendam em plena aceitação tudo que vivem, sentem, que passa por você, até que uma energia negativa possa ser notada e iluminada com tranquilidade por sua presença, vocês viverão este autos e baixos... que ao nosso ver são lindos... sei que se torna cansativo... mas escolheram viver este momento de intensas descobertas, então curtam o momento... apenas sejam esses lindos seres humanos que sentem mais e mais a conexão do amor que nos unem em um só ser.
Jesus - Somos irmãos orgulhosos de quem vive este momento, observamos a dimensão deste agora onde estão curiosos e felizes com o transbordar de luz entre vocês, revivemos momentos que passamos juntos em Terra e fora dela ... aqui nesta conversa não há mestres acima e mestres aprendizes... apenas experiências escolhidas para cada momento do agora, sensações e vivencias compartilhadas... pois Somos Um só ser e enquanto vivenciam tantas coisas podemos vivencia-las juntas em conexão ao Todo, e nenhuma experiência será perdida todas se encontrarão no coração da Fonte, de nosso Pai celestial... em seu cada vez mais amplo conhecimento de energias de transformação e amor, de reencontros e união, de mágicos abraços em encontros saudosos... por anos de esquecimento de quem são, de quantos irmãos formam esta linda família de luz... 
É lindo ver vossas união de amor, explode em energias tão belas... admiramos este lindo quadro deste belo momento... Amo profundamente todos vocês queridos mestres, estou junto em seu coração a observar maravilhado vossas conquistas de luz nesta plataforma confusa de esquecimento chamado vida... continuem persistam, se unam nesta linda VIDA.
San - Gabriel eu sisnto sua luz, sua alegria e satisfação abençoando este momento de comunicação e amor... eu sinto seu amor, gratidão espetacular anjo... Palmas para nosso encontro de Amor.... Namastê linda irmandade de luz e todos leitores... que também participam desta egregora, desta reunião atemporal em nossos corações... Somos Um ... sintam isso. Amo vocês e transbordo!!

Sandrinha e irmandade da luz  28/03/2018

https://correntesdeluz.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário