Mensagens de:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Simplesmente Seja

Simplesmente Seja

Seja o que veio ser aqui neste planeta, seja um ser que observa com os olhos, ouça os sons, sinta os cheiros, toque as pessoas e as plantas, sinta o amor que flui por você inteiro, como uma Brisa doce e suave... Seja simples, seja você, asssim perfeito como é, assim inteiro, íntegro e independente.
Sendo você mesmo sua luz transborda e mesmo em sua plenitude e independencia todos os seus amores e missões fluem em sua direção.
Sendo simplesmente você.
Assim... Apenas se conhecendo, você simplesmente confia, se entrega e se joga no fluxo da vida... e assim... Não tentando mais controlar o incontrolável, de repente você nota que tudo sempre esteve sob controle, e extremamente bem regido pela sagrada Fonte de Tudo o que é... de repente nota que tudo, absolutamente tudo é perfeito, Você percebe que o Todo é pura sintonia, carregado de sincronicidades belas e deliciosas de serem vividas...
E assim observando, cheirando, vivenciando ... Você estará finalmente vivendo sua missão, que é só isso mesmo... apenas viver totalmente presente no seu Aqui e Agora... se permitindo ser Amor... ser Felicidade, ser um observador maravilhado com tantas belezas deste momento, deste presente que é a Vida..
Viva simples se entregue a esse oceano de amor, a esse belo Fluxo da Vida.

Sandra Masan 28/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário