Mensagens de:

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Auto Papo pesquisando as próprias crenças


Auto papo     Pesquisando as próprias crenças



Já que minha meditação de pensar em nada não dura nada resolvi escrever. Interessante, me sinto bem, me equilibro, mas muitas vezes percebo que só arranho a superfície de minha interiorização... Porque isso é tão difícil de controlar?

Porque simplesmente você acha difícil de controlar! Repare que você mesmo se dá a resposta... a sua crença de que não consegue algo muitas vezes ultrapassa a vontade de ter aquilo, vamos entender uma coisa, agora você me responde: O que você quer alcançar?

A paz interior, o silêncio total em minha meditação e durante todo o dia me manter ancorada com o agora e com minha presença Eu Sou, recebendo e distribuindo mais e mais luz.

Ok... Você ja´tem bem definido o que quer... (Peço que o leitor também defina o que quer!)  Então agora tente descobrir crenças que te atrapalham...

Certo :
1- É difícil e minha mente é muito tagarela.
2-Sou um ser inferior porque não tenho mediunidade de ver nem ouvir nada
3- A mediunidade é um perigo descontrolado que incomoda o médium.
4- Acreditar no que sente sem prova alguma é loucura. Temos que acreditar só em coisas reais e visíveis.
5- Ver o mundo invisível também é loucura.
6- Ao meditar não estou fazendo nada a não ser perder meu tempo.

Nossa quanta crença horrorosa! (leitor faça as suas próprias listas!).
Releia agora esta lista de suas crenças negativas com calma e faça outra contrária... com crenças boas.

Ok 
1- É fácil aquietar a mente, eu desacelero meus pensamentos agora e me mantenho em silêncio. Eu Sou calma, Eu Sou a paz. Eu Sou.
2- Eu Sou uma luz divina, Eu Sinto a grandeza de meu Eu Sou, Somos Todos iguais, irmãos de luz, encarnados na Terra ou não, mestres ou Extra terrestres, todos somos igualmente grandes e importantes, Somos Deuses em ação.
3- A mediunidade atrai seres com a frequência que eu emitir, se estou na luz e no amor eu atraio seres de muita luz e amor ao meu redor.
4- A sociedade julga louco quem é diferente, e logo todos estarão sentindo e vendo as mesmas coisas que antes ninguém acreditaria...  Todos saberão que não há nada mais real que o sentir
5- ver o mundo invisível é apenas uma questão de querer e sintonizar a frequência correta, é fácil, seguro e não te torna louco.
6- Meditar te equilibra e faz seu tempo render na certeza do que irá executar, perder tempo é andar em círculos, fazer e refazer coisas que ficaram mal feitas ou que não servirão para nada, meditando você terá o melhor guia para não perder mais tempo e ser feliz.

Isso muito bem! Releia sua lista boa sempre... vá abandonando a lista negra... vamos substituí-la. Vocês podem usar pesquisas simples assim para tudo, basta consultar seu interior... Pergunte e a resposta virá... Eu Virei em socorro te ajudar a responder 
                                                        pois Eu Sou    O  Todo.              Namastê   

11/08/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário