Mensagens de:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Inspiração mensagem de Alun

Eu gosto de meditar e depois escrever, se torna realmente um diário que quando releio sempre tem mensagens atuais. Hoje meditei com minha própria produção (Eu Sou Deus Sandra Ramos https://www.youtube.com/watch?v=7Dqe0pSpm-k)   e foi muito gostoso, adoro a música de fundo também que me diz coisas tão lindas que palavras não podem expressar.

esta música me faz sentir a energia do sol e do mar  é incrível!!!
recomendo ouvi-la enquanto lê a mensagem

Em falar em música gostaria de conversar hoje com meu amigo Alun (inspirador artístico e primeiro ser que contactei). 

Inspiração é música de dentro

Olá querido amigo Alun.

Olá flor do dia, vamos falar sobre inspiração, repare o que sente com sua música favorita, ela lhe diz algo, ela lhe fala de amor, ela te abraça, te leva como energia pelo vento como um quadro de luz e som que te rodeia em lindos vórtices Multi cor. Compare agora com os mais belos por do sol que já viu, uma beleza estonteante que te desnorteia a fazer confundir se deve rir ou chorar de tanta beleza que vê, e a beleza do mar então! Nossa! Uma beleza tão caprichada que pode ser vista, cheirada, tocada, as ondas beijam seus pés como um gigantesco mar mostrando que você também é Deus, você pode mergulhar e sentir por dentro a textura, o frescor, a energia da água que te abraça em um oceano de amor sem fim... 
O planeta Terra, a mãe Gaia é um magnífico exemplo de inspiração divina, assim como a perfeição dos corpos biológicos, das células e das galáxias... o Tamanho não importa e sim o que sentimos, sinta a inspiração em cada detalhe da sua vida. 
Viva no agora atento a todos os sons da natureza, a todos os cheiros, texturas e imagens de seu dia, e acrescente também a sensação das energias, use seu sexto sentido, amplie sua sensação e perceba a vida no ar e no prana que respira, sinta o amor no olhar de seu irmão, sinta a compreensão em momentos tão comuns de brigas ao seu redor, veja sem julgar e em silencio emane sua luz de paz e compreensão, sinta estes nuances... pessoas carregadas, crianças iluminadas, pessoas no piloto automático que não notam nada ao seu redor ( não seja uma delas rsrs).Pessoas em paz ou eufóricas.  Sinta a energia do legume e do alimento, o frescor da água que bebe, a pequena flor, o pequeno inseto e o calor daquele grande sol a brilhar para você. 
Sinta, esta é a regra para seus novos dons, ouça seu coração que quer te fazer viver plenamente no momento do agora, não importa fazendo o que ... viver no agora é sinônimo de ser feliz, pois é no agora que faremos escolhas do que viveremos no futuro, e pronto tudo estará resolvido nenhuma preocupação com futuro substitui uma escolha no agora, é no agora que plantamos nosso futuro onde poderemos colher a felicidade plena que tanto desejamos.
Portanto sinta o momento, sinta seu coração, decida o que quer e plante agora para colher ainda mais felicidade em seu futuro. 
Faça por você exatamente o que deseja e faça para os outros o que deseja que lhe façam... esta regra simples resolve todos os dilemas de conduta.
Queridos sejam uma inspiração em sua vida e na vida dos outros, sejam felizes e façam os outros felizes, não se preocupe com mais nada, nenhuma conta para pagar merece a atenção de uma vida plena... faça sim suas  obrigações sociais mas atento aos detalhes que valem a pena, fiquem atentos ao amor que lhes rodeia, ouça a música da vida e sinta o balé de lindas energias ao seu redor.
Amor em seus corações     
Seu amigo          Alun                

14/12/16

Link de Minha música (de 2001) inspirada por Alun



Nenhum comentário:

Postar um comentário