Mensagens de:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Como agir frente a erros e acidentes?! El Morya e Saint Germain



Olá mestres El Morya e Saint Germain... ontem me atrapalhei um pouco no trabalho, eu queria tanto aumentar a confiança em minha memória, mas depois de erros fica difícil!

Oi querida aqui é El Morya... não se chateie com coisas banais... pequenos tropeços, repare que no universo tudo estava organizado para que o erro se transformasse em acerto, confie muito no universo, mas realmente um pouco menos em sua mente, na área mental, ainda é melhor anotar as coisas bem detalhadas e conferir sempre, mas na região da alma perceba como nada deu errado, tudo correu bem  e perfeito, até intuição de conferir os dados você teve, concentre melhor sua mente na direção da intuição que sua alma lhe mostra, traga sua mente que fica divagando em pensamentos para o que seu coração lhe diz...
Na verdade você é organizada, só falta concentrar e conectar sua mente com a intuição e suas anotações... Tudo estará lá pronto para que seja fácil e simples como deseja e escolhe a partir de agora... Então poderá confiar que tudo está bem sem medos sem baixa estima, confiar em sua organização, elaborada para seu tipo de pensamento...

Nunca se coloquem para baixo quando cometem erros, apenas aprendam com eles... nem percam um dia remoendo, vejam como melhorar... com rapidez... focando na solução e não no erro, vocês estarão abertos para ouvir as respostas... Se passarem dias se rebaixando e afirmando que não prestam mesmo... suas energias vão baixando e abrindo caminhos para cometer mais erros semelhantes... pois estarão concentrados e focados no erro... 
Então aceitem com rapidez os acontecimentos e visualize a solução para que tudo flua melhor nas próximas vezes, alguns precisam de papel, outros não, alguns tem facilidade de ouvir a intuição e outros não, outros tem facilidade de achar coisas, uns se lembram de acontecimentos, outros sabem onde guardam tudo, alguns se lembram de datas, outros notam até as roupas e detalhes... Cada um de vocês é único e perfeito... vieram com uma consciência fragmentada para vivenciarem exatamente esses desafios... ame suas dificuldades e as perceba como desafios escolhidos por você mesmo, veja o quanto aprende com elas, foque no crescimento que obtêm, foque em como erra cada vez menos e se dê os méritos também quando são acidentes que causam o desafio, quer dizer que estão aprendendo mais e mais e "errando" menos... É isso que vieram fazer aqui... se superar mais e mais... Não desanimem portanto com pequenos percausos, se animem em ser cada vez melhores.
Amo todos vocês... se amem incondicionalmente, saibam que são grandiosos mesmo quando aparentemente são pequenos.
Saúdo a todos com um grande abraço de amor envolvendo a todos os corações... Namastê   El Morya

Olá aqui é Saint Germain... Morya disse tudo, se mantenham sempre otimistas e vejam seus erros transmutados e transformados em cada vez mais acertos... sinta isso, sintam a solução e orquestrem suas vidas com alegria, ouçam sua intuição, usem anotações, peçam ajuda para que vejam a perfeição também nas pequenas coisas e organizações desta vida.
Na verdade sabemos que a vida não tem muito controle, mas que tudo está sempre bem, tudo dá certo... isso é confiar nas sincronicidades do universo... façam sua parte, se organizem, busquem as soluções e depois confiem, mantenham a calma em momentos que acidentalmente tudo sair do controle... respire fundo, aceitem a falta de controle e confiem... façam o seu melhor, portanto mantenham a calma até em meio a confusões... Assim, calmos serão os únicos a ver as soluções com clareza...
Muitos acidentes de seu dia a dia estão sendo colocados propositalmente para que treinem manter esta calma e a luz intacta, para que quando coisas realmente sérias tirarem toda uma população de seu centro, vocês possam ser Pilares de luz e exemplos vivos de calma e discernimento, e assim consigam com sua luz e visão de solução guiar a muitos assustados.
Então não se assustem com os acidentes, não se rebaixem, mantenham sua luz intacta e imperturbável... agir com energia não é sinônimo de nervosismo e falta de controle... é apenas ação para a rápida solução. Sejam calmos e exemplos de bom discernimento e talvez até consigam evitar acidentes que caminham em sua direção, com cada vez mais facilidade. 
Já imaginaram salvar várias pessoas com sua intuição?! Pois é isso que seu treinamento está preparando em vocês.
Continuem firmes e convictos, confiem em vocês e no universo, sejam uma luz para o mundo.   
Namastê     Saint Germain    

Sandra Ramos https://correntesdeluz.blogspot.com.br   06/02



Dicas para seu tempo não voar

Aprendam a lidar com o maravilhoso descontrole da vida


Vocês estão na dualidade ainda, é isto que faz o tempo voar... ainda precisam parar para tentar meditar... quando chegarem ao ponto de viver a vida em meditação e conexão com o seu Eu Sou, não haverá dualidades nem erros. Será tudo na mais perfeita organização divina, sem nenhuma preocupação previa, conseguirão viver plenamente no presente, e por isso não terão mais nenhuma sensação de tempo voando, terão a sensação de que tudo está bem e sob controle dos improvisos magníficos do universo.
Porque ainda se sentem tão longe desta meta?! Porque vocês querem manter o controle e isto exige muita energia de sua mente, e consequentemente esta atrapalha a comunicação com sua alma que resolveria tudo tão facilmente e prazerosamente.

Vamos exemplificar sobre o medo, já que tentar ter controle é puro medo e falta de confiança no universo... não confundam se organizar calmamente com controle, o controle real não existe... Vamos pegar o medo de temporal e ventania, vamos entende-lo, você gostaria de ter controle, até sabe que em algum nível poderá acalmar um temporal se tiver grande fé nisto, mas também percebe que fé não combina com medo e desespero, apenas com a calma... Mas a principio em grande parte o temporal é totalmente descontrolado, não se sabe o que esperar dele... pode apenas regar suas plantas como também arrancar seu telhado e o de muitos, pode inundar rios e causar erosões, desabamentos, derrubar arvores... Realmente ele pode! Mas de que adianta se torturar e sentir o medo?... se o que tiver que acontecer acontecerá?!
Talvez uma atenção maior, algumas providencias que estejam em suas mãos, e manter a calma seja a única coisa a se fazer... confia que o que tiver que acontecer acontecerá, e que se o pior acontecer você saberá como reagir, pois está atento e calmo... esta é a atitude correta que pode até acalmar as tempestades dentro e fora de você.
Saiba também que acidentes acontecem quando tem que acontecer, até a morte só acontece quando tem que acontecer... então se não há controle apenas mantenha a calma e a confiança, troque pensamentos trágicos pelos mais positivos, confie em sua intuição que se necessário te faz agir na hora exata.
Outro medo comum e plausível é de carro, estrada, acidentes, morte de parentes, etc. Realmente muitos acidentes acontecem e por isso muitos carregam traumas no assunto, mas esquecem da falta de controle do universo, que levariam a mesma pessoa que morreria no acidente que foi evitado, a morrer porque caiu no banheiro e bateu a cabeça... é uma frequência exata naquele dia que caminha para esta passagem, não é destino e sim planejamento de experiencias... a morte geralmente está no plano de alma de todos, traçado previamente pela própria pessoa, não há acidentes, não há data exata e sim a energia, a frequência do momento certo desta passagem de uma dimensão a outra.

Admire as experiencias sem julgá-las certas ou erradas, vivam intensamente cada momento sem se julgarem a todo instante também, acalmem sempre suas mentes e ouçam mais seu coração e seu Eu Sou que sabe tudo, e nele sim você deve confiar.
Ocupem sua mente apenas com uma calma organização de seu tempo, obrigações e ainda mais de seus desejos da alma... Ocupem e não preocupem... ao sentir qualquer medo se acalmem, aceitem, respire... repare que no agora tudo está bem... e confiando no Todo deixe ir, então ocupe sua mente para que ela não abaixe sua vibração... confie que se precisar agir estará pronta, calma e feliz ao viver plenamente no agora... e não no futuro de N possibilidades.
Reparem como é cansativo as preocupações da mente, que fica enumerando tudo que pode acontecer no futuro... as N possibilidades só vão cansar vocês... não haverá fim, e então vocês deixam de viver o agora e seu tempo voa... está explicado o que estão fazendo quando não veem o tempo passar,  ficam pulando do passado para o futuro analisando cada coisa que pode acontecer baseado em tudo que já aconteceu contigo, com a sociedade e sempre presos em suas crenças.
Reparem também as limitações da mente que facilmente acredita em tudo que lhe é dito... jogue fora as crenças do que é possível ou não , do que seria milagre, do que é mais provável de acontecer, deixe que a vida lhe traga surpresas todos os dias, saboreie detalhadamente cada pequena coisa que a vida lhe dá de presente em seu momento presente... abandonem seu listão de afazeres num papel esquecido e colocado de lado, curtam cada momento do seu dia e no fim alegremente verá que as obrigações viraram diversão e vivencias únicas e que até mais do que foi planejado já se concluiu.
Simples assim confiem no universo  confiem no todo interligado ao seu coração e seu Eu Sou  e sejam felizes vivendo o agora.

Nós somos seus amigos    sempre ao seu dispor         


Sandra Ramos  https://correntesdeluz.blogspot.com.br   08/02/2017

Um comentário: