Mensagens de:

quinta-feira, 30 de março de 2017

O momento da transição Planetária



Sinceramente eu lamento o que vou postar aqui, mas tudo será perfeito como for, mesmo se não for como imaginei, ouvi um relato que antes do evento da transição planetária poucas pessoas verão um planeta muito próximo à Terra e a maioria que não verá nem irá acreditar neste relato, e no dia da transição este planeta começará a sugar muitas coisas do planeta Terra inclusive almas e isto causará muitos desencarnes e acidentes geológicos... sempre fugi desta notícia, mas resolvi investigar:
https://www.youtube.com/watch?v=Sae9-Km_inc&t=957s   link do vídeo (dias anteriores a transição planetária) de Vinicius 
canal: libertando sua consciência

A transição Planetária
Querido Salusa e mentora de cabelos cacheados... ouvi o relato do planeta chupão (Nibirus/Hercobulus) de fonte bem mais segura que as anteriores, confesso que fiquei com medo, parece bastante sofrimento para a humanidade.

Oi querida, finalmente se lembrou de mim...  convivemos tanto em seus sonhos que estranhei sua demora, Salusa está aqui do meu lado pedindo para que eu te acalme.
Realmente o relato é bem seguro, haverão cataclismas com muito desencarne causados pelo planeta que poucos verão, mas pense que a velocidade dos desencarnes transforma tudo, digamos que o maior sofrimento estará nos trabalhadores da luz que resolverem ficar e que assistirão tudo, estes sim deverão ser fortes ao ver os acontecimentos tão de perto e sobreviverem. Deverão ser fortes e saber que a dor é apenas uma transformação em massa, não dizemos para serem frios, mas sim calmos e neutros para ajudar quem permanecer e estiver com medo a manter a calma e ver apenas o positivo que virá depois.
Não haverá injustiças... o nível de densidade e todos os pontos positivos espirituais de cada um será respeitado... haverá segundas chances em todos os níveis, para que ninguém se veja em um lugar mais denso do que o ponto onde chegaram... como Salusa já disse não haverá retrocesso, apenas avanços, nem ao planeta , nem a cada ser.
Vocês ficarão bem próximo ao quadro de desencarnes ou virão conosco em nossas naves, se resolverem ficar admiramos sua coragem e se virem também os abraçaremos com muito amor e de nossas naves transmitiremos luz para ajudar nesta transição...
Após todos acidentes geológicos que haverá no planeta alguns de vocês resolverão voltar e vivenciar a Nova Terra, agora em outra fase e purificada, mas outros retornarão ao seu planeta de origem, respeitando sempre seu maior querer.
Querida não queremos que esta notícia abale seu humor, não se preocupe, tudo acontecerá como tem que ser, e você saberá exatamente o que tem que fazer, sempre focando no positivo igual fazíamos hoje em seu sonho, esta é sua maior missão: ser sempre positiva, manter a calma e o otimismo em todas as situações adversas.
A maioria dos trabalhadores da luz receberam treinamentos com problemas pesados a serem resolvidos apenas com sua luz, otimismo e confiança no universo, por isso quando forem necessários estarão mais fortes e a partir de agora já podem se preparar para fazerem sua luz brilhar mesmo em lugares mais escuros... Meditem muito, sintam a interação do mundo espiritual com a matéria, sinta a energia do todo e foquem sempre em seus pensamentos mais otimistas

Sua amiga sempre presente em seu coração... foi um prazer que me re conheça 
Amo muito você e toda a humanidade

Abraço todos vocês com minha energia de luz e amor  Salusa


Sandra Ramos https://correntesdeluz.blogspot.com.br   30/03/2017



Um comentário:

  1. não cultivem o medo. Se a luz brilhar em você, não terás afinidade com nada ruim. Sintonize em pensamentos otimistas e elevados, mude em vc o que precisa para se sentir mais próximo da luz. Amor e Paz!

    ResponderExcluir