Mensagens de:

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Um Humano perdido na multidão

Imagem relacionada      Um Humano perdido na multidão

Acordei com uma sensação muito verdadeira, no sonho vi um homem perdido em meio a multidão, queria ser reconhecido, encontrado, abraçado, as pessoas passavam por ele e nem o notavam, cada um correndo para seus afazeres, nem sequer um olhar o mirava, estava lá, com trajes de trabalho em escritório e era só mais um na multidão, não via mais sentido, nem sabia para onde ir, se viu sem importância, ninguém nem o notava e muito menos via sua importância na sociedade... então escrevi:

O mundo está cada vez mais cheio de gente, e nele habita uma população cada vez mais carente, mais confusa, mais precisando de um abraço.
As paredes vão ficando frias, as cidades vão ficando cinzas.
Mais pessoas refletem em Menos amor.
Tanto estudo, tanta teoria e informação, para tão pouca compreensão.
Mais... às vezes é Menos.

Um grupo tão grande de seres humanos perambulando por aí, sem união entre si e sem união com seu próprio coração.
Tantos mapas existem hoje, mas todos nós estamos perdidos.
Nos sentimos de repente num caos de um formigueiro pisado, corremos para lá e para cá salvando nossas crias, mas sem identidade própria, sem saber quem é o irmão.
Com a mídia nos conectando a tantas pessoas novas, a tanta informação, nos deparamos carentes de um abraço de verdade, de uma informação que vale a pena saber.
Vi esta sociedade em meu sonho e senti vontade de escrever.
Olhe para dentro de você! Será que não vê um ser carente de um abraço real, de te olharem bem fundo nos olhos e conversar com você? Simplesmente porque você é um ser único?!
Cada um está compenetrado em olhar seu próprio celular... e olhar em seus olhos, para quem você é de verdade se tornou uma atividade esquecida.
O mundo virtual é interessante, mas sempre que der, largue tudo e viva a sua vida real, olhe para as pessoas reais e sinta um abraço real.
Seja único e importante para alguém e reconheça como este alguém é único e importante para você.

Vivencie o Amor     
em Presença de Amor

sempre atentos ao que sentimos
beijo no coração    Sandra Ramos

https://correntesdeluz.blogspot.com.br                         31/08/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário