Mensagens de:

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Anjo Dourado se purifiquem ao dormir


Como manter altas energias - Anjo Dourado

Muito obrigada queridos Anjos e Arcanjo Gabriel por sua assistência hoje, tive um sonho com péssimas energias, onde um pensamento negativo que nem sei se era meu pareceu ganhar enormes proporções, baixou tanto minha vibração, que senti falta de ar! Ao acordar até que melhorei rápido e logo senti anjos me elevando as energias... poderia nos explicar melhor como funciona isso, como controlar pensamentos em sonhos?!

Oi querida, sempre estamos por perto para ajudar, às vezes deixamos as coisas rolarem para vocês treinarem e para exercitar seu livre arbítrio, você percebeu bem... O pensamento altamente depressivo não era seu, mas obviamente foi atraído até você... às vezes achou que dormiu com pensamentos positivos, pacíficos, em altas energias, mas houve um engano, sua energia não estava tão boa ao dormir... e como uma bola de neve, uma energia desequilibrada pode virar baixas frequências, pois está desprotegida, e atrair frequências ainda mais baixas, inclusive espíritos que não estão na luz, que estão confusos.
O que fazer?! 
Nunca durma em desequilíbrio, ou pelo menos nos peça proteção e ajuda na limpeza durante a noite... se tudo estiver bem, não há como ser importunada por energias mais densas de tristeza, perda nem de dor, se você está bem o sono será um balsamo para seu corpo cansado e acordará com sua aura ainda mais brilhante no novo dia que nasceu... Já, se há uma rusga, um sentimento mal resolvido, uma preocupação por menor que seja ela deve ser purificada antes mesmo de adormecer.
Sabemos que o sono parece maior, mas ao menos uma limpeza rápida, um fogo violeta instantâneo, peçam por nossa proteção também e estaremos lá, mas faça sua parte, assim como escova os seus dentes para dormir, faça uma varredura em sua aura e se mantenha protegido dentro do círculo eletrônico de luz ao seu redor, e assim, mesmo se fizer uma rápida visualização e ver seus pensamentos se distanciando... pensando apenas tudo está bem...  apenas Eu Sou...   luz e silêncio... sinta sua luz expandindo, o silêncio em sua mente, peça proteção e tudo correrá bem, mesmo se apenas pulsar a chama violeta, você estará em uma boa sintonia, em uma boa vibração!
Então fiquem atentos, não sejam mais zumbis indo dormir sem se lembrar que são seres divinos, desculpem a alegoria, mas o piloto automático de vocês lembra muito este personagem zumbi de suas histórias...  
Sejam atentos!   Tanto em seu dia, como ao dormir, notem energias em vocês, no ambiente, notem se vivem o agora ou se fazem tudo por fazer em total piloto automático, olhem no olho de seu irmão, reencontre pessoas, reencontre a vida que te cerca, de que adianta trabalhar todos os dias receber um salário por mês para se manter vivo, se vocês não viverem plenamente lúcidos em sua vida?!
Desculpem se pareço duro novamente, apenas estou comentando fatos, afinal vocês estão neste mundo para ser feliz, saudável e próspero...  e não para fazer o que a sociedade vê como normal e que se torna automático... crie, mude de ideia, de caminho, pare um pouco respire e sinta a vida pulsando ao seu redor... sinta a energia percorrendo todo seu corpo, deguste cada alimento, sinta a água, sua temperatura...   sejam como crianças descobrindo o mundo... brincando com o vento, sentir intensamente é viver, então mergulhem de cabeça na verdadeira vida:

-mente desperta leve e pura
-coração e sentimentos despertos criando positividade
-corpo amado profundamente
-energia em alerta, captando tudo de bom, atentos a possíveis quedas de energias
-acordados, vejam, cheirem, abracem
-durmam limpos...   corpo, mente e aura
-mantenha sua alma leve

Nos sintam por perto também estamos realmente a um pensamento de distância e ao elevar seu pensamento lembrando de nós, já ajudamos em seu equilíbrio e elevamos ainda mais sua frequência, trazendo alegria e positivismo... assim como sentiu hoje.
Sempre fizemos isto, somos anjos, e estamos contentes por cada vez mais nos perceberem, nos encontrando como amigos, afinal nós somos realmente amigos de muitas histórias.

Mas também aconselho que não temam os espíritos sem luz e confusos, afinal se temer poderá atraí-los e realmente são nossos irmãos, um pouco perdidos, mas possuem tanta luz quanto nós, não os temam, quando algum pensamento de medo lhe vier emane luz para si e ao redor... nada de mal pode acontecer, o medo não possui sentido nenhum quando perceber que tudo sempre está bem e que a luz sempre está presente a luz sempre vence, brilhe seu poder e seja a luz em seu próprio mundo... Pureza e paz em seus corações e pensamentos.
diga: No silencio da minha alma simplesmente EU SOU

Namastê querida irmã de luz, não sou apenas arcanjo Gabriel, ele está aqui ao meu lado e eu fui o porta voz.

percebi... acho que não sei seu nome, mas logo vou descobrir rsrs apesar de saber que não importa realmente! Adorei te reencontrar e re-conhecê-lo

O prazer foi meu de me sentir e me acolher em seu coração.
Eu Sou seu amigo   Seu anjo Dourado, beijo no coração linda alma
beijo a todos os leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário