Mensagens de:

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Tenham fé em seu poder especial


Olá Sakiamuni Buda te senti tão perto, praticamente um abraço de luz, é um prazer conversar contigo

Olá querida Somos Um... sinta este abraço comigo e com o Todo... mais um pouco... pelo menos 3 respirações profundas...

Que forte... tanta energia! E senti você bem a minha frente me enviando uma luz dourada pulsante no 3o olho.. muito intensa, cheguei a ver a luz mesmo sem ter este dom natural.

Reparo que achou que o poder veio de mim, mas na verdade este poder é seu querida, todos vocês são extremamente poderosos, ainda se inspiram nos mestres para conseguir intensificar seu poder, mas o poder é seu, você é um ser altamente poderoso.
Sim estamos aqui a apenas um pensamento de distancia para ajudá-los a lembrar de seu imenso poder, mas quantas vezes apenas observamos e aplaudimos a imensa luz que ancoram de seu Eu Sou, Quantas vezes apoiamos egrégoras de luz tão intensa que apenas nos maravilhamos com o espetáculo de dança das energias! Vocês são mestres assim como eu e estão começando a redescobrir seu imenso poder, e quão lindo é a união de seu amor em trabalhos abnegados pela luz, e de mãos dadas energeticamente ancoram intensa luz para todo o planeta, neste momento delicado de transição... 
Nós é que agradecemos, a luz e o amor sempre vence, mas nada aconteceria sem vosso intenso trabalhar na luz.
Para que a luz ancore no planeta e em toda esta grade 3D precisamos de toda estrutura corporal de vocês seres despertos encarnados, vocês são os canais de luz... que ancoram e traduzem as energias em luz, em palavras, em atitudes, em pinturas, em abraços, em curas, em dança, em músicas...etc 
Sinta-se como um canal e descubra-se... analise... qual sua especialidade?... qual seu maior dom para canalizar a luz, por onde seu Eu Sou se expressa melhor quando está em corpo físico acordado? Pensem nisto... pois cada um tem seu dom específico e juntos vocês formam nosso quadro perfeito de cores e dons especiais para este mágico momento do despertar...  
Pense nisto e assuma seu poder, mesmo que seja um poder amplo e mutante, ou que seja algo tão sutil e aparentemente pequeno, você tem mais dom com mais pessoas ou com menos pessoas por perto? tanto faz... repare que você é único e valorize seu dom... assuma que é sua missão, é seu poder infinito de compartilhar em Terra esta magnífica energia do Todo, assuma e abrace sua causa, tenha orgulho de quem tu és e diga: EU SOU O QUE SOU... diga também: EU SOU UM SER PODEROSO UM CANAL PURO DE LUZ...  e deixe esta luz fluir através de seu dom tão único e belo!

namastê luminosas almas... tenham fé em seu poder!   08/11/17

https://correntesdeluz.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário