Mensagens de:

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

O Amor


O Amor

O amor brilha em meu peito, 
se expande em luzes e ondas ao meu redor 
dançando ao infinito encontrando outras luzes, outros amores
encontrando almas e dançando em amor
O amor dança e pulsa em meu peito, 
dança e pulsa por todo o universo brilhando ainda mais a cada encontro
se diluindo e se misturando a cada partícula do todo
eu respiro e a felicidade plena parece explodir em meu peito de tanto amor
eu viajo pelo infinito e te encontro... eu me amo ... eu te amo
eu me amo ... eu te amo... eu sou o amor ... nós somos o amor
juntos neste encontro de almas brilhamos mais e mais
sinta isto, sinta o amor, sinta o encontro...
não há nada mais belo do que encontros de almas
abraços de luz que explodem e expandem em luzes magníficas que dançam pelo cosmo e assim seguem fluindo encontrando e se misturando a cada partícula de amor que encontrar
Eu Sou o amor e abraço minha família de luz ...a qual nem galáxias podem separar, nossa luz infinita se une em amor e dança, 
e pulsa em meu peito tanto amor... 
uma felicidade plena que dá vontade de chorar.
Amor, infinito amor, 
eu abraço minhas almas gêmeas ... 
não importa a distância, meus irmãos de luz habitam em meu coração... 
O amor é ilimitado, é livre, é tudo e o Todo que existe.

No amor em meu peito eu saúdo Deus... que habita em mim.

Sandra Ramos 11/12/2017   com muito amor <3

https://correntesdeluz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário