Mensagens de:

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

A liberdade

A liberdade

Você consegue dizer Eu Sou Livre...? Diga isto agora e sinta! Quantas faltas de liberdades somos capazes de viver? Quantas delas somos capazes de notar e com humildade e reconhecimento nos libertarmos da falta de liberdade... Essa falsa sensação de segurança que a falta de liberdade nos dá... olhem bem à sua volta, não temos nem liberdade de sentir tristeza e chorar, alguém logo nos diz... não chore... não somos livres para admitir nossos sentimentos de fracassos, raiva, inveja, medo... e tudo que seus conceitos sociais ditam como negativo... mas como vamos nos libertar destes sentimentos? Como vamos nos sentir mais leves se não tivermos a liberdade e pureza de admitir o que sentimos... primeiro precisamos ver, admitir e reconhecer com humildade... sermos sinceros com nossos sentimentos... aí sim... Após ver, sem julgar como errado, apenas ver e dizer... estou assim, o que isto me mostra?! 
-Eu Sinto mas não me julgarei mais errada por sentir... vou decidir se me serve, se não gosto resolvo transmutar, com honestidade... sentindo se realmente ainda dói... 
-não negue... veja a dor pra então decidir soltar e ser livre dela.

A liberdade deve estar em tudo, como será a liberdade de amar? Quanto tempo nos acostumamos com o medo de nos ferir ao entregar nosso coração aberto e puro para as outras pessoas... amar pela metade, e com medos sociais também é uma falta de liberdade... imagine como é amar sem estas cascas sociais sobre como se proteger, o que falar, o que não dizer, como é um relacionamento a dois... quais as ordens de cada atitude... 
Aaaa... brincadeira né!... Isso não é amor... isso é seguir uma receita totalmente sem criatividade de condutas... vocês fazem bolos solados todos iguais por não saber que o fermento da falta de liberdade não funciona... e com isso auto desrespeita sua receita pessoal e intransferível de como expressar seu amor... E como resultado se decepcionam.
Vamos... imaginem um amor livre... não só entre casais ...e a única regra deste amor é o respeito... primeiro por si próprio, e depois pelo outro, por seu rítimo e sentimentos. Como entregar seu cristal de amor aparentemente tão frágil de bandeja e de alma aberta para outra pessoa... sem saber sua reação? Isto é livre... e a resposta da pessoa será tão livre quanto sua declaração mais pura... Pode ser um não, mas o amor respeita e com carinho te abraça, tudo se encaixa perfeitamente quando a linguagem é a transparência, a sinceridade, confiança de que o que o amor te leva a fazer e falar sempre é o melhor caminho... seja o amor, fale de amor, viva o amor... viva a liberdade de amar... de abraçar.

VIVA O AMOR, DE FORMA PURA E TRANSPARENTE, EXPRESSE SUA VERDADE NESTA
TROCA CHAMADA VIDA... em Amor, respeito e sinceridade nada pode te ferir.

Vamos falar de mais liberdades... você trabalha com o que você ama? Você usa aquele seu dom único e especial em seu trabalho? Pense rapidamente o que gosta  de fazer? E qual o seu dom... aquilo que tem facilidade e te dá prazer?
Queridos... esta é sua missão, esta facilidade, este dom e o quanto você gosta disto transforma sua missão em algo tão óbvio!!! Sempre esteve aí bem na sua frente, a sua missão.. nunca foi escondida de você... 
E então... vc trabalha com ela? Ou continua fugindo porque algo não se encaixou naquelas regrinhas da sociedade... que aparentam nos dar segurança, mas que só te prendem nesta falsa sensação de controle.
Quando trabalham com o que não amam nada flui, tudo parece emperrar, a falta de coragem começa a crescer, ao mesmo tempo em que os anos passam, vão ficando enredados em tantos argumentos e ficam presos a um novelo de ideias inúteis que te fazem nem mais ver seu dom maravilhoso e óbvio, este dom que certamente acompanha sua missão aqui na Terra. 
Viva seu dom, tenha coragem de ser você, está na hora de parar de se envolver em cascas e pretextos que parecem te proteger, mas que apenas te aprisionam... no medo você não vislumbra as belezas e aventuras leves da vida, no medo você vive a dor e o peso de estar prendendo sua energia, que quer fluir, que quer correr como um rio, mas você a está represando, segurando...E isso dói, machuca ... Digo fisicamente mesmo. 
Seja Livre para viver sua missão... e tudo mais lhe será acrescentado, nada te faltará se confiar no universo que planejou tudo com tanta perfeição..... não deixe mais que o medo tente ter algum controle... este tipo de controle não existe... apenas solte e confie... na transparência de quem você é tudo está sempre bem.

O que  mais podemos falar de liberdade, seus conceitos, suas crenças... o quanto são fixas? quais as mais antigas... perceba... se ouça... quantos pensamentos limitantes perambulam por sua cabeça... doenças, envelhecimento, escasses, dependemos de um governo, no futuro serei feliz, para ser feliz eu preciso de..., pessoas normais casam  e tem filhos... o que há de errado comigo? quanta coisa.... agora olhe friamente e repare ... quanta bobagem aprendemos desde pequenos... até que não podemos ficar tristes... qual o padrão correto para o sucesso... será mesmo que o mais rico e sem tempo tem mais sucesso que o mais pobre e tranquilo?... Ou será mesmo que o dinheiro influencia negaivamente as pessoas...  Ele corrompe? Será mesmo que existe negatividade, que existe erro...? De onde vem ou vão os espíritos, quem é vidente, qual a religião correta, quem é do bem, quem é do mal, quem errou, quem acertou... Tudo classificação... tudo bobagem...!! Sabe o que importa de tudo isso que aprendemos... por tanto tempo... por vidas até!
VIVA SUA VIDA... AQUI E AGORA, PARE DE PENSAR NO ANTES E NO DEPOIS... SEJA A AÇÃO NO MOMENTO PRESENTE...
VIVA O AMOR 
VIVA A LIBERDADE... SEJA LIVRE
VIVA A FELICIDADE... SEJA FELIZ
VIVA SEU DOM

O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI?!!!!!! 
VIVER    o seu   SER 

VIVA QUEM VOCÊ É COM LIBERDADE E ESTARÁ VIVENDO SUA GRANDE MISSÃO E FAZENDO GRANDE BEM À HUMANIDADE COM SEUS ATOS

 E não se esqueçam: Divirtamse... rir é divino... e isto não é piada... é pureza de alma.

Namastê... Eu e Você

https://correntesdeluz.blogspot.com.br
Sandra Masan

Nenhum comentário:

Postar um comentário