Mensagens de:

quarta-feira, 11 de maio de 2016

conversando com Jesus



Olá !   :)  hoje é dia 11/05/2016... dancei lá fora com a natureza, ...e meu cachorro me deu muito a pata para pedir carinho, meditamos um tempo juntos de "mãos" dadas rsrs... Observando aquele belo sol! É um ser de luz experimentando ser um cachorro. Por uns instantes nos lembramos juntos (e aliviados) do quanto somos luz. Um vislumbre de nossa grandeza!

Estou com saudades de bater papo com Jesus...

Olá Jesus 

Olá amiga... Sabe que estamos sempre juntos... estes textos são ótimos para tornar o momento "mais" eterno, e quando por um instante sua luz se apagar poderá reacendê-la apenas relendo, estas mensagens são primeiramente para você, mas também são para todos que chegarem a lê-las, pois quando uma mensagem chega à sua frente havia frequência para que ela chegasse, ela está em suas mãos na hora exata em que deveria estar, portanto não menospreze nem um texto escrito por uma criança, pois ali estará uma ótima dica da frequência e das energias que te cercam naquele momento.
Muitas vezes mal importam as palavras, e sim o que sentiu, o que aquilo te fez lembrar, palavras são como o cheiro, como o som, e o que veem... realmente o que importa é o que sentem. Se perceber isto conseguirá ouvir palavras ásperas com outros olhos, poderá estar a parte e não se abalar, notar que são apenas palavras, e manter sua paz e sua luz, vendo aquilo com o olhar frequencial onde percebe que tudo que vem até você foi criado por você. Então apenas nota os acontecimentos e tudo que não lhe agrada é deixado de lado com amor.
Por exemplo possíveis brigas inúteis e que agitariam sua mente por um dia inteiro, nem chegam a acontecer, a faísca foi dada, mas você, com calma, não oferece combustível, e aquilo se torna um momento de silêncio seguido pela paz aquietando o coração dos envolvidos... Logo outro assunto surge e a briga foi realmente evitada.
Percebam isso conforme evoluem nesta visão de amor para todos os acontecimentos da vida, não se assustem se por acaso os momentos ficarem muito silenciosos, não confunda silêncio e paz com tristeza,   nem tão pouco agitação e ansiedade com felicidade, a felicidade plena é silenciosa, e transborda em sentimento, inunda seu coração e explode por toda sua aura, sem que ninguém note o quanto está feliz, sua alma é esta beleza, esta luz magnífica transbordando mais e mais e te trazendo tudo que deseja com sentimento às suas mãos, o universo te serve tudo de bandeja se você se entregar.
Se jogue neste fluxo do rio de sua vida, se jogue como folha ao vento pelo ar que respira, siga seu coração, inspire fundo agora, de olhos fechados e note o que sente,... note minha presença muito próxima a você agora... Se esta mensagem chegou às suas mãos acredite que estou com você, muito próximo mesmo! Sinta minha luz se derramando em amor em sua direção... enquanto isso sentirei a sua luz,... e no encontro de nossas almas uma linda energia está se formando... aumentando mais e mais em beleza e grandeza... feche os olhos e sinta isso.
Ande por todo seu dia notando a sincronicidade do universo com tudo que você sente, sinta a conexão com suas próprias criações a cada momento, neste momento você criou nosso belo encontro, sinta mais um pouco a união de nossa energia...
Note os rumos de sua vida, os textos que encontra, o pássaro e a borboleta que cruzou contigo, veja até as discórdias com um olhar de amor, esta experiência chegou a você, note, experimente, e quando seu sentir não quiser mais deixe de lado, vire a página e plante um novo capítulo para sua vida...  
Está tudo realmente bem, você é perfeito da forma que é no momento do agora!
Aceite... confie... liberte e seja livre.
Aceite quem tu és, mas seja livre para mudar quando quiser, siga tua intuição que te leva sem tantos pensamentos, julgamentos e preocupações... 
Sigam confiante meus amores... 
Estou sempre a um pensamento de distância... se me chamar para almoçar, lhe acompanhar no carro, ou qualquer momento que queira compartilhar comigo ou qualquer ser de luz estaremos lá, felizes por viver experiências ao seu lado... pelo sentir tudo é possível... Seja feliz... Sinta-se feliz.   Somos Um
seu sempre amigo    Jesus
                                                                                                          11/05/16
PS: Senti também a presença dos seres de luz: Abrahans



As canalizações funcionam assim mesmo, pensamos e lá eles estão, se estamos abertos tudo flui, e se pensamos em outro ser lá ele estará também dando mais algumas opiniões,   sinto que é parecido com aquele fenômeno que ao pensar numa pessoa ela pensa imediatamente em você, não importa a distância.  


Um exemplo bobo e que você pode testar com facilidade para provar como somos todos interligados...  Note uma pessoa que você nem conhece e principalmente que não sabe que você está lá, pense firme:  Eu estou aqui... olhe para mim...   Garanto que se usou seu sentir ela olhará com certeza e imediatamente para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário