Mensagens de:

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Hilarion - Você é Perfeição divina


                Mensagem de Mestre Hilárion:       

         Você é perfeição divina

Olá mestre Hilárion, senti sua presença reconfortante

Olá meu amor, estou contigo e com todos que pensarem em mim, vim falar que o amor sempre vence, dentro de vocês e fora também, não se deixem enredar pelas aparências externas, sinta o amor em tudo e todos, confie na perfeição do universo, confie na perfeição de seu corpo, confie no ar que respira, confie em mim compartilhando amor com você agora... Confie , acredite, somos Deus em ação a cada momento... 
E tudo É, Está   e Sempre Será   Perfeito.
Você é perfeito... relaxe seus julgamentos, eles não são necessários, você é o que é, perfeito como está.
Sinta ao seu redor uma névoa verde e inspire profundamente ela... preencha seus pulmões com este prana cheio de energia, expire se desfazendo de qualquer tensão... e inspire novamente o verde carregado de verdade, amor, cura... perfeição divina.
Sinta como esta névoa verde se dilui em todo seu corpo, revelando a perfeição divina em cada célula do seu corpo... diga : 

Eu Sou a perfeição .. Eu Sou a cura  ..Eu Sou a perfeição divina se revelando como verdade em meu mundo...

Inspire profundamente esta bela energia verde... Inspire esta verdade... preencha sua aura toda com o amor e a perfeição do verde.. com vários tons de um verde vivo, desde o verde floresta ao verde maçã, note também um brilho dourado de perfeição divina...  este verde não é estático ele se move junto com o ar, e cura agora toda sua aura,  seus corpos sutis, e toda sua alma... transbordando em perfeição divina... sinta este amor, inspire profundamente sentindo sua verdadeira perfeição .
Inspire... expire...  várias vezes         Sinta o conforto do verde que acaricia sua alma, seu pulmão, coração, e te desperta a cura, a perfeição já existente em todos os seus corpos... Apenas pensamentos bons vem até você... repita:

Eu Sou o círculo de luz e perfeição ao meu redor.. que é invencível .. e repele todo o mal que tentar se aproximar..

Inspire este conforto, confie nesta luz, confie em  sua perfeição, o amor te cerca por todo seu dia..   repita também:

Sereno eu dobro as minhas asas.. e moro na perfeição divina.. que se mantém em meu mundo..

Saiba que anjos te protegem a cada passo, te acompanham e te abraçam em amor, saiba que esta perfeição de seu mundo é feita para você... receba nosso amor.  
Eu Sou   Mestre Hilarion,  aqui acompanhado por Arcanjo Raphael e anjos da guarda que vos cercam.
                                                                         12/05/16


Nenhum comentário:

Postar um comentário