Mensagens de:

sábado, 3 de dezembro de 2016

Alun - inspirador artístico - tudo correu bem

quadro muti cor de Sandra Ramos

Esta mensagem abaixo vem de um ser que foi o primeiro ser invisível de luz a me contactar, um companheiro e amigo que me acalmava em momentos de solidão. Nunca nem o vi nem o ouvi, chamava ele em 1995 de Ricardo, no começo deste ano de 2016 ele reapareceu com uma energia tão forte, pois eu estava mais preparada, que foi difícil o reconhecer, e mesmo sem ouvir nem ver sismei de intuir o seu nome e chamava agora de Iamon, e ontem li uma mensagem de Gabriel RL onde  Ioni - Bi - Avil representava o poder da Deusa Mãe universal e estava acompanhada de Acun - especialista nuclear e Alun - Bi - Avil - inspirador artístico e assim me identifiquei com o nome e energia. Confiram a mensagem de Alun.

Mensagem de Alun - inspirador artístico 
Nos encontramos como o planejado

Olá querido amigo Ricardo/ Iamon... você na verdade chama Alun e é um inspirador artístico?

Sou eu sim e sou inspirador artístico assim como você- Yambar, Aryan e os outros, então eu mantive (Amon - Iamon) o nome como intuiu pois sabia que reconheceria quando ouvisse o verdadeiro.
É muito bom para nós poder contacta-la, uma alegria de que o véu do esquecimento e da invisibilidade entre as dimensões estão sendo quebradas.
Somos um e sempre que vocês nos sentem com cada vez mais certeza nos regozijamos ao sentir nossas almas mais e mais completas, vocês daí estão se conectando entre si e juntando cada um sua peça do quebra cabeça, e o quadro de vossa união está se formando, nós também estamos acrescentando nossas peças... suavemente para não chocar a ninguém e também para respeitar o livre arbítrio  que escolheram vivenciar no decorrer do jogo de suas vidas.
Tudo sempre esteve, está e estará bem, não houve acidentes, pois eles também foram planejados, houve um plano de experimentar a densidade ao extremo, houve também o plano de seres mais lúcidos encarnarem na Terra e resgatarem gradativamente as pessoas deste esquecimento e densidade da matéria, e tudo deu certo como o planejado, alguns enviados levaram mais encarnações, outros menos, mas o importante é que agora uma grande maioria já está desperta para muitas das grandes verdades da vida, estão cada vez mais em conexão com seu Eu Sou e seu propósito, isto é o que importa, na hora correta todos estão comparecendo e puxando junto almas antes tão perdidas no jogo das ilusões.
Tudo corre bem, o amor de vocês resgata mais e mais almas, respeitando quem deseja permanecer na ilusão e chamando todos que estão prontos, nada será perdido, tudo se soma nas experiências do todo, e de todos como Deus que são.(na união de tudo e todos somos Deuses em ação). Até a dor e o sofrimento são cumpridos como experiências e se transmutam livrando a todos encarnados de experimentarem mais e mais dor, assim como Jesus- Sananda fez, sentiu e vivenciou um máximo de dor de corpo e alma para vivenciar o máximo de amor e perdão, amor incondicional e auto transmutação que conhecemos por exemplos vividos em seu planeta.
Quem escolhe o caminho da dor precisa de muita coragem, mas vivenciar a não dor é uma escolha magnífica também, não há maiores nem menores, cada um faz seu papel pré estabelecido, ame seu papel, ame o que veio fazer... Qual é a sua missão? Pergunte ao seu coração ! Que veio munido de toda a sabedoria do universo, e sabe tudo que você precisa saber... e então ame sua missão ame quem você é e quem veio ser, seja a luz que você é, seja a luz do seu Eu Sou

Eu Sou Alun - Bi - Avil     Inspirador artístico, amante de todas as artes

Obrigada querido amigo, apesar de só saber agora seu nome sua presença sempre foi uma luz em minha vida, uma real inspiração muito cheia de amor e alegria, muito obrigada mesmo por tanta compania e vivencias que tivemos juntos. Te amo amigo Alun <3 

Também adoro nossas vivencias  e inspirações artísticas querida, eu vivo muita luz e amor através de seus olhos e sentimentos... gratidão por sempre compartilhar suas experiencias!   Te amo miga <3

música Múlti Cor de Sandra Ramos



https://www.youtube.com/watch?v=s1SnQxM0vtU   

Nenhum comentário:

Postar um comentário