Mensagens de:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Conversa com Jesus e Salusa

Batendo papo nós 3!


Olá querida Sandra, aqui é Salusa e Jesus, estamos ao seu lado e vamos conversar... pode dar sua opinião também... um bate papo entre 3 grandes amigos...

Então como íamos dizendo o seu planeta está começando a ver a luz do amor vencer mais e mais, ao contrário do que a mídia mostra insistentemente vemos pessoas ajudando, colaborando, trabalhando por amor mesmo que com dinheiro envolvido, pois a remuneração não tira de nenhuma forma o mérito do trabalho por amor, os preconceitos estão caindo e lentamente empregados e patrões percebem que suas únicas diferenças são seus cargos e funções... 
tudo está bem, e todos se unem cada vez mais no amor incondicional.
De nosso ponto de vista há uma grande crescente da luz entre vocês, um grande discernimento, uma maravilhosa onda de energia de liberdade e amor, as limitações e a falta de amor próprio vão caindo e se desmanchando... foquem nisto e é isto que verão em seu mundo.

Quando eu digo que o amor está vencendo a maioria das pessoas riem de mim e comentam alguma tragédia, mas eu sei que se notícia boa desse ibope elas iam ser no mínimo 80%... é o que sinto observando o dia dia, sinto que temos esta mania até com a gente mesmo, se durante um dia maravilhoso eu der uma topada na pedra este acontecimento ganha muito mais atenção do que um olhar de amor em meu caminho.

Mas percebemos que você e muitos outros estão melhor nisto... estão dando menos atenção às notícias negativas e valorizando cada vez mais as coisas boas de seu dia a dia... que se der atenção perceberá que passa de 90%  de um dia comum.

É claro que existem dias tristes, principalmente quando envolve doenças e morte, mas isto está por terminar, pois a tristeza da morte acabará quando o véu que separa as pessoas com ou sem corpo cair... haverá apenas a passagem! A doença também logo serão nítidas as causas e rápidas serão as respostas da cura... será o que vocês sempre chamaram de paraíso!

Muitos desconfiam que isto seria chato... tudo perfeitinho, nenhum problema difícil de resolver, já eu acho que seria igual meu sonho, quando todos perceberam que ninguém mais precisava trabalhar e de repente todos decidiram trabalhar por lazer... e soltar os animais presos, pois eles também mereciam a liberdade que sentíamos... às vezes vejo as pessoas como animais presos e obrigados a trabalhar.

É bem por aí.. a pessoa que entra nesta hipnose do sistema escolhe sua profissão pelo lucro e não por vocação e realização, e buscando o dinheiro não conquista sua felicidade... na verdade pouco importa quem é mais rico em nosso paraíso de amor a maior riqueza é a felicidade e poder distribuir ela... como isso pode ser chato?! 
O sistema tornou todos institucionalizados, de tão acostumado com a escravidão de fazer o progresso das empresas e das cidades crescer (enquanto acham que encontraram mais lucro para si) vocês pararam de perceber o que realmente importa... que é:
-Sentir a vida
-Viver pleno e feliz
- Compartilhar seu amor por onde for
- Ser útil ao irmão
- Cuidar de seu planeta de cada planta de cada animal indefeso
- Crescer em desenvolvimento apenas em busca de conforto e felicidade nunca de mais dinheiro
- Buscar a si mesmo e entender profundamente os impulsos de seu coração
- Viver plenamente no momento do agora

Repare que nesta lista não tem coisas como provar nada a ninguém, provar que consegue, competição... não há nem o perdão, pois o amor incondicional não dá brecha para as pessoas se sentirem ofendidas, nesta nova realidade as coisas que dão erradas são apenas acidentes, não há culpados nem acusados, apenas coisas acontecem e são aceitas assim como são.

Será que isto é chato mesmo... ?São apenas outras descobertas... neste momento do agora estão lentamente retirando estas limitações inúteis que lhes impediam de ser plenamente felizes... continuem lentamente se despindo em busca de sua pureza, e saberão o futuro que lhes reservam... alguns já sentem em seus núcleos e mundos particulares uma boa amostra do que conversamos ... o amor incondicional, com ou sem remuneração, não importa sexo nem raça... somos irmãos completamente iguais, não há maior nem menor, não há certo nem errado, muito menos culpados a serem julgados.
Comece se amando e sendo feliz, não se julgue nem julgue a ninguém... tudo está bem... reparem nisto  e logo perceberão como o amor vai se aderindo mais e mais a vocês... como nós te abraçando agora... sinta nosso amor... sinta nosso abraço de luz e amor.
Sananda, Salusa e Sandra       

Sandra Ramos       https://correntesdeluz.blogspot.com.br     30/12/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário