Mensagens de:

domingo, 15 de janeiro de 2017

Sejam maestros de seus corpos - Salusa


Sejam maestros de seus corpos - Salusa

Oi Salusa andei pensando que algumas dificuldades para sentir a luz em um dia ou outro tem a ver com hormônios também, variações simples do corpo... o que acha?

Bem percebido, vocês são seres multidimensionais, e cada um dos seus corpos possui características, estão treinando para sentir seus corpos sutis, entendê-los e controlar suas variações, mas não podem se esquecer que seu corpo físico que ainda não foi totalmente dominado e compreendido, são hormônios alterando seu humor, sua pressão, seu calor interno, batimentos cardíacos... São temperaturas e tantos elementos externos... São alimentos que ingere sem perceber que não lhe faz bem... São sentimentos que se transformam em doenças... São hábitos de ter tais doenças e ingerir tais remédios... São tensões e regras sociais que lhes fazem segurar o que não devem... É uma rede, uma teia de fatores para atrapalhar.
Reparem num detalhe, as piores doenças são aquelas originadas por magoas e sentimentos nocivos, e estas também se enraízam mais, pois para ser retirada precisa-se encontrar o sentimento, o acontecimento e a mágoa que a causou , arrancar e perdoar até as raízes, entender que a vida, os acontecimentos e as pessoas são perfeitas assim como são... cheias de imperfeições... e que não há nada de errado nem nos supostos erros... perdoe, se perdoe também... arranque para ser livre, ser só você e volte a arrancar se for preciso, sejam novamente leves sem pesos, magoas e culpas.
Do corpo ao sentimento vocês já possuem muito com o que trabalhar, já é necessário ser um maestro para reger cada item que pode ajudar ou te atrapalhar, no sentimento já vemos a grande ferramenta que é a fé, a fé cura qualquer doença e realmente move montanhas... não digo que é fácil, pois a consciência coletiva está bem enraizada em vossas mentes, e isto transforma qualquer fé em mera esperança... percebam as limitações de sua mente... são crenças que se baseiam na famosa lógica, mas que não deixam nenhum milagre acontecer... esqueçam a ciência e a lógica, se qualquer doença pode ser curada, qualquer doença pode ser curada e com certeza o instrumento de cura é a fé... 100% de fé realmente cura.
Teimem e acreditem na cura, nossa canal Sandra já atingiu a cura da bronquite algumas vezes, mas o conceito de sua existência retornou, pois o 100% de fé não foi suficientemente longo, então o milagre pareceu se desfazer quando a doença retornou... Mas não! O milagre existiu, a fé realmente curou, não se deve duvidar de que o momento de certeza te curou... não se deve duvidar que quando a certeza for permanente, a fé irá curar permanentemente a doença.
Vocês são seres perfeitos, e ao se purificarem de mágoas, se alimentarem seguindo seu coração, manter suas mentes limpas com o sentimento tranquilo, sua fé em sua perfeição será tão grande que nem se lembrará que um dia houve doenças, que um dia pegou uma gripe... pois sentirá no fundo de sua alma sua perfeição.
Observem seus corpos e sentimentos, observem também as variações de seus hormônios, sejam um mestre de si mesmo, percebam pessoas que lhe desarmam seu equilíbrio, te fazem sentir culpa e sentimentos nocivos, e neutralizem estes efeitos com sua luz... seja um maestro de seu corpo e de seus sentimentos, e aí sim estará livre para sentir energias intensas de energia e luz de sua alma, de seus corpos espirituais e contato direto com seu Eu Sou.
Reparem nisto, vocês tem experiencias espirituais grandiosas em um dia e no outro de repente não conseguem nada, realmente precisam treinar a maestria com seu corpo e sentimentos, saber centralizar suas energias para novamente ter um contato mais puro e intenso com as belas energias espirituais de seu Eu Sou... Não se culpem, apenas se observem, se entendam, perdoe suas dificuldades, procurem farpas em seu passado, medos sobre o futuro, tenham um hábito diário de fazer uma faxina em seus sentimentos. Também cuidem bem de seu corpo, se sua mente gosta, mas faz mal para seu corpo... não vejo porque castigar o corpo, se amem... realmente façam o que querem , comam o que desejam, mas com amor próprio, não coma algo que te fará sofrer depois... uma simples observação como beber mais água e comer menos quantidade pode curar seu corpo.
Se observem, se abracem, percebam até o que faz bem ou não para sua mente, o que te agita demais, o que te deprime... O que que realmente te faz feliz, o que te faz se sentir bem?
Observem também energias que são semelhantes a pensamentos e se aderem ao seu corpo te fazendo pensar coisas que não são suas ... limpe com chama violeta... deixe a pureza do raio branco te lavar e purificar... faça essa faxina diária e com amor.
Repare também em sua respiração, em sua postura, em seu andar... seja consciente   e se transforme em um maestro de seus corpos do mais denso ao sutil, pois não conseguirá se sutilizar e elevar sua energia quando seus corpos mais densos estiverem tão pesados e cheio de segredos e conceitos desconhecidos... Com amor, paciência e fé você se transformará no perfeito maestro de seus corpos perfeitos.

Com amor   saúdo a todos os trabalhadores da luz      
Eu Sou Salusa de Sírius     

Sandra Ramos       https://correntesdeluz.blogspot.com.br     15/01/2017

Eu Sandra agradeço a este grande mestre Salusa que me ensina com tanto amor, e alerto a todos,  que esta observação tão detalhada se simplifica se apenas sentir... não pense para buscar causas... sintam as causas... Namastê a todos <3

Um comentário: