Mensagens de:

sexta-feira, 9 de junho de 2017

ativando o cinturão eletrônico diariamente


El Morya me chama para escrevermos uma invocação ao cinturão eletrônico, para que diariamente estejamos envolvidos nesta luz intacta, intransponível e invencível que é este circulo de proteção ao nosso redor, que é a proteção de luz de nosso Eu Sou... vou escrever para depois gravar: https://youtu.be/huwSBuk-yT8







Amada presença de Deus que Eu Sou    
Amada presença de Deus que Eu Sou
 desça sobre mim sua luz... seu manto... que me circunda,  me envolve ...me protege em tanta energia e luz invencível, eu sou o circulo de luz eletrônica ao meu redor que repele todo o mal, que mantem minhas energias na mais absoluta pureza... que afasta, dissolve e transmuta pensamentos pesados, nesta paz, nesta luz intacta de meu Eu Sou, eu abito
nesta luz eletrônica que preenche e flui por todos os meus corpos eu abito, 
nesta paz eu permaneço por todo meu dia, 
sereno eu dobro as minhas asas e moro na perfeição divina que se mantém em meu mundo.

Eu sou a pureza desta divina luz eletrônica vinda de meu Eu Sou... Amada presença divina que Eu Sou me proteja com sua luz, me envolva mais e mais, eu me abro a ti presença divina, para que preencha substancialmente cada parte de mim e de meu dia a dia, eu me abro para que apenas a luz entre em meu campo magnético e transborde ao redor para quem tiver aberto a receber esta luz de meu Eu Sou, a luz de meu abraço tão puro e amoroso, desperto e consciente, recebendo e distribuindo mais e mais luz eletrônica por todo meu dia ...sempre presente em cada agora, presente no pulsar de meu coração e na luz ...sempre bem vinda de meu Eu Sou, em troca a tanta luz eu transbordo todo meu amor por este presente que é estar em um corpo biológico vivo neste momento único do agora...   

Sempre aberto a luz    Eu Sou um canal de luz envolto pelo poderoso cinturão eletrônico onde só o amor é real, só o amor sempre vence, onde a paz e a pureza reina absoluta  nesta presença de Deus que Eu Sou      Eu Sou    Eu Sou     

9/06/17       em áudio: https://youtu.be/huwSBuk-yT8  namastê
Sandra Ramos   https://correntesdeluz.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Oi Sandra - Tudo Bem! Poderia entrar em contato comigo. Pedro Coelho (Luz de Gaia http://www.luzdegaia.net/ ) pedrocoelhobr@gmail.com Grato.

    ResponderExcluir