Mensagens de:

terça-feira, 20 de junho de 2017

Os 7 Raios Entrevista com Jesus


Olá hoje estou resgatando um texto do livro Os 7 raios que acho de suma importância para entendermos o poder dos 7 Raios e para que eles servem.



Este texto abaixo para mim é um dos mais importantes que já canalizei porque não sabia quase nada sobre o que Jesus está me falando... provavelmente há bem menos interferência da minha pessoa como filtro.


2-  Os 7 Raios – entrevista com Jesus Cristo.

Olá mestre  Jesus gostaria de compartilhar palavras suas sobre os 7 raios

Amada amiga e irmã Sandra. Os 7 raios existem desde que o universo foi criado, já que eles são os veículos pelos quais as criações são possíveis, da mesma forma que precisa de cores para pintar os quadros, os 7 raios são de extrema necessidade para criar o mundo, a vida e ainda sustentá-la. Os raios também nutrem cada ser com as energias sutis, e, muito mais importante do que o alimento, foram os raios que criaram sua matéria, uniram-se à sua alma e te mantém um ser lúcido, os raios moldam o planeta, suas criaturas, junto à palavra falada... já que no princípio era o verbo. Explicando melhor:
Para algo existir são necessárias 3 coisas:
1 – Pensamento e sentimento
2- Palavra falada
3- Ação dos raios (cumprindo o decreto) 
Então as criações tanto do mundo como de coisas em sua vida primeiro é necessário o sentimento que vem junto com a ideia, e quanto mais forte e verdadeiro for, mais bem feita será a criação, segundo será a palavra falada que define a criação usando a frequência e radiação do som carregado da maior fé possível para que o último estágio se torne real, o terceiro é a materialização através dos raios carregados com o sentimento que usou e delineou com sua palavra falada, ambas direcionadas pelo pensamento e amplificadas pela fé.
Os raios carregam atributos, poderes e sentimentos que formam e caracterizam cada objeto, estes atributos são muito mais poderosos do que suas palavras podem expressar, então falar que o azul é apenas poder e fé ofende a sua abrangência que engloba poderes de todos os raios, uma pessoa pode visualizar o azul para o perdão, para o amor ou o que quiser, pois os raios não tem limites mas apenas características predominantes:
Azul – 1º Raio – mestre El Morya  - Fé, Poder, coragem, força, vontade divina, decisão e ação.
Amarelo (dourado) – 2º Raio – mestre Confúcio- sabedoria, iluminação, inteligência, saúde, energia, alegria, fartura, abundância e riquezas. 
Rosa – 3º raio – mestra Rowena – amor divino, força do amor, perdão, fé, união, carinho e aconchego do “lar”, amor de mãe, amor e união de todos como irmãos.
Branco – 4º  Raio – mestre Seraphis Bey -  Pureza, paz, esperança, luz, sabedoria, fé, cura, amor, concentração, todas as cores e raios.
Verde – 5º Raio – mestre Hilarion – fé , dedicação ao servir, esperança, cura, verdade, concentração, paz e amor.
Vermelho – 6º Raio – mestra Nada - Devoção, amor incondicional, perdão, vida, ressurreição e a vida, criação da vida, energia, cura profunda através do amor e do perdão e purificação.
Violeta – 7º Raio – mestre Saint Germain – fogo sagrado, transmutação com a chama violeta, limpeza, compaixão, perfeição, proteção, transformação do mal em bem.

Sandra... há muito mais a falar, então continuamos mais tarde, já que estou sempre contigo ... nos escrevemos em breve
                                         Beijos de luz de Jesus

Há os raios provindos diretamente dos mestres e há as cores vindas das pessoas, animais e plantas e do planeta como ser vivo colônia que é. Estes 2 tipos diferem apenas em intensidade e quantidade, por exemplo um pensamento simples de uma pessoa pode percorrer grandes distâncias, mas com uma espessura de uma nascente de um rio, um pensamento mais direcionado com intensão e consciência pode atingir a espessura de um riacho. Já os raios enviados pelos mestres são como um grande rio capaz de contornar o planeta em segundos.
Mas realmente precisamos de canais como os humanos para que os raios atinjam níveis físicos e práticos na vida das pessoas, já que a humanidade está presa na roda cármica e no seu próprio livre arbítrio, então, como não devemos interferir no que já foi criado, precisamos de veículos como vocês que façam isso por nós.
Então quando estiver aberto e nos invocar enviamos nosso raio e você recebe o quanto sua energia permitir podendo logo depois usar e distribuir os poderes do raio como queira, há momentos que só conseguirá administrar um pequeno riacho de nossa luz e há outros em que estará mais aberta para receber um córrego de luz e bênçãos e assim espalha-lo para a humanidade, em todos os casos você é o canal que digere e repassa uma grande luz já que mesmo recebendo o tal córrego (rio pequeno) através de real intenção você consegue envolver o planeta todo nesta linda energia, dependendo muito de sua concentração, pureza e contato com seu Eu Sou, pois este sim é capaz de receber o rio completo de nosso raio e vislumbrar sua real potência.
Palavras são muito pequenas para descrever o poder dos raios, portanto sempre que usá-los use seu sentimento e um pouco mais de intuição.
A humanidade está chegando cada vez mais próximo de sua mudança, e os raios e seu domínio são de suma importância para quem fica nesta nova civilização onde as pessoas terão que saber todo o BEABÁ espiritual e finalmente serem espíritos vivendo num corpo ao invés de serem um corpo que mal lembra que tem espírito.
Então sejam o que Eu Sou 
Eu Sou a luz, o caminho , a verdade a ressurreição e a vida.
Eu Sou o Cristo
Eu Sou o amor que envolve cada um que ler esta mensagem, pois eu estou a apenas um pensamento de distancia e juntos podemos e sabemos muito mais.
Juntos espalhamos nossa luz por onde andar e por onde seu pensamento vagar para construirmos um mundo muito melhor.
                    Eu Sou seu amigo    Jesus Cristo.

https://correntesdeluz.blogspot.com.br         Sandra Ramos

Nesta época eu buscava entender os 7 raios hoje já vivo grandes experiencias com este grande poder... mas sempre buscando aprender mais e mais   esta meditação guiada é meu xodó pois consegui sentir cada raio e seu mestre:  https://www.youtube.com/watch?v=BQM-aiuRhaU

Ps: quem se interessar estou doando livros em PDF  Os 7 Raios   basta pedir  pelo meu email: sandrinha.sax@gmail.com    afinal o conhecimento tem que ser compartilhado
também disponibilizo já a um tempo   o livro: Correntes de luz  que é ótimo para iniciar a jornada do despertar.

Um comentário:

  1. saudacao obrigada pela pagina, vamos estudar, cada raio a acao certa...benovolencia~~

    ResponderExcluir