Mensagens de:

segunda-feira, 3 de julho de 2017

CONEXÃO MULTIDIMENSIONAL INTEGRADA - Kaliel Conrado


CONEXÃO MULTIDIMENSIONAL INTEGRADA x CANALIZAÇÃO
Já se iniciou um processo de mudança em todas as estruturas que trabalham com a ascensão. Tudo que é velha energia e obsoleto está passando por um processo de transmutação, uma finalização de um processo que começou no início dos anos 80. No futuro muito próximo não haverá mais canalizações da forma como conhecemos, mas CONEXÃO MULTIDIMENSIONAL INTEGRADA com nossos multidimensionais e consciências de planos dimensionais mais elevados. Não haverá mais separação, e sim junção energética consciente.
Uma canalização precisa de um conexão, mas canalização é receber dados e repassar. Se eu estou conectado direto com a central, eu tenho acesso a todo banco de dados de forma ilimitada e atemporal - CONEXÃO MULTIDIMENSIONAL INTEGRADA. Mesmo o canal estando desligado a conexão continua existindo, se passo a ter acesso integrado, eu passo a ter acesso a todas as informações num nível superior e quântico sem precisar de um canal x.
Um exemplo: Eu me conecto com a internet através do meu celular(canal), terei acesso as informações que eu preciso, estou navegando na grande rede através de um canal físico. Eu precisei de uma realidade física para codificar, se fazer entender, todos os dados criptografados da rede.
Quando conseguimos fazer a conexão com a grande rede de dados diretamente sem um canal físico, teremos acesso absoluto a todo o banco de dados criptografados que cria as redes ou realidades. Nós nos tornamos parte integrada do próprio sistema. 
Neste caso criamos a CONEXÃO MULTIDIMENSIONAL INTEGRADA, pois passamos a fazer parte direta da fonte em níveis quânticos, você se comunica com tudo e todos através da grande rede original num nível supra físico. Você pode navegar dentro da própria, porque você se torna a rede.
Resumindo: Eu estou na rede e a rede está em mim e somos um só, integrados.
http://www.radioportaldaascensao.com/                                               Radio de Kaliel  confiram a programação
Kaliel é um sábio amigo e conversamos muito sobre como está mudando  a comunicação com os seres de luz, que está mais intensa, eu comparo a diferença a receber um fio de luz com uma informação ...  comparado a receber uma cachoeira de luz com informações cada vez mais inexplicáveis com simples palavras e ... apenas sentidas com o coração, nesta sensação sentimos uma forte conexão com o Todo e esta gigantesca rede de informações do universo. Mal conseguimos distinguir um só ser para ser canalizado.... o Todo é o Todo!
Esta mudança acontece conforme nos preparamos para absorver mais e mais luz, conforme nos conectamos melhor ao nosso Eu Sou   que nos liga à fonte. Nesta conexão não sentimos apenas seres de luz como também pessoas encarnadas, logo não será preciso rede nem fio algum para chamar as pessoas à distância...   eu já senti isto... é novo mas vem aumentando!
Bom Kaliel Conrado apresenta 3 programas na Radio Portal da Ascensão  http://www.radioportaldaascensao.com/  confiram a programação...   é bem luminoso participar!
Domingo à partir das 19hs  Portal da Ascensão
Quarta à partir das 20hs   Arcanjo Gabriel
Quinta à partir das 20hs  Gênesis - Criando a Nova Era
grupo no facebook: Projeto Portal da Ascensão
namastê  ... gratidão Kaliel.         Sandra Ramos     3/07/17 https://correntesdeluz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário