Mensagens de:

segunda-feira, 17 de julho de 2017

União de luz das egrégoras - Jofiel

União da luz das egrégoras- Arcanjo Jofiel

Leiam ao som de Morning Mood  de Edvard Grieg   que foi o que ouvi quando escrevi! 


Olá arcanjo Jofiel peço permissão para contar meu sonho lúcido contigo ao meu lado

Olá querida fique a vontade, lhe mostrei as egrégoras para que conte mesmo e espalhe esta consciência que adquiriu neste momento único, se houver algo mais a dizer lhe inspirarei no final... bom texto amada luz.

Então vou contar, em um dia que participei com concentração da egrégora de luz formada pelo programa Portal da Ascensão  eu fui deitar, exercitei um pouco meus chacras para estimular mais lucidez   e adormeci normalmente, ao acordar umas 2hs da manhã lembrei extasiada de uma experiência mágica e extremamente lúcida:
Havia um anjo muito poderoso ao meu lado com uma energia excepcional, uma grandeza de alma  e de tamanho também... havia um brilho dourado nele, muita luz, paz e amor emanava dele, mas não cheguei a olhar diretamente, apenas ficou ao meu lado me guiando e conversando telepaticamente (buscando em minhas memórias de energia depois o reconheci como arcanjo Jofiel).
Então ele me mostrou uma imagem onde vi tudo em 5 D   ou seja   tudo, em todos os lugares diferentes... e até tempos diversos pude ver com detalhes... Pessoas emanavam sua energia para sua egrégora... primeiro vi a egrégora da rádio portal da ascensão... saiam energia dourada pela testa de cada pessoa em diversos locais do Brasil e do planeta...   vi com nitidez cada pessoa emanando sua luz e esta se juntava numa bola de luz (oval deitada) um sol onde ia parar toda aquela luz emanada... eu olhava as cenas e o anjo ao meu lado concordava com minhas conclusões...    Então vi as outras egrégoras por todo o planeta, umas maiores e outras menores, cada uma tinha seu sol central...  pois cada uma possui um eixo, um assunto que liga todas as pessoas em um único propósito.
Uma curiosidade é que nestas primeiras visões estávamos mais próximos ao planeta...  haviam um pouco de luz do dia e o espaço cheio de estrelas não se fez nítido para mim, e na próxima cena que vou contar nós subimos um pouco e o anjo me mostrou para onde ia a energia das egrégoras, e aí sim o espaço cheio de estrelas e galáxias emoldurava toda a visão 5D.
Então subimos e ele me mostrou que saíam feixes agora maiores do sol de cada uma das egrégoras e agora sim todos se encontravam  em um sol central maior, fiquei observando a cena magnífica das luzes de cada egrégora se juntando àquela enorme bola de luz   também oval deitada... e percebi que dentro daquela luz havia circulação de seres de luz...  pensei:  "isto é uma nave de luz que coleta as energias das egrégoras..."   o anjo concordou  e me disse telepaticamente  que é uma tecnologia maravilhosa que serve para que nada seja perdido, toda a luz emanada até por uma pessoa solitária se não for utilizada imediatamente estava sendo armazenada nesta nave de luz   gigantesca,   pois será muito mais necessário o uso desta luz coletada em momentos específicos.

Tive a impressão que é uma tecnologia praticamente nova em nossa linha de tempo e espaço, para ajudar na transição planetária, para dar mais impulso com nossa própria luz armazenada, já que agora emanamos cada vez mais luz, e assim com esse impulso conseguiremos virar a página por um mundo melhor e entrar na era da luz, e me sinto extremamente grata por ter lembrado de um momento com tanta energia e lucidez, talvez eu não tenha olhado para o anjo exatamente para não perder minha consciência, e fiquei lembrando da energia do anjo  tentando me lembrar, sabia que já havia canalizado e sentido ele alguma vez... mas que tive pouco contato..  até que lembrei do arcanjo do raio amarelo ... afinal   as luzes das egrégoras e a luz que emanava do anjo eram douradas, foi uma boa pista... 

Ele está agora ao meu lado, sinto sua luz e imponência espetacular... ele me diz que todos vocês leitores podem sentir ele agora ao lado de vocês... pensem nele, sintam Arcanjo Jofiel ao seu lado emanando esta luz amarelo dourada... troque energias e pensamentos com ele... todos podem senti-lo  inspirem profundamente e sintam...

Resgatem vossa sabedoria, seu lado divino e poderoso que sabe que vocês podem tudo, continuem colaborando cada vez mais com as egrégoras formadas em cada grupo unido pelo amor, pelos impulsos do coração, mas agora somem ainda mais, saibam que cada um de vocês são uma parte imprescindível  desta grande corrente de luz, saibam que são extremamente poderosos e que sua luz aumenta quando reconhece este seu poder, lembrem-se recobrem sua sabedoria, saibam que são mestres... a luz que emanam ilumina todo vosso planeta e ainda sobra para armazenarmos e usarmos quando for ainda mais necessário.
Sejam a luz do mundo, comecem apenas estando bem, e automaticamente sua luz transbordará ao seu redor e transformará seu mundo em algo cada vez melhor, e com nossa união espalharemos tanta luz divina pelo planeta que até os mais incrédulos terão que se render a tanta luz e amor...   lembrem-se a luz sempre vence... pois ela se une, ela soma e ilumina imediatamente toda escuridão...
Parabéns por vossas lindas luzes! Cresçam  meus Amigos Anjos, Mestres, Deuses poderosos deste mundo Acreditem em vosso poder!

  Luz em vossos corações    Eu Sou Arcanjo Jofiel    
                                          A apenas um pensamento de distância.

Sandra Ramos       Diário com os mestres 2 https://correntesdeluz.blogspot.com.br   17/07/17


Retribuição por nossa luz


Bom já que estou falando de visões lúcidas, egregoras... vou contar uma visão um pouco anterior a esta:

também havia participado de um programa inspirado da rádio e fui deitar...  trabalhei meus chacras e fiquei de barriga para cima para me mostrar disposta e aberta a continuar algum trabalho de noite...  e em um cochilo  acordei comigo mesma perguntando como que usava a tal energia violete...  e esta pergunta me fez lembrar perfeitamente a visão em 5 D que tive:

Vi as pessoas que fazem trabalhos da luz recebendo um passe de luz violeta vindo de algum mentor... também vi todos não importava onde nem quando  recebendo  este monitoramento de luz violeta, um reequilíbrio aos nossos corpos como forma de agradecimento por nosso trabalho da luz, e para transmutar qualquer energia acumulada... nos deixando mais leves e puros.
Aluz saia do ¨mentor¨ e se espalhava pelo corpo das pessoas de forma líquida... era uma luz líquida muito brilhante e com um Violeta vivo e lindo que se derramava por todo o corpo físico e astral...   então perguntei para meu mentor que me inundava com esta luz como afinal eu devia usar esta energia.   e ele respondeu me mostrando o movimento junto (repeti em meu corpo astral):
Passando as 2 mãos para cima no tronco:  Abençoa
passando para baixo:     Purifica
Para cima novamente:   Protege
e para baixo de novo:    Transmuta

acordei fazendo e ouvindo quase fisicamente isto de tão real que foi... apesar de ser um flash, uma visão bem rápida   vem tudo isto de informação kkk  pois estamos tão lúcidos nestes ambientes que grandes ensinamentos aparecem em um pequeno segundo.
Outro detalhe que a Sandra que observava sabia muito bem como usar...  este meu eu perguntou estrategicamente para que a explicação ficasse gravada na minha memória no momento que acordei, e assim eu pudesse rememorar toda a visão...

Mais uma lição   não importa o quanto doe sua luz,  sempre receberá ainda mais luz e proteção em troca de seu amor e dedicação!


Sandra Ramos       Diário com os mestres 2 https://correntesdeluz.blogspot.com.br   17/07/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário