Mensagens de:

terça-feira, 17 de abril de 2018


Estamos Juntos - Mensagem de Salusa de Sírius


Olá Salusa te sinto pertinho


Olá querida luz infinita, olá a todos meus amigos das estrelas, estamos sempre por perto vos apoiando, iluminando suas ideias, inspirando suas artes, seus conselhos entre amigos, Somos unidos a vocês por um forte elo de Amor que nos une à fonte, ao lar , à origem de quem realmente somos... Neste imenso oceano de amor sem fim ... Somos Um só ser.
Quero relembrar que sigam seus corações, não desistam, persistam em seus sonhos que parecem tão utópicos ainda, saibam que a sociedade ainda está doente... mas em doses homeopáticas e acreditando no que sentem vocês serão os médicos, que darão um abraço em pessoas confusas, beirando o despertar, continuem distribuindo seu amor, não desanimem, não deem ouvidos à esta mente que quer controlar e se enquadrar na sociedade, quer ver lógica, lucro e temer as coisas... ouçam seu coração que lhe diz: Vai..... e vá de peito aberto... estaremos te protegendo à cada ação de amor e luz, não temam mais nada, estamos sempre ao seu lado quando agires com o coração, pois este agir nos conecta instantaneamente a você, por esta rede de energia que une tudo e todos da irmandade da Luz.
Também torcemos por seus reencontros, grandes parceiros de missão estão se encontrando cada vez mais, unindo projetos antes solitários... sentindo agora não só a família de luz no invisível, mas encontrando, vendo e tocando a família de luz encarnada em Terra...
Sabem porque estão encontrando tantos de vocês? Assim de repente?
Porque chegou a hora... já está acontecendo... o despertar em massa já se iniciou, é hora de se darem as mãos, caminhar firmes de cabeça erguida... e sempre que algum de vocês cair, estarão a postos para erguer seu irmão de luz... apoio... é isso que vos damos... apoio... é isso que devem se dar no momento... De intensas energias fluindo entre seus intensos despertar dos sentidos, usando vocês de canais e conexões entre o céu e a Terra.
Cada um tem uma função única nesta escola do despertar, alguns abrem portais direto com a fonte, outros os transformam para que chegue essas energias a todos aqui, outros ainda realizam, materializam, são a ação em pessoa.... todos são professores, e todos são alunos, não se considerem maiores, tão pouco se considerem menores... Todos são mestres... e o ser mais perdido pode sim alcançar sua plena estatura de luz em poucos dias ... é um choque , uma passagem bruta na vida de muitos que decidiram despertar de forma abrupta... em seus planos de alma.
Outros escolheram algo mais brando e gradativo como a canal Sandra... Todas as experiencias serão válidas para a grande biblioteca do universo... até quem decidiu não despertar... tudo está bem, não há acidentes nem acaso, apenas o plano divino... portanto repito, sigam seu coração, deixem que ele te leve  junto ao fluxo da vida.
As energias estão fortes sim e sei que as sentem cada vez mais intensas, mas sabemos de suas capacidades para a luz, tudo que estiver em suas mãos você é capaz de realizar, transmitir, transmutar,canalizar, iluminar... se proteger, e proteger a todos...
Suas mentes estarão confusas querendo que regresse à burocracia do mundo social onde tudo segue uma lógica de medo de não se ferir... sua mente continuará observando... e seu coração deve acalma-la dizendo tudo está bem... confie, tudo é perfeito assim como é, mostre a ela as sincronicidades dos caminhos se cruzando.
Acalme sua mente com seu coração... nunca deixem sua mente agitar seu coração... 
Nestas horas que se agitar perceberão o campo de medo e saberão em meio a esta energia de caos e falta de confiança que sua mente está no comando.... respire... vá acalmando, acalme o choro e a desesperança... respire o mais profundamente, deixem que o prana cheio de energia nova e de esperança invada novamente seu coração... que a luz do seu coração se expanda a cada respiração... te levando a tranquilidade em que tudo está bem, em que são amados e protegidos, pelo invisível e pelo visível. Lembrem-se do quanto nós vos amamos queridos irmãos, de quanto vos admiramos por entrarem neste jogo de vivencias em esquecimento para viverem e experimentarem verdadeiramente o que é a fé no mais puro amor...
Sinta a fé no mais puro amor renovando, acalmando o campo agitado que sua mente criou, sintam esta fé crescendo e expandindo.... sinta o amor tão invisível, mas tão verdadeiro, sintam nosso abraço e lembrem-se do quanto são poderosos, o quanto são mestres de luz e amor... abram os braços e digam Eu Sou Poderoso... Eu Sou um mestre de luz e amor..... pois vocês são.... nós somos.
No absoluto , aqui... como mestres conscientes que nunca deixaram de ser, vocês podem se ver vivendo um sonho, uma projeção, onde são personagens e vivem experiencias maravilhosamente únicas... quando o desespero querer pegar sua mente de novo... lembrem-se que tudo é ilusão... criada por você mesmo... apenas observe, viva e se divirta... problemas... tente ver como jogabilidade para seus personagens superarem desafios e colher mais riqueza de experiencias para a grande biblioteca do universo.... 
Continuem.... persistam... se acalmem usando este mestre chamado sentir... Pare respire.... lembrem-se que são luz infinita de amor...
Tudo realmente está bem e só o amor é real.... tenham calma, pois falta pouco para tudo ficar muito mais nítido como realidade de amor para os trabalhadores da luz... muito pouco mesmo, alguns já cruzaram esta chegada, vão se dando as mãos e ajudando quem vier a derrubar este véu de esquecimento... e assim viverem o que vieram experimentar, encontrar e conhecer:
A FÉ... NO PURO AMOR DIVINO.

De seu irmão que vos ama profundamente Salusa de Sírius  17/04/2018     https://correntesdeluz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário