Mensagens de:

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Pai me envolva com seu manto de luz

pintura de minha Essência... Sandra Ramos 12/06/2018

Ancorando a Fonte através de meu Eu Sou
(Leia bem devagar e sentindo assim como escrevi ouvindo a Aria da IVa corda de Bach)

Amada presença de Deus que Eu Sou eu reconheço sua luz, Eu Sou esta luz, eu Estou mergulhada nesta luz abrangente e conectada ao Todo,
Me coloco agora despida de Todos os meus dogmas, de todos os conceitos sociais, de tudo o que fui e que penso em ser um dia, me coloco nua perante ti ó querido Pai.. me preencha apenas com sua luz, divina e pura e que me mostre com tanto amor o que realmente Eu Sou.
Pai, me envolva, me abrace... me vista com seu manto de luz que me conecta ao Todo, me dissolva em luz neste oceano de amor sem fim, eu respiro seu amor, eu tremo e choro com tanta luz e amor... eu te sinto... eu te respiro... em meio ao silencio... no pulsar de um pequeno coração e no pulsar do cosmo... 
Não sou grande , não sou pequena, apenas sou o que Eu Sou... Não desejo ser feliz nem triste, apenas estar em Paz neste aqui e agora, Eu Sou a paz... Não desejo o amor, Eu Sou o Amor... Não desejo reconhecimento... Eu Sou o reconhecimento, Eu me reconheço... Eu Sou a prosperidade, Eu Sou a Verdade que tanto busco... ela está dentro de mim, eu a encontro exatamente agora, despida de desejos e crenças, simplesmente olho para dentro e vejo a ti querido Pai, vejo a chama carregada com toda a verdade da fonte criadora de tudo que é, nesta luz em meu peito eu mergulho e sinto esta grande verdade... Eu Sou a verdade, Eu Sou o Amor, Eu Sou a luz, estou nesta paz... aqui e agora... Eu Sou o que Sou... eu sinto... tanto amor...
Ergo meus braços sentindo esta luz que me envolve neste grande canal de conexão direta com a Fonte através de meu Eu Sou... e digo em voz alta:
Amada presença de Deus que Eu Sou ... me proteja com sua luz que é infinito amor, pureza em conexão com o Todo... esta luz branca desce em meus corpos, descendo meus braços sinto esta luz penetrando, purificando, curando... me tornando apenas quem Eu Sou... me lava da cabeça aos pés... eu respiro... eu sinto a luz... que me torna pleno de meus poderes, consciente de tudo que Sou,com plena visão e concentração, plena conexão com o Todo que me guia protegido pelas sincronicidades que se darão por todo o meu dia, pleno de ação na luz, pleno de seguir meu coração e ser o que eu sou, presente no aqui e agora... Eu Sou Deus em ação através de minhas mãos, e conectado ao Todo, toda a fluidez que estiver em minha frequência simplesmente vem... estou livre de conceitos para ouvir as ideias em meu coração da maneira mais simples e sem limitações de minha mente... eu creio eu tenho fé em meu poder, e em toda a perfeita criação do universo, Eu Sou a luz, Eu Sou conectada ao Pai criador, Eu Sou um com Deus/Deusa e me conecto ao Todo... me conecto aos seres deste planeta onde habito... onde vivo animando este corpo com as energias do Pai criador e de nossa querida mãe Terra que me dá esta linda oportunidade de experiencias... e de me encontrar em minha verdade apesar de limitantes aparências e ilusões... eu me dispo das ilusões e me torno consciente delas... não sou forte nem muito menos sou fraco... eu apenas sou o que Eu Sou, não há certo nem errado... apenas há a verdade que só pode ser sentida... como sinto agora... eu sinto o pai pulsando dentro e fora de mim... Estou neste amor, Estou em minha verdade... Eu Sou Luz

13/06/2018  Sandra Ramos


Este foi um ancoramento de luz pessoal meu... sinto que todos nós temos nosso próprio estilo... pesquise também o seu... empodere-se de sua verdade!! No fundo do seu coração você já sabe de tudo a muito mais tempo do que imagina... silencie e ouça! Namastê

Este texto aconteceu assim: no segundo dia que decidi fazer este ancoramento pessoal diariamente... fui falando de improviso frases do meu sentir que aprendi desde minha adolescencia... junto com o que vivencio hoje em dia... uma energia fortissima, só que carregada de tanto amor descia e me envolvia... vibrava tudo...eu falava lentamente... sentindo... e após acabar continuava... vibrando escrevi este texto...bem devagar e sentindo.... e continuava a linda sensação de amor... então gravei também um audio para registrar de mais algum jeito este momento logo preparo o audio e compartilho no meu canal Sandra Ramos do you tube.  Beijo de amor e luz. San


https://correntesdeluz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário