Mensagens de:

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Mensagem de Seraphis Bey confie em sua criança interior



Olá Seraphis Bey   foi muito bom gravar a pureza do raio branco contigo, muito obrigada pela confiança.

Oi Meu amor... confio sim, e você deveria confiar um pouco mais em você, nesta sua captação de energias despojada e sem medo, está de parabéns, pois se desapega do velho com facilidade.

Socialmente isto é chamado de inocência, acreditar em tudo...

Simplesmente você acredita no amor em seu coração... qual o problema se ver o bem em uma pessoa no momento em que ela tinha má intensão?   Nenhum! Sua luz no amor te protege imediatamente da má intensão... E se não der bola para a sociedade que te diz para se chatear,  e simplesmente amar o irmão incondicionalmente, perdoar o erro imediatamente, já que não há erros, apenas experiencias... Qual o problema disto?
Qual o problema de ser feliz e ver o bem em tudo e todos? O que há de mal em se divertir com erros e acertos como uma criança e seus brinquedos? Qual o problema em ter uma crise de riso sozinha no carro depois de cantar alto para se esquentar? Viver é tão maravilhoso que muitos tem mania de ver problema onde não há!
Qual o problema de se sentir acompanhada e conversar com alguém invisível...? E se estiver maluca qual o problema disto...? O único problema é não ser feliz, e ser feliz é sempre a melhor solução, a melhor escolha, seguir seus impulsos como uma criança não é irresponsabilidade com a vida, e sim responsabilidade com a sua luz.
Não é porque uma pessoa improvisa mais em seu dia a dia, valoriza ser feliz que ela fará algo de mal para a sociedade, muito pelo contrário, quando vocês chegam a este ponto de encontrar sua alma, ser feliz e viver no amor, você instantaneamente só faz o bem e age com extrema responsabilidade, respeito e bom senso, já que o coração é um guia muito melhor do que a mente cheia de conceitos do ego e sociais. O amor sabe o que fazer.
Não há irresponsabilidade quando você de repente se vê atrasado para o trabalho... não há o que fazer, apenas ir... e você resolve não se preocupar, você apenas chegará quando chegar...   muito melhor chegar e enviar sua luz calma do que sua energia corrida e preocupada com o que já foi e não tem conserto.
Como alguns dizem: Merdas acontecem... rsrs  
Divirtam-se aceitando as coisas como chegam até você, as aparentes falhas do dia a dia dão um colorido cheio de contrastes maravilhosos a este quadro que é a vida.
Queridos a energia do bem e do amor não precisa ser séria e sisuda, ela apenas flui, não há necessidade de conceitos sociais antigos para se haver respeito e responsabilidade, apenas use o amor e o bom senso de seu coração, ele não liga para aparências e palavras corretas, seu coração é livre como criança, ama, fala e age sem distinção, solte-se à sua criança interior, deixe-a ser feliz... faça e aceite tudo que vier com amor, e depois decida do que quer brincar em sua vida, foque apenas em ser feliz, e assim fará todos à sua volta muito mais felizes.
Na pureza do raio branco sem conceitos nem julgamentos eu vos cubro com meu amor e com a paz do raio branco... que lhe revela que tudo está bem e que você é luz. 

 Eu Sou Seraphis Bey unido a você em sua luz  Namastê 

                                                                                   30/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário