Mensagens de:

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Seraphis Bey - Reencontrem a sabedoria de sua criança interior




Olá Seraphis, estou sentindo sua assessoria desde ontem, sou grata pelo apoio e luz.

Olá querida, sinto que está melhor, aprendendo a lidar com a notícia da morte de sua cachorrinha, como lhe disse ontem, a morte é a única certeza que todos tem, mas também é a maior mentira de todas, nada nem ninguém jamais morre, apenas se transforma, muda de etapa, a morte é um grande momento de mudança, apenas isso, nos animais pode ser uma mudança de corpo, de perspectiva, nos humanos uma mudança de ponto de vista ainda mais radical, seguida de uma análise de tudo que se plantou e colheu, de todas as experiências que viveu, e depois pela decisão de... o que escolhe viver agora, qual será a próxima etapa, as próximas escolhas?...
O mundo espiritual possui N possibilidades de escolhas, engana-se aquele que acha que um ser humano só tem a opção de reencarnar na Terra, há tantos mundos e dimensões para ver,  visitar e experienciar que nos chocamos ao notar que muitos ainda não acreditam em seres de outros planetas e dimensões, há uma riqueza infinita de possibilidades, isso se torna até lógico do ponto de vista da ciência de vocês, mas muitos (até cientistas) não querem admitir esta lógica. 
Muitos nem admitem que a vida é eterna, que vocês jamais morrem, que existe o mundo espiritual, estranhamos isto porque naturalmente toda criança nasce com esta sabedoria, a criança sabe que é eterna, por isso possui uma grande dificuldade de chorar a morte, pois sabe que só foi uma mudança, uma passagem de dimensão daquela pessoa, apenas deixou seu corpo material para viver em seu corpo real e espiritual.É tão simples que vocês nascem sabendo isto, mas com muito esforço, estórias confusas e conceitos complicados se inventam várias teses e teorias umas mais estranhas que outras.
Vocês vieram experimentar este esquecimento e capricharam até demais nisto, achamos graça e vemos a oportunidade de vivência criada e maravilhosa, mas tudo tem limite, você que está lendo esta mensagem, está na hora de acreditar em seu coração, o que ele te diz?  O que é verdade? Use os parâmetros de uma criança, ela ainda é sabia... O que sua criança diria?
- O Amor é a maior verdade, consulte seu coração! Note se ele te diz que o bem e o amor sempre vence  e não importam as aparências contraditórias do mundo externo, o impulso do homem naturalmente é praticar o bem e amar o próximo.
- Nós todos somos eternos, possuímos uma grande alma (envolve nosso corpo e além) que praticamente se dissolve com todas as almas que estiverem ao redor, pois num ponto de vista mais amplo somos apenas um ser... Somos Deus . Somos cada qual personificações únicas e maravilhosas, pedaços de luz do grande corpo de Deus. Consulte seu coração ... isto faz sentido para você? O que sente?
- Não há seres maiores nem menores entre nós, todos somos grandiosos, não há alienígenas nem extras terrestres a temer, apenas irmãos e amigos das estrelas que te amam muito, tem saudades de você, já viveram experiencias em outros planetas com você! Somos todos iguais e irmãos realmente. 
- Não há certo nem errado, apenas experiências, não há nada a ser julgado, nem separado como o joio do trigo, apenas escolhas suas e escolhas dos outros, está tudo perfeito e acontece como tem que ser.
- Você cria seu mundo, é o grande Deus criador de seu mundo, se realmente quiser, ter fé, acreditar e confiar pode parar de sofrer com pequenos e grandes problemas imediatamente, sabendo que seu Eu Sou é o maior poder em sua vida e que tudo é perfeito, saberá que rapidamente tudo se ajeita para o maior objetivo : ser Feliz
- Ser feliz é o único e maior objetivo, para isso basta se amar e seguir seu coração, fazendo o que você quer, isto não é egoismo, e com a prática irá perceber que suas ações que parecerão egoísta dependendo do julgamento, serão realmente muito mais úteis e ajudarão muito mais as pessoas ao redor. O instinto básico de se amar e ser feliz veio pronto na criança, siga isso, isso é sabedoria. Pergunte ao seu coração... O que quer fazer?
A criança é a solução para o mundo e não a seriedade, fazer o que quer e não o que a sociedade corrompida e robótica te diz que deve fazer. Fazer qualquer trabalho que desejar com amor, carinho e perfeição será a maior benção para a sociedade...    e    uma alegria para o seu coração, irá transbordar luz e distribuir sua felicidade por onde andar.
Agora se pergunte tem obrigação maior do que ser feliz?

Consulte seu coração a cada decisão, treine isso, coloque em prática esta observação, seu auto conhecimento, ouça o que seu coração faria  e se verá agindo com a sabedoria perfeita do seu Eu Sou. Seja uma luz em sua vida e será uma luz para o mundo. 
Paz em seu coração, vos cubro com o manto do Raio Branco e com meu amor, sintam a pureza e a paz deste raio branco, sintam a ressurreição em suas vidas. Sejam Felizes.

Com amor Seraphis Bey        

02/06/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário