Mensagens de:

sábado, 28 de maio de 2016

Aria da 4a corda de Bach

Estou ouvindo esta linda música que sempre me despertou sentimentos inexplicáveis, inspiração realmente divina e resolvi tentar explicar o inexplicável em texto.

Ao ouvi-la eu sinto Deus, e cada suspiro meu de emoção acompanha o que as melodias me dizem, ouço várias melodias de amor simultâneas, o contraponto das cordas me contam várias histórias lindas e harmônicas entre si.
Sinto que estou em um amplo espaço branco, sinto meu Eu Sou e de vários seres que se encontram com abraços e palavras de saudades e muito amor. Sinto a Irmandade da luz onde todos tem consciencia de que Somos Um e que juntos somos Deus, por isso sei que sinto Deus... o Deus que habita em mim e em cada irmão que reencontro nesta bela luz branca, um a um todos me abraçam enquanto ouço as melodias simultâneas, todos se reconhecem pelo olhar e cada ser tem uma energia e um som diferente, nossas notas unidas formam esta bela melodia de Deus. Somos irmãos formando a linda obra de arte.
Esta música como muitas outras foi composta por uma pessoa, neste caso Bach, mas com uma bela inspiração  vinda de Deus, portanto nós como um todo nos sentindo parte de Deus podemos mergulhar e nos sentir parte desta música, ouça a música e sinta-se neste encontro de energias tão mágico. Namastê  Te amo irmão de luz.  A música que habita em mim saúda a música que habita em você.  Sandra Ramos  28/05/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário