Mensagens de:

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Acreditem e Insistam em sua Perfeição

Mensagens de Saint Germain



Acreditem e Insistam em sua Perfeição

Olá Mestre Saint Germain
Oi querida desejo lhes falar hoje sobre a transmutação das dores, como ver a perfeição dentro das imperfeições! 
Entendo que os sentidos físicos lhes parecem donos da verdade e por isso se torna difícil sentir a paz e a luz interna em meio a uma tempestade de aparências externas.  
Em meio a uma dor física como lembrar-se de que é um ser perfeito com toda luz e sabedoria capazes de curar qualquer mal instantaneamente?
Só tenho algo a dizer... insistam na perfeição, insistam em sua cura, insistam de que a paz e a felicidade plena irão chegar...   se ainda não acreditam por não verem os resultados, insistam dia após dia e notem as pequenas melhoras, valorize todas as perfeições e diminuam o foco nas imperfeições, olhem e aceitem o que está errado e foquem em como querem que seja, você é um Deus e pode sim mudar e curar sua vida!
Aceitem o que veem, mas sintam sua verdadeira luz aumentando dia após dia, então Confiem, saibam  que com sua insistência na luz e perfeição  tudo só tende a melhorar, pensem o mínimo neste problema e foquem no aprendizado que lhes traz, foquem nas pequenas conquistas e tudo mais que ver perfeição. Então  Libertem, não se apeguem mais, vá esquecendo...     Liberte e Seja Livre para colocar algo novo  e perfeito em sua vida, isto se chama transmutação.
Ao se lembrar do problema já visualizem a chama violeta queimando e transmutando a imperfeição  em algo completamente perfeito, percebam o crescimento através da dor, sorriam para seu sucesso futuro ou presente, se aproximem cada vez mais desta sua libertação.
Não se cobrem, nem se culpem, tudo dará certo na hora certa, a ansiedade, pressa e nervosismo também nada o ajudarão. Relaxem, respirem fundo, vejam e aceitem o que veem,  confiem no universo que te traz o que realmente desejar do fundo do seu coração, diga Agora o que quer:............... Seja um Deus em ação em sua própria vida... 
Libertem o velho pensamento e sejam livre para viver um novo, vivam cada vez mais a perfeição em suas vidas.

DIGAM:   

*Eu Sou a  Energia perfeita de cada sopro que respiro, Eu Sou a atmosfera pura de meu mundo.
acordem dizendo: 
*Eu Sou a presença enchendo meu mundo com a perfeição neste dia.
*Eu classifico tudo em meu mundo neste dia com a perfeição, porque Eu Sou a perfeição absoluta e me nego a aceitar qualquer outra coisa.
*Eu Sou o milagre e Eu Sou a presença fixando sua manifestação através do amor divino, Sabedoria e poder.
Outras frases boas:  
*Minha divina presença Eu Sou, assume o controle desta situação, ilumina todos os envolvidos e preenche com luz seus corações. 
( Eu Sou a Luz da Perfeição Divina atuando aqui e agora    3x)
para as aparentes imperfeições:
*NÃO TE RECONHEÇO! Esta imperfeição é uma miragem, uma ilusão auto criada. Retira-te eu interrompo agora toda a fé que alimenta esta imperfeição. MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU, DETERMINO QUE A LUZ PURA DA PERFEIÇÃO, desde o Sol central, faça retornar a sua aparência a sua verdade e gloria originais.

Insistam em sua perfeição, não desistam nos primeiros tropeços, percebam-se cada vez mais fortes e mais espertos capazes de evitar mais tropeços e decepções, quando o que ver não ajudar  apenas digam   Estou a caminho da perfeição, e foquem nela

Eu Sou seu mestre e instrutor, sempre a apenas um pensamento de distância   
Um dia perfeito e cheio de luz para todos 
Saint Germain    04/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário