Mensagens de:

terça-feira, 10 de maio de 2016


So o Amor é Real.


Pensei em falar com mestra Nada, mas me veio muitos mestres em meus sentimentos... Então venha quem  vier, amo muito a todos!

Oi querida Sou Mestra Nada, senti saudades de seu chamado.
Realmente só o amor é real! Esta frase não é metáfora, é uma grande verdade!
Os acontecimentos que não geram amor podem ser consideradas ilusões da "Matrix" (como o filme). Por exemplo, me diga: Porque  você sabe se sou real?
- Porque mesmo sem te ver nem ouvir eu sinto muito forte o seu amor se derramando em minha direção.

Reparou a resposta...  Sentiu o Amor, Sente a luz, Sente a mensagem... O Sentir é tudo que existe, é a realidade máxima.
Vocês vieram para experimentar outros sentimentos contraditórios ao amor que em outras esferas e dimensões não existem.
O medo, a raiva, a dúvida, o ódio, ganancia, frustração... são ilusões criadas para a sua realidade, um jogo de experiencias bem variadas (Matrix). É real apenas nesta 3a dimensão , a partir do momento que o ser humano vai despertando e caminhando para a 5a dimensão, seu entender muda e se abre completamente. Vocês passam a olhar pelo lado de fora e a perceber energias, vibrações, sentimentos com clareza cada vez maior.
De repente cai a fixa e veem as ilusões: Ao olhar uma briga, percebe o vazio que ela carrega;
Ao lembrar-se do medo a lembrança de ser luz e de que tudo está certo te invade e você apenas confia;
Ao não saber o que fazer... larga o raciocínio e deixa que o improviso e o momento oportuno se revele;
Ao perceber tudo acontecendo de maneira diferente do que imaginou, você se transforma em um expectador que se diverte com o absurdo e quantidade de coincidências que acontecem ao deixar-se entregar no grande fluxo do Universo.
A felicidade começa a voltar à plenitude que só uma criança consegue sentir, pois você NÃO "Tem que Fazer Nada" , apenas faz o que sente, sente um impulso e levanta, vê a solução antes mesmo do problema.
Simplesmente responde a pergunta: O que o amor faria agora?  ..... E Faz.
- O amor que sinto em meu peito é tão forte que transborda querida mestra Nada te Amo profundamente e posso sentir um pouquinho da grandeza de seu amor por mim e por toda a humanidade.
Disse bem... é só um pouquinho deste amor, pois nosso amor por vocês é infinito e imensurável. Somos Um unidos pelo amor querida. Somos Luz e parte de nosso criador. Somos Deuses espalhados por várias dimensões... lembrando e/ou esquecendo de quem somos.
Tudo está certo... Todos estão certos... Tudo está bem e e caminha exatamente como deve ser. Se soltem como folhas ao vento e se divirtam com esta brisa que vos levam de um lado ao outro.
Abram os olhos e vejam o brilho do seu momento no agora, curta seu momento e não pense em futuro nem passado. Seja feliz planamente.
Sinta-se uma criança com a única responsabilidade de Amar e Ser Feliz.
Gratidão por sua Luz... Namastê      Mesta  Nada    25/04/16

PS:  Este dia foi meu aniversário e considerei este momento o melhor presente de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário