Mensagens de:

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Deus se apresenta

Deus se apresenta

Olá querido Deus, Jesus me disse que faltava uma pequena canalização para meu livro, foi quando percebi que esta coisa pequena é simplesmente a maior, é o todo,  mais do que o criador Deus também é todas as criaturas unidas em um só ser... Somos pequenos Deuses e estavamos unidos antes , separamos o inseparável, somos 1 vivendo de diversas formas.

Falou bonito querida. Eu Sou Deus , você é Deus... Nós somos Deus... Desejo hoje confirmar sua tese que elaborou após anos juntando os pedacinhos deste quebra cabeça tão complexo para a mente humana. Vamos lá... Explicar o inexplicável... Quem tiver dificuldade aconselho que apenas sinta as minhas palavras:

Você é Deus, nós Todos Somos apenas 1...
Se coloque em meu lugar por um instante e visualize que é Deus, que você é o Todo, tudo que existe no tempo e no espaço está dentro de Você... Todos os universos, galáxias, dimensões, sistema solar, planetas, o planeta Terra e toda sua história, os Mestres, Todos os animais , plantas, as águas, o solo que brota, toda esta vida fértil da mãe Terra, e todos os homens, almas com ou sem corpo... e anjos, os elementais , fadas, insetos, células e átomos...
Pense: Você é Deus e é Tudo isto... Sinta-se como este todo, agora aprenda: você é Tudo isto, você é Deus, Somos 1 realmente.
Então quem criou tudo isto?
Nós! Naquele momento mágico quando resolvemos nos dividir em pequenas células para sentir com mais detalhes quem nós somos... Foi uma ideia muito auspiciosa que tivemos, a ideia foi tão feliz e bem recebida que explodimos de alegria para criar essa separação do Todo... Não só Jesus criou o universo, mas você também estava lá... Criamos juntos todos os universos, houve o super big bang onde fomos nos dividindo a cada ideia nova de vivência, a alegria transbordava, explodia em vários universos que continuaram a criar e explodiam em galáxias, estrelas, planetas grandes e pequenos, seres vivos  em muitas e muitas dimensões e densidades. Expandimos o nosso máximos para experienciarmos os detalhes.
O tempo não existe, então pense que toda esta criação e expansão foi um simples inspirar de Deus. Nós como o todo extremamente unidos explodimos e expandimos o máximo.
E agora?
Agora começou a expiração, e lentamente nós procuramos um ao outro, para nos unir mais e mais , nos lembrar que não há separação de verdade, que ainda somos um e nunca deixamos de ser. Continuaremos a nos unir mais e mais,  a famosa evolução nada mais é do que uma re união.
Suas células se unem formando você, todas as suas encarnações em todos os tempos, lugares e dimensões se unem em seu Eu Sou.
Todos os Eu Sou(s) reunidos formam o Grande Eu Sou e 
a reunião deste Todo com todos universos e dimesões formam: 
Deus... Mas não se esqueça você é Deus, ná há como existir um ínfimo pedaço de mim dispensável, o todo só é o todo com você.  Eu Sou Deus e Sou o Todo, diga esta frase: Eu Sou Deus  e Sou o todo.
Sou desde uma pequena chama em seu coração como o ser maior e infinito que puder imaginar.
Mas lembrando par enfatizar... você á a pequena chama e também é o maior ser infinito ! Somos 1. Experimentamos juntos cada momento do seu dia... Abra os olhos e me veja, bem a sua frente. eu Sou esta pequena molécula de prana flutuando à sua frente, me sinta entrar por sua respiração, estou no pequeno... Olhe para o céu e imagine as galáxias... estamos no grande também.
Sinta isto: respire Deus por todo seu dia e abençõe a todas as pessas com quem cruzar em seu caminho através desta luz de Deus que transborda de sua pessoa.
Você é agora um canal de luz desperto , você sabe que é Deus  diga Eu Sou a luz
derrame esta luz por todo seu dia, lembre-se que é Deus todos os dias de sua vida.
 nós Somos Deus
 nós somos a luz do amor que nos une em um só ser

ass: Você e Eu    Deus

fevereiro 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário