Todos no Amor do Todo
Olá querida irmandade da luz, querido Deus, sinto o Todo e a unicidade de tantos seres que amo profundamente. Neste reencontro nós matamos a saudade, pelo menos para mim deste encontro de almas tão cheio de amor e luz, com tantas historias e vivencias únicas, e quando nos encontramos compartilhamos isto e por instantes voltamos a ser um só ser, somos a unicidade, Somos Deus.
Olá querida sou uma das almas que não sabe o nome mas que tem grande amor, assim como tenho por ti. Esta energia do todo e da unicidade deve ser sentida mais e mais e não só em meditações, comece a sentir sua fusão em alma com a natureza ao seu redor, se funda aos ambientes de amor, pense em alguém que ama e se una inteiramente a esta pessoa, sinta-se um só com pessoas , com o céu, com o mar... sinta em vários instantes do dia como na verdade somos um.
É hora de parar de separar e sempre que der unir, sentir que sua alma não termina onde a outra alma começa, sentir que a energia do todo é uma só. É hora de ser o que Eu Sou... Um grande Eu Sou onde encontrará não apenas todas as suas vivencias em vidas passadas presentes e futuras em tantas dimensões, como tudo o mais que nós todos somos.
E este encontro pode acontecer onde estiver... se funda ao ar, ao prana que te cerca, se funda a vida que pulsa em tudo ao redor, ame profundamente as pessoas com quem cruzar, sem medo pois sua intensa luz te protege com muita eficiência, ame incondicionalmente tudo o que é e como é.
Se amplie ao redor e apenas seja o que Eu Sou.
Eu Sou a Luz. Eu Sou o Amor 28/07/16
Nenhum comentário:
Postar um comentário