Mensagens de:

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

nós somos livres como um quadro em branco



O quadro em Branco que Eu Sou



Eu Sou um quadro em branco

Querido diário com os mestres, amada presença de Deus que Eu Sou, como é bela a luz do Todo, uma luz tão imensa que nós Somos e que dissolve conceitos tão ultrapassados e pequenos, mas que estava esquecido como uma farpa dentro de nosso ser.
Conceitos são regras que colocamos em nossas convivências, são os tem quês que nos distorcem a visão mais simples de quem nós somos, são conceitos de quem nós somos... enrijecidos por muitos e muitos anos, conceitos que não sabem que estamos em eterno movimento e que somos mutantes, somos seres livres e cheios de amor.
Conceitos do que é bom , do que é mau, do que é erro do que é acerto, do que devemos fazer, do que o outro deve fazer, muitos conceitos sociais realmente inúteis.
Como sei que são inúteis? Simples: os que me levam à felicidade são de extrema importância, e os que me fazem sentir impotência, incapacidade, falta de liberdade, medo, dúvidas são completamente inúteis.
Nós somos quem nós somos e não este monte de conceitos de eus do passado e eus que pintaram sobre a gente, nós somos livres como um quadro em branco e todas as cores à nossa disposição, todos nós podemos brincar de ser Deus e pintar neste quadro em branco o que queremos, eu sou exatamente quem eu quero ser no exato momento do agora, nenhum acontecimento anterior nem possibilidade futura pode atrapalhar o que sinto em meu agora, ele é único, portanto pego o meu pincel e pinto livremente quem Eu Sou. Pense agora: Quem Você É....?  Pense na melhor imagem de você e anote para se lembrar.
Eu Sou livre, Eu Sou uma aura cheia de luz e cores, Eu Sou a poderosa presença de Deus em Mim, Eu Sou o Todo, eu Sou a plena confiança no imprevisto fluxo da vida, eu pinto minha imagem neste agora e entrego o pincel para que o fluxo ao meu redor complete a imagem, Eu Sou a pureza eu aceito o Ser que Sou, nada está errado, eu me aceito e aceito tudo e o todo, relaxo e me entrego sabendo que tudo está certo assim como é, assim como Eu Sou.

A forma como me vejo sem conceitos é minha verdade neste agora, ela não é fixa, é sempre mutante, Eu Sou um quadro em branco e posso aceitar belas pinturas se não resistir ao fluxo, mas posso rabiscar em cima e nem ver quem eu sou, tantas pinturas novas de quem somos são perdidas, rabiscadas e amassadas em nossa jornada, queríamos ser sempre os mesmos para manter o controle e os tem quês da sociedade... mas não dá... !!!
Desista de controlar assuma seu quadro em branco, seja pura e perceba mais um detalhe: Assim como você muda a cada momento, a imagem que cada um pinta de você é totalmente diferente de sua visão.
Vou dar um exemplo: você pinta:  Hoje eu sou alegre, e alguém que cruza contigo tem outro ponto de vista e pinta você como tolo, outras vezes pintamos o amor e a ajuda que queremos dar, e a outra pessoa te pinta com arrogância e falta de conhecimento.
É normal!  Aceite isto! Somos livres, cada um tem um ponto de vista e a sua própria verdade, cada um pinta o outro como bem entender, e você não tem que provar nada para ninguém, se seu amor não é bem recebido não se ofenda com isso, pois querer provar será seu ego querendo retomar todos aqueles conceitos, aquiete sua mente quando te interpretam mal, e apenas lembre quem você é, retorne à sua pintura e a sua verdade de quem você é... 
Aceite e admire os quadros rabiscados que fazem de você... é pura arte...!! Admire esta diversidade de cores e de pontos de vista. Às vezes queremos ensinar e outro não quer aprender e você é livre também para não querer aprender, para errar e para acertar... não se julgue nem julgue os outros... apenas observe e se volte para sua paz interior, para seu quadro em branco pronto para que você pinte o próximo momento de sua vida.
Eu Sou um quadro em branco, a cada momento se formam imagens únicas e decido admirar, sem julgar, ser feliz sem ter que provar quem sou, eu decido agir sem porquês porque sei que a arte da vida é melhor assim... Livre e ilimitado, cheio de amor e sem conceitos apenas a paz e a pureza do quadro branco que Eu Sou, limpo e pronto para que me pintem, para que eu pinte e para que a vida pinte meu agora.
Eu Aceito, Eu Confio, eu liberto e Sou livre, amor em vossos corações.
De um coração que resolveu jogar fora algumas pinturas velhas e mofadas de conceitos e ser livre como uma criança. 
Namastê...   o Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.
Sandra Ramos  8/09/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário