Mensagens de:

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O reencontro de amigos - Salusa

O reencontro de amigos - Salusa

Olá amigos das estrelas e mestre Saint Germain, Salusa chamei sua presença, pois senti o amor de sua mensagem, não conheço a fundo sua história, mas senti seu amor como um velho amigo em meu coração.

Olá querida, que bom que me reencontre em sua consciência, estou sempre contigo, nunca se esqueça: Somos Um. Mas realmente tem razão, como indivíduos já vivemos muitas experiências únicas e foi isto que seu coração se lembrou, eu, você e Iamon já trilhamos muitos caminhos juntos, mas como sempre vivemos apenas no agora e seu agora está neste momento fragmentado devemos apenas sentir este fragmento do agora, esta experiência de nosso reencontro.
Uma das maiores magias da experiência humana é este esquecimento, esta fragmentação e linearidade do tempo que faz com que redescubram coisas e encontre pessoas com a alegria do primeiro encontro, da primeira descoberta. Como o bebê encontrando sua mãe, vendo seu pai, conhecendo o céu, o mar, a criança descobrindo coisas diariamente, o adolecente vivendo sua primeira paixão, encontrando seu verdadeiro amor, a mãe  dando a luz ao seu primeiro filho e muitas experiências que incluem a expectativa da morte. Todas são experiências mágicas e únicas criadas para esta dimensão.
E nosso encontro de luz é mais uma delas, eu lembro de você, mas você não lembra de mim, eu tenho certeza inegável que estamos nos comunicando e você apenas 90% de certeza, pois precisa manter os pés no chão para não ficar maluca perante a sociedade... rsrs  vejo graça nesta dúvida!  :D 
 Te amo querida amiga, e neste encontro fico feliz de já sentir seu amor retornando à minha pessoa, também fico ansioso por acompanhar o dia quando finalmente nos ver, mas pense positivo você está treinando fortemente seu sentir e sua fé, que são mais fortes do que os outros sentidos videntes.
Estas descobertas são a magia da vida humana, são nossas obras de arte, quando juntos criamos o universo notamos a alegria de nos separar, conhecer-se individualmente e depois a maior alegria ainda de nos reencontrar e de nos reunir mais e mais em energia... Este movimento é tão belo que emociona, o vai e vem da vida, o movimentar do universo é como o respirar de Deus... expande e depois se reúne.
De nossa visão menos fragmentada fica ainda mais lindo de acompanhar este movimento pois conseguimos visualizar o todo e o agora simplesmente é o agora... incluindo todos os tempos. A ideia do livro é perfeita para entender o tempo como eu vejo e como você vê:
O livro é um só, se você quiser pode abrir na pagina 110  ou na 19, pode ver a última página da obra ou para ver uma magia maior você entra no livro assim como entra no tempo linear da vida na Terra, e abre na 1a pagina para começar a leitura com uma ordem cronológica que te faz descobrir e viver as coisas uma por uma, na ordem linear de acontecimentos... É aí que a magia das descobertas acontece, mas olhando bem... todos os agoras do livro estão em um mesmo tempo e espaço, ele está lá... todas as folhas umas sobre as outras formam o livro assim como todos seus agoras formam sua vida!
Esta foi uma analogia incompleta pois o livro já está escrito e seria imutável e sua vida possui N combinações e opções de histórias, então você é o escritor de seu próprio livro.
A vida linear é uma bela obra de arte do criador e se torna a obra de arte de cada criador individualizado, e ainda há mais magia, como somos um, sempre que nos encontramos na mesma frequência de outra pessoa podemos sentir e viver como ela.. Como posso viver o seu sentir agora, pois estou em sua frequência.
O maior exemplo disto são os sonhos... você se sente você... mas a casa é outra, membros da família são outros, há mistura de pessoas não mais encarnadas, mistura de tempos e idades, o sonho é o abrir de página não só em seu livro como no livro de qualquer ser em sua frequência, e claramente o abrir de página em outras opções suas como realidades paralelas, outros momentos do livro de sua vida, ou outras linhas que poderia seguir na vida, mas não seguiu...
Esta visão multidimensional é bem complicada para sua lógica linear, mas tente entendê-la através dos seus sonhos... lembre de um e do que sentiu, seria uma possibilidade desta sua vida ou não? Seria possibilidade de outra pessoa? Outro tempo? Tem até os sonhos das impossibilidades materiais como se emendasse um tempo ao outo uma vida a outra, poderes espirituais... mas somos um e no sonho somos livres para viver em qualquer outro eu, qualquer outra dimensão, experimentar a escolha que não fez nesta dimensão, mas em outra versão sua... São muitos eus para entender com a razão... então somente sinta: Você é o TODO.
Você realmente é o pássaro que voou sobre você e continuou sua jornada, se afastou de seus olhos , mas nunca de seu coração, pois somos um, eu me afastei de sua consciência por anos de sua vida, mas nunca de seu coração, Eu também sou você!
Que bom te reencontrar querida amiga Sandra - Yambar. Nosso amor e união poderá criar muitas belas energias em nossos encontros. Meu coração se alegra ao esperar por vários encontros.
Te Amo  Agora e sempre      Salusa   

Esquece este 90% eu te sinto 100% em meu coração e o amor derrama feliz de meu ser                                   
Te amo profundamente querido amigo                                   16/09/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário