Abandonem o pensamento no problema e abra espaço para ouvir a solução
Olá queridos mestres e leitores, já que isto é um diário devo confessar que estou orgulhosa de meu trabalho, exatamente neste ponto acabei de lançar o livro Os 7 Raios. Quem acompanha minha jornada sabe que é o livro anterior a este Diário com os Mestres que escrevo agora, estou orgulhosa ainda mais dos vídeos de meditação com cada raio e músicas clássicas, percebi que sem nenhuma divulgação a meditação com a pureza do raio Branco e Seraphis Bey está tendo bastante acesso (800 em 2 meses... hoje em dia (7/10/2016) isto é bastante rsrs), mal posso esperar para ver como ficará o vídeo com todos os raios, eu não leio mais para gravá-los sinto que meditações tem que ser no improviso, gravei mensagens também, mas a energia do improviso é ainda maior.
Na verdade o que mais gosto nos vídeos não é minha voz e sim as músicas que escolhi para cada raio... são muito mais emocionantes do que as palavras em si, sinto que música é sentimento e completa a palavra dita.
Me perguntaram o que ganho com este trabalho, achei graça, hoje... financeiramente nada, mas ganho uma realização indescritível, sei que vim aqui para fazer coisas deste gênero, tudo que envolver espiritualidade e arte faz parte de meu plano de Alma que me deixa tão realizada e feliz. Sei que logo virão contribuições financeiras que me deixarão mais confortáveis com meu tempo, mas nada é maior do que as descobertas que faço enquanto trabalho com a luz... é muito amor me rodeando, isto não tem preço...
Seraphis Bey nos aconselha: Abandonem o pensamento no problema e abra espaço para ouvir a solução
Seraphis acabei de ouvir a meditação que fizemos para o raio branco, realmente é divina!
Eu Disse que seria e assim ficou, El Morya também disse que seu livro Os 7 Raios seria um sucesso e assim será, quando você para de nadar contra a corrente e se joga em confiança, tudo que fizer será perfeito para cada momento. Você está se jogando cada vez mais e percebendo conexão em cada insight que teve desde sua infância, você está juntando os caquinhos divididos de quem tu és e se conectando cada vez mais ao Eu Sou.
Saiba que ao entender a vida como um todo, se conectar permanentemente ao Eu Sou e viver na 5a dimensão com uma compreensão muito mais ampla de quem és e todas as suas possibilidades, o jogo não acaba como muitos dizem, não perde a graça, como alguns temem, simplesmente entra em uma nova fase uma fase com mais luz, menos limitações e N possibilidades, agora notadas nitidamente por seus olhos, não tema o crescimento, não tema brilhar mais e mais a sua luz, o jogo nunca acaba, apenas muda de etapa.
Também não precisa ter saudades de velhos hábitos limitadores, sentir falta de problemas, você tem um mar de soluções para sua vida e para ajudar e insinuar na vida dos outros. Se você escolhe os caminhos sem dor não olhe para trás com saudades da dor, do caos e do problemão, apenas olhe para frente, para este caminho tão cheio de luz que transborda, tão cheio de discernimento que antigos problemas passam por você como algo divertido, uma busca de solução, uma expectativa para ver onde afinal a vida está te levando, uma emoção por uma surpresa que está por vir, afinal o que a vida lhe trará desta vez de presente...?
Outro detalhe deste mecanismo é que ao não temer mais nada, imaginar positivamente o que está por vir, você atrairá cada vez mais situações de luz e visível perfeição divina, pois terá o habito de ver a perfeição em tudo e sua energia positiva atrairá perfeições cada vez mais positivas e gostosas de vivenciar. Vamos trocar o termo bola de neve crescendo por Bola de Luz Crescendo em sua vida, tudo que é bom será atraído para ela.
Não há o que temer na solução, se você a apresenta a um irmão com intuito de ajudar e ele não a quer, não insista, ele tem outras coisas para viver, deixe-o livre, não se apegue em ajudar, entregue suas ideias ao universo e deixe que cada um viva exatamente o que quer viver naquele agora... Não há erros nem acertos, tudo é perfeito assim como é, vendo a perfeição nos nãos da vida você não se magoa mais, seu ego não tenta provar nada a ninguém, sua mente apenas observa curiosa e se divertindo com os acontecimentos.
Sim você pode ser feliz ao ver o outro triste, aliás, você deve ser feliz e com respeito passar sua paz interior para a pessoa, se ela não quiser receber conselhos apenas envie luz, não entre na tristeza das pessoas, pois assim nada poderá fazer para ajudar, sua luz se apaga com as tristezas.
Estar bem e pensar em si próprio antes de qualquer coisa não é egoismo, e sim bom senso, aprenda primeiro a nadar e ter ideias inteligentes de salvamento antes de se atirar no rio para salvar alguém se afogando, afinal afogados não salvam ninguém.
Estou dando estes exemplos simples pois os vejo tropeçar nestes detalhes bobos sociais: Se todos estão tristes, revoltados... devo ficar também..?! Se pensar só em mim sou egoísta!? O servir tem que vir primeiro... Devo me manter informada de tanta violência!? e assim vai... Vocês tem dificuldade até de falar não para o que não querem fazer, mas na verdade devem fazer apenas o que seu coração mandar, der vontade de verdade, nem desperdice seu conselho se não houver vontade de falar, um silencio pode ser o melhor som para o momento.
Outro erro é sempre procurar o culpado, qual foi o erro... , encarem tudo como acidente e pronto, verão que perdem muito menos tempo apenas aceitando o que passou e o que virá... vivam só no presente, afinal o que é que podem fazer no agora? Pensem menos em passado, futuro, quais os erros, os culpados, foquem apenas nas soluções no momento presente assim estarão mais abertos para conselhos divinos de seu Eu Sou.
Quando não sabem o que fazer... não façam ... Quando não descobrem a solução ... aceitem e esperem pacientemente por uma resposta. Vocês irão se surpreender com tantas respostas incríveis, simples e mágicas. Muitas vezes não fazendo nada tudo fica muito mais bem feito!
Esta frase ficou estranha mas entendo perfeitamente, a pouco tempo meu marido quase quebrou a parede em busca do vazamento... não deixei, disse pra esperar, nem pensei, e quando olhei 2 dias depois descobri que apenas a torneira estava frouxa! Imagine o trabalho de quebrar a parede tão à toa!
Isto mesmo seu exemplo real será um bom ponto de partida para as pessoas perceberem a diferença de não fazer nada porque sentiu que não devia e não fazer nada por medo, negligencia ou preguiça. Nem vou classificar estes últimos, pois a classificação é procurar erros, culpados... não se julgue nem se classifique, apenas treine ouvir seu coração:
Faço agora ou espero? Vou ou fico? Escolho isto ou aquilo? Só haja por impulso quando sentir que este lhe traz alegria, e vem do coração. Impulsos por obrigação que lhe trazem qualquer apreensão não são bem vindos... pare por um instante e se pergunte o que fazer... respire e espere pacientemente a resposta.
Logo que entenderem estes mecanismos simples da vida até as doenças se afastarão, pois o seu auto conhecimento crescerá exponencialmente a cada decisão de lucidez baseada em seu sentir, conectada cada vez mais ao seu Eu Sou.
Não tema descobrir as facilidades da vida... Seja feliz e tudo que te cerca será cada vez mais iluminado!
Luz em vossos corações.
Vos cubro no manto branco da paz e pureza de espírito.
Namastê Seraphis Bey 7/10/16
Nenhum comentário:
Postar um comentário