Mensagens de:

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vivam este momento de vitória - Salusa

Olá Salusa novamente ouvi a mensagem de nos recolher nas naves, isto me parece um fim de jogo... sempre me incomoda, acho que é apego ao ego e tantas histórias que vivemos.


Quanto às naves que te preocupam não chega a ser um fim de jogo, mas talvez um começo de outro jogo, realmente alguns jogos acabam (talvez a maioria), mas aquele jogo de "utopia" que tanto almeja finalmente chegará, todos agindo como irmãos... O lance das naves seria o check point, estamos aqui não só por segurança, mas para estabilizar seus corpos, há segurança a respeito da própria natureza, pois antes de tudo ser controlado o planeta apresentará sintomas assim como seus corpos apresentam agora, uma dor para uma pessoa pode ser uma tsunami para um planeta, haverá um momento de chacoalhão e estamos prontos para recolher todos que estiverem prontos para isso, prevenindo assim maiores sofrimentos.

Vai demorar com a gente a bordo?

Muitos escolherão não voltar ao ver suas famílias aqui, e outros resolvem vivenciar mais um pouco do planeta agora paradisíaco com a irmandade da luz instalada, e agora sem nenhum véu de esquecimento, a telepatia substitui qualquer internet, os problemas serão substituídos por atividades prazerosas de luz e amor, Sei que ao ouvir isto fica confusa pois quer os 2 : conviver com sua grande e saudosa família e voltar para vivenciar no que se tornou a mãe Gaia... e isso acontecerá com muitos.
Mas não há pressa para esta escolha... Não há pressa nem para este recolhimento em nossas naves, curtam cada momento como único, não esperem nem a velocidade nem a demora... não esperem nada, façam de conta que não haverá nave nenhuma, pois senão não vivem o momento do agora que tanto ansiavam por viver... 
Este momento é realmente mágico meus amores, é o momento de transformação onde percebem com cada vez mais intensidade as energias fluindo mais e mais fortes ao seu redor, isto é o correto, a energia praticamente palpável, a energia no ar que ninguém conseguirá duvidar de sua presença. Assim como me ouve com agora 100% de fé, assim como sente seu coração batendo forte ao te envolver em minha energia.
Eu te amo, tanto a canal como você que lê minha mensagem agora, e nos abraçamos em uma envolvente luz de amor, quanto tempo duvidou, quantas vidas quase acreditou, mas teve medo, pois em outros tempos era realmente perigoso, agora não há dúvidas, não há medo, ninguém será queimado na fogueira como bruxo, nem será internado como louco para levar choques de insanidade, vocês hoje são livres, e logo todos os povos da terra serão completamente livres, pois o amor vos une em um só ser, e conseguirão logo libertar seus irmãos que sofrem nas mãos da ignorância, em poder do medo, da guerra pela ganância e ignorância, pois a luz está se espalhando, pois vocês são as luzes que trazem o discernimento a solução, a paz pela sabedoria e união.
Vocês estão conseguindo, em pequenas atitudes de amor, em momentos de união e ajuda, estão conseguindo emanar o bem ao se amar e se sentir bem, estão conseguindo ao educar suas crianças livres e sem medo, estão conseguindo ao eliminar todos os preconceitos dentro de suas crenças, eliminar todas as limitações individuais e sociais, vocês são vitoriosos ao evitar uma briga através do silêncio, ao curar uma dor de cabeça, ao não sentir mais raiva, ao sentir a energia de anjos ao seu redor e cada vez mais deixar que a luz te utilize como canal, para que espalhe mais e mais luz pelo planeta.
A Luz tem o dom de se dissipar sozinha, se multiplica pelo amor, e vai atingindo todos os corações a ela abertos, vocês são os transformadores das energias que enviamos para que seja totalmente aproveitada em seu planeta, continuem assim, não há nada que se esperar, apenas vivam intensamente este momento mágico de aumento exponencial das energias, da luz e do amor entre vocês, vivam isto no agora, sem imaginar porquês futuros, não é necessário.

Aqui fala Salusa de Sirius  Porta voz da Federação Galática e amo muito todos vocês.

Gratidão Namastê   
Sandra Ramos       https://correntesdeluz.blogspot.com.br  03/01/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário