Mensagens de:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

tudo está bem Eu Sou a luz

Eu Sou a Luz

 Tudo está bem, o amor vence mais e mais, o planeta desperta mais e mais, suas ilusões estão caindo, sua maestria e saúde estão se instalando, a solução sempre aponta com mais e mais velocidade, pois Eu Sou a Luz e todos os caminhos se iluminam.
Tudo está bem, pois só o amor dentro de ti te define, só a união de todos em amor é o que vocês são realmente, vocês se lembraram de que são a luz e na união de suas luzes nesta linda e imensa irmandade de luz ninguém mais segura este evidente sucesso da humanidade. Os processos problemáticos estão se resolvendo e logo tudo será solução e união. As curas do corpo e da mente surgem junto à luz que atraem mais e mais para seu sistema. A consciência se ilumina e tem o dom de se espalhar, junto ao amor, a todos e ao planeta, onde podemos ver e ouvir no eco que Somos Um só ser unidos em amor.
Tudo está bem, este meu dia me trará momentos únicos de sensações conscientes em meu momento presente e assim eu serei felicidade, amor e paz por onde andar, afinal... Eu Sou a luz.    

Bom dia     Namastê    Sandra Ramos   

https://correntesdeluz.blogspot.com.br              23/01/17


Eu Sou Deus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário