Mensagens de:

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Metatron - Por trás desta casa bagunçada está seu lar perfeito de luz e amor


Olá Mestres, Olá Anjos, Olá Metatron...   Sinto a paz em suas presenças, mas também sinto uma agitação no ar.

Realmente há uma agitação, mas nunca duvidem de suas luzes, elas são muito mais poderosas do que qualquer energia desestabilizante inseridas na grande massa.
O que a mídia e toda a população ganha em quantidade, vocês facilmente ganham em qualidade e força... Explicando bem claramente... o medo de apenas 1 pessoa se instala facilmente em sua vida e coisas que a cercam, coisas dão errado para ela e pessoas bem próximas, como se ela jogasse lixo em sua própria casa... Atentem para não sentirem o medo, de nenhuma espécie, transmutem ele o mais rápido possível  e atraiam a confiança no universo.
Agora vamos comparar, quando meditam, sentem a sua luz, sua paz e seu amor se ampliando... sem muito esforço sua aura já afeta mais de 1 kilometro de diâmetro,  tudo e todos ao seu redor... Então quando intencionam amplificar esta luz se transformam em um foco gigantesco, com o poder de inundar  grandes cidades... Quando então se juntam com nossas forças: anjos, mestres, seres de luz  ou seres humanos, inundam todo o planeta como numa enorme tsuname de amor, brilham em luz pelo planeta como uma estrela de extrema pureza, luz e beleza.

Então a cada notícia da mídia lembre de seu poder, se concentre em sua paz e a transmita para o mundo, comece estando em paz em seu coração, mantendo sua luz intacta, como poderia sentir medo se sabe que é cercado por tantos anjos e seres de luz a cada pensamento do bem... ?  Para vocês anjos humanos conscientes, só basta pensar no bem e brilhar sua luz, confiar no universo que te envolve com muito amor neste abraço aconchegante e tão cheio de luz.
Sejam a luz para o mundo pois vocês sabem que por trás de toda esta agitação de medo das massas está um grande amor e luz que está varrendo o mal para sempre de seu planeta, por trás da transformação está seu mundo melhor, que por trás da mudança e da casa bagunçada está seu lar perfeito todo cheio de luz e amor, uma sociedade com mais verdade, mais facilidade e amor, um planeta Terra bem cuidado e amado por todos, uma união crescente de seres humanos, seres de luz e toda a natureza do planeta, de nossa querida mãe Gaia.
O que veem acontecendo é normal, pois toda casa limpa é antecedida por uma boa faxina, e nem por isso se desesperam ao fazer uma faxina...   curtam  este momento, pois ele é único, participem desta limpeza... de dentro pra fora, comece limpando seu coração  e sentindo imensa paz, e transborde sua luz pelo mundo, com confiança, pois sabem o quanto são protegidos e amados...   Admiramos sua força, sua luz intensa, continuem firmes com cada vez mais consciência de seu poder.


Arcanjo Metatron     
minha luz e a luz do Todo saúdam sua bela e intensa luz   
Namastê  
Sandra Ramos  https://correntesdeluz.blogspot.com.br      27/04/17

Ação na luz   medite todos os dias:  participe desta tsunami de amor por todo o planeta com o vídeo abaixo e Metatron:

Nenhum comentário:

Postar um comentário