Mensagens de:

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Tudo está muito bem! Saint Germain






















Eu estava hoje meditando com a chama violeta neste vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=UsWUtDRuBHA&t=165s

E resolvi trocar uma ideia com Saint Germain




Olá mestre Saint Germain como estão as notícias? Estamos indo bem?

Tudo corre perfeitamente, conforme o planejado, se bem que nossos planos são muito mais flexíveis do que os planos humanos, já que compreendemos o fluir cheio de improvisos do universo, seus planos geralmente parecem rígidos demais e demoram para perceber que o aparente erro era na verdade o melhor acerto.
De nosso ponto de vista vemos as luzes dos corações despertos aumentando em número, intensidade e durabilidade, traduzindo: cada vez maior quantidade de pessoas despertam e começam a ancorar luz, esta capacidade de luz está aumentando cada vez mais em todos, e cada vez mais se conectam mais vezes e por mais tempo ao seu lado divino, ao seu Eu Sou, estão de parabéns! 

Trabalhadores da luz se unindo mais e mais intensificando estas correntes de luz por todo o planeta, espalhando suas sementes das estrelas que levam mais e mais pessoas a despertarem...

Lembrando que despertar nem sempre inclui efeitos paranormais, visões, sensações, ouvir coisas... Em grande número de pessoas este despertar é simplesmente o momento que a pessoa percebe o que lhe faz feliz, e resolve seguir seu coração e o que quer fazer para ser feliz... Sem saber esta pessoa já emite luz ao seu redor, estar bem, estar feliz, com pensamentos leves e positivos, já é um despertar e um ótimo trabalho da luz. As pessoas não precisam saber coisas complexas como nome de anjos, quantidade, mestres, cores específicas, simplesmente estar bem, sentir um calor transbordando luz e amor no coração já é tudo, neste momento seu chacra está se abrindo, recebendo e compartilhando luz paz e amor com tudo e todos.

Simples assim, pois o conhecimento de termos técnicos não substitui a sabedoria de sentir seu Eu Sou... mesmo sem saber o que é Eu Sou... 
Assim como uma criança, que já nasce tão perfeita, sabe tudo, fica encantada com luzes e cores sem pensar em 7 raios,  brinca e desfruta da natureza sem pensar em absorver ou descarregar energias, muitas vezes vê e conversa com elementais sem se dar conta do que é... pois para ela é tudo natural, ela não esqueceu como usar suas energias ainda, não possuem bloqueios de vergonha e regras, deitam no chão, brincam e desenham... são livres para seguir seu coração.
Despertar exige apenas um pequeno regresso a este estado de ser criança e deixar as energias fluírem por você, aceitarem a vida como é e deixar fluir confiando no que vier, buscar apenas ser, buscar o agora e conter a mente que viaja do passado ao futuro constantemente com preocupações, planejamentos, medos e lembranças.

Voltem sempre ao agora, voltem sua atenção à sua respiração, à sua pele, à sua roupa, ao que segura neste momento do agora, às sensações sutis... veja o mundo no momento presente parando com as comparações e os pensamentos excessivos que planejam cada passo e comparam tudo o que vivem com o que já viveram.
Então despertar é o momento que começa a buscar o caminho de sua felicidade, e vai percebendo e sentindo o que seu coração diz...  Geralmente o que vem do coração é muito mais simples do que o que vem da mente... repare que ele apenas dirá:  Tudo está bem... aqui e agora...  Seja feliz apenas sendo você mesmo... e para isto  esteja em seu agora... sinta seu agora...   a felicidade está em respirar fundo... Ser ... e Estar.

Tudo que vier depois desta linda sensação vem de sua mente, de seu ego, não o rejeite, mas lembre que você é aquilo que sentiu... e não este monte de pensamentos que veio depois... O pensamento é uma máquina automática, basta entendê-lo para que não seja enganado nem enredado em confusões caóticas da mente.. pare tudo, respire, sinta seu ser e seu agora...   aquiete sua mente sempre que puder respire e sinta a gratidão. pois tudo está bem... diga Eu Sou o Agora.
E viva sua vida cada vez mais simples, mais feliz, mais instintiva, não lute com o que vier, se jogue no fluxo deste rio, e perceba quantas maravilhas o universo te traz quando você simplesmente confia.

Logo as novas gerações não precisarão de tanto trabalho para acalmar esta confusão mental, pois não serão mais moldadas por conceitos sociais que aprisionam, por medos, traumas, nem por excesso de planos, as crianças crescerão tão mais livres que não perderão mais seus dons de conexão perfeita com o Eu Sou, não terão suas consciências e seus dons mutilados por limitações sociais e pessoais.
Percebam   que seu sonho utópico de uma nova sociedade se instalará de dentro para fora, naturalmente as limitações serão jogadas no lixo e cada vez mais ideias de amor e liberdade se instalará em suas sociedades.   
Mudem seu mundo interno, sejam livres para ser feliz... e consequentemente a sociedade também fará isso e será livre para ser feliz. 


Resumindo sua resposta:
Tudo está muito bem!

Namastê queridos anjos de luz             Eu Sou Saint Germain     

Sandra Ramos  https://correntesdeluz.blogspot.com.br   04/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário