Mensagens de:

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Somos Deus



https://www.youtube.com/watch?v=7Dqe0pSpm-k                                       Eu Sou Deus                                                                                                                                                                                   Incrível querido Deus como é extasiante sentir seu amor a cada detalhe da criação, sentir como somos parte deste todo como criatura e criador, amo sentir-me viajando ao lado e em Deus vislumbrando tanto amor e perfeição em nossas criações pelo universo... Quando elevo minha alma me lembro: Eu Sou Deus... Namastê a todas as partes de Deus  e a todos Eus que leem esta mensagem, Namastê ao Todo que tu és... Somos Um, Somos Deus.      Bom e Divino dia a todos        Sandra Ramos


3 espetaculares amanhecer que ganhei de presente em minha janela... 
obrigado Deus por tanto capricho:

Abrace Gaia com Arcanjo Rafael e mãe Maria

18/05/17   Sandra Ramos  https://correntesdeluz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário