Mensagens de:

quinta-feira, 11 de maio de 2017

REALIDADE - Bate papo com Salusa

Ouçam estas belas músicas: 
https://www.youtube.com/watch?v=z3wee9JkXzA&t=453s

Oi  voltei!   As quintas são mais calmas mesmo... Olá Salusa... sabe ... que se alguém lesse este meu diário me achariam suavemente maluca kkk.

Talvez...    mas o que é verdade, o que é mentira?   qual será a ilusão verdadeira.. ? 
- A realidade que acreditam ser incontestável.   
- Ou o seu sentimento?   Me responda agora... o que é mais real?

Aqui neste mundo que vejo quando estou acordada o que é real é o que toco e vejo, mas em todas as outras realidades, que sei que não é apenas em sonhos criados em minha mente, o que SINTO  é a única e absoluta verdade, e ainda mais... hoje o que SINTO está se misturando ao que toco e vejo no dia a dia...  
Um olhar carrega muito mais informação por sentimento do que palavras poderiam expressar. Quando vejo a vegetação e sinto toda a sua história pelo planeta, como é muito mais resistente que a raça humana em questão de tempo... que energia forte que sinto...! uma conexão do passado, presente e futuro... apenas olhando esta bela vegetação de minha janela... As energias que sinto em uma música mistura os sentimentos de todos os envolvidos com os meus próprios sentimentos, é um balé de energias... tão invisível, mas tão real... ! Sentir as meditações e minhas conversas contigo e com os mestres é tão intenso, tão lindo! Carrega um conhecimento e energia impossíveis de explicar em palavras, sei que ao escrever só arranho a superfície do que me passam com tanto amor! Não acho que o que SINTO é irreal... é muito forte! Haja criatividade! Se sentir as coisas com profundidade é maluquice... sou uma maluca bem feliz kkk.

Não é maluquice não querida é realmente a coisa mais sã a se fazer... seguir seu sentimento, acreditar nas sensações, não lutar contra suas emoções  tentando usar a lógica, a mente humana simplesmente não consegue acompanhar o quão poderosos vocês são, a única forma de continuar sua ascensão é não dar bola para a mente, faça sua mente se render à fluidez do sentimento, se render a não tentar entender o que está dando certo neste agora, use sua mente para as coisas triviais e cotidianas, e use seu coração, sentimento e sensações para transformar o banal em divino...   
Você verá como um passarinho na arvore ganha outra cor... verá como o raio de sol penetra em seu coração, sentirá  que voa naquela nuvem ou pássaro que acabou de olhar, viajará no olhar do irmão e compartilhará sua luz com alegria nesta linda troca de energias a cada encontro...
O que será verdadeiro... este encontro profundo   Ou o piloto automático que cumpre regras, ordens de atividades para cada hora do dia, mas no final do dia se pregunta:  Afinal  o que é que eu fiz hoje?   Onde estava  meu EU?   Não senti meu lado divino!

Lembro bem desta sensação....   Ultimamente está ficando mais rara, e realmente é um alívio, me sinto finalmente vivendo... mesmo  que haja alguma correria, consigo parar, respirar, me sentir no agora e ver a divindade em mim e em toda a situação que vivo... até escrevi uma música sobre isso... se chama: Pare, Respire

Eu sei rsrs afinal eu te ajudei
Quando você Para e respira...   pensa menos  e sente mais... um infinito de possibilidades se abre aos olhos de seu Eu Sou...  que, ele sim  compreende com profundidade suas experiencias, sensações e qualquer porque do universo. Seu Eu Sou consegue compreender o: - Como assim o tempo não existe?!!!  Consegue entender   o: - Como assim eu vivo em várias dimensões ao mesmo tempo?!!!  São informações estranhas que seu sentir está quase entendendo, pois consegue sentir o seu Eu Sou   que consegue entender todos os mistérios do universo... Por exemplo agora tente escrever com palavras o que sentiu sobre encontrar realmente o outro.

É difícil mesmo, estou com dificuldade:   Eu estava  numa destas paradas, em meio ao meu trabalho, olhando as arvores do local  e pensei: quero sentir melhor  o Arcanjo Miguel, e veio em minha "mente" a sensação que disse:  para sentir ou encontrar alguém realmente, você precisa primeiro se encontrar, se sentir.   Num lampejo ficou claro que isto vale para encontrar as pessoas, encontrar as situações, experiencias, sentir a natureza ou qualquer ambiente ou até um simples objeto...   Para um encontro verdadeiro acontecer você precisa primeiro estar e se encontrar em você... ou senão   não houve realmente um encontro, você precisa  Ser e Estar, dentro... para depois sentir a parte externa e viver um verdadeiro encontro!   ufa! estes insights são complexos de explicar. 

Até que se deu bem... sua música fala disso também! Cole aqui:

PARE, RESPIRE A - ooo pare, não pense, respire então sente todo o amor é bem vindo no coração Viva o agora, não pense, respire.... tão de repente o amor do universo está tão aqui perto preste atenção B Esteja em você, Seja a felicidade presente em seu coração. Sinta em você o amor do universo expandindo à cada respiração.... Esteja em Você, Seja a felicidade então Seja Um contigo. Somos Um com o todo o amor do universo abraçando a cada respiração C Conheça e seja o seu Eu Sou e assim poderá viver com todo o amor a felicidade do Todo, Sinta quem tu és dentro... pare... respire
viva o agora e o todo de dentro pra fora.. sinta a batida do coração o pulsar do universo está tão aqui perto preste atenção

O pulsar do universo dentro de seu coração é outra coisa que a lógica não entende, precisa ser sentida e vivenciada pelo Eu Sou...  como assim o universo caber dentro de você?!!! Esta diluição de tempo, espaço, dimensões e tamanhos são muito complexas para a mente humana...
Portanto observem o quão mais profundas são suas vivencias com o coração e o quanto superficial é a lógica do dia a dia, sinta-se voar com o pássaro, se funda com a borboleta e não se sinta louco por fazer isto, sinta apenas que sua consciência está se expandindo, e junto com isto as sensações que você vive serão mais intensas e profundas, não precisarão de drogas para simular uma consciência mais livre de limitações, liberte simplesmente suas emoções jogue fora a logica, e qualquer julgamento... apenas sinta  seu Eu Sou    sinta-se cada vez mais inteiro, mais completo, cheio de luz e sabedoria, você é Poderoso, você pode Tudo, você é Deus!

Fiquem com a divina luz de seu Eu Sou...   Eu Sou     Salusa de Sírius... cada vez mais perto de vocês!

  Sandra Ramos                   Diário com os Mestres
  https://correntesdeluz.blogspot.com.br   11/05/17


viagem comigo nos movimentos e sentimentos deste maestro...  de como ele funde os sentimentos dos músicos! A cada gesto... como ele pede amor dos músicos  adooooro!!

Um comentário: