Mensagens de:

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Lindos reencontros de amor!


Reencontros de luz

Olá... percebam... que estou canalizando menos, foi um pedido que recebi dos seres de luz, me aquietar mais, sentir mais, me conectar a mim mesma e ao todo, e em vez de escrever mensagens eu apenas encontro com os seres de luz, cada vez sinto um por perto, vou me sutilizando mais e mais até que possa sentir seu abraço... e como não há palavras para expressar esses abraços não tenho compartilhado estes momentos com os leitores do blog...
Mas sim eu compartilho, a experiência fica no eter e todos podem sentir, você também pode abraçar um ser de luz, um mestre, um arcanjo, seu anjo da guarda, seu mentor espiritual, sim todos podemos, no silencio da minha alma eu me abraço, me reencontro, e ao me sentir completa posso reencontrar a todos meus grandes amigos e irmãos da luz.
Estes reencontros não são apenas espirituais ... com o mundo invisível...  estou reencontrando seres maravilhosos na vida "real", pessoas que pensam as mesmas coisas, cursaram os mesmos cursos, tiveram as mesmas idéias... e a sincronicidade do universo está trazendo uma a uma para minha convivência... algumas (bastante) por via de internet, pois a internet veio para antecipar essa nossa capacidade de nos reencontrar e de nos conectar a todos, já que somos um... Lentamente estou sentindo esta conexão com meus irmãos da luz, estou percebendo chamados energéticos que como num flash meu Eu Sou esclarece quem e o que está acontecendo... isso é novo para mim, mas estou deixando fluir, afinal as energias estão mais fortes mesmo, então assim como canalizar foi ficando mais possível e até fácil para muitos de nós, sentir o irmão aqui encarnado também logo virá como algo comum.
As mudanças energéticas em nosso corpo estão cada vez mais óbvias e inegáveis, e o que mais gosto de tudo isso são os reencontros... não importa se encontrei um grande amor, uma professora de dança que pensa como eu, um amigo novo na internet, ou descobri que aquele ser que marcou a minha história espiritual tem nome, imagem, me conhece, convivi com ele, posso conversar com ele, canalizar e atualmente abraçar... Que delícia estes reencontros de tanto amor e luz... como é bom abraçar novamente alguém que sentíamos falta mas não sabíamos nem quem era nem onde estava.
Não posso negar, passei também pela relutância em acreditar em reencontros tão importante na minha vida... principalmente os invisíveis...  meu ego quer provas, e as que aparecem nunca lhe bastam... quer saber cansei de duvidar...!! Esta turma enorme de amigos de luz é real, e as pessoas que encontro pela internet e meu coração se expande de alegria... são realmente importantes para mim... são reencontros de amor. 
Porque será que temos a mania de ser tão céticos, amor nunca é demais, não existe overdose de amor...  Se não exijo nada em troca posso amar incondicionalmente quem eu bem entender... Nem vou me machucar nem machuco ninguém! Se não sinto posse e quero exclusividade de atenção, posso simplesmente amar e fazer tudo que meu coração mandar, não há como quebrar a cara... o amor está lá, e ele é sempre bom... Palmas para nosso lindo reencontro de amor  como disse Arcanjo Gabriel!!!

Hoje estou sentindo Arcanjo Samuel.... quero abraçá-lo logo mais e aconselho que vocês o abracem também, ele está me dizendo que nos ama muito... e que palavras não podem expressar tanto amor, então ele quer abraçar cada um de nós... simplesmente isso nos encontrar e abraçar... como velhos amigos que somos.

Nós estamos assim nos reencontrando em nossa jornada, nos encontramos a nós mesmos, e assim atraímos todos que estão na mesma frequência, e provavelmente que vivemos muitas histórias juntos aqui e em outra galáxias... vamos despertando e nos reconectando a todos os irmãos e ao Todo... lembramos que somos um e que nossa conexão um com o outro é muito mais forte em nosso coração do que na internet... ela é apenas uma ferramenta para nos lembrar de nosso verdadeiro poder de conexão... 
Somos Um   Somos Deuses em ação, e nos conectamos à fonte, ao Todo, neste imenso abraço de luz... amo imensamente vocês... parem e sintam o meu abraço... parem e sintam o abraço de Arcanjo Samuel   e quem mais vier... 
Não esqueçam de abraçar seus entes queridos durante seu dia e reparar nos reencontros que a vida lhe traz...
Namastê te saúdo em meu abraço de amor, luz em vosso coração   31/07/17  
https://correntesdeluz.blogspot.com.br   Sandra   ao lado de Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário