Mensagens de:

segunda-feira, 24 de julho de 2017

O Eu Sou ... O que é?

O que é o Eu Sou

Olá, resolvi hoje escrever um pouco sobre o básico, a origem do que eu sigo, a fonte de minha inspiração, e de minhas buscas pessoais, o porque de seguir a espiritualidade e de ter cada vez mais certeza de que este caminho de conexão com a minha alma é o que me completa.
Este termo Eu Sou  parece realmente muito pequeno para o que ele realmente representa... afinal o que é o Eu Sou?!

O Eu Sou é sua essência divina, é você mesmo em sua forma mais pura e completa, esta experiencia que você vive hoje é um fragmento, um pequeno pedaço de quem você realmente é, uma pequena parte de seu Eu Sou,  de seu Eu Superior,  de seu Anjo Solar... Você é um mestre de muita luz, e quando está completo, quando se conecta ao seu Eu Sou, sua luz infinita cobre o Universo e tem a capacidade de se conectar ao Todo, ao Um, à fonte que é Deus onde juntos Somos Um.
O Eu Sou carrega todas suas experiencias, vivencias na terra e em outras galáxias, carrega todas suas encarnações, e soma todas estas experiencias variadas... em sabedoria, conhecimento e quem você realmente é.
Não é exatamente difícil se conectar ao seu Eu Sou ... porém não é fácil... e esta plenitude por enquanto parece muito rara, em nossas meditações sentimos um canal de luz vindo de nosso Eu Sou... como um Deus que nos envia uma magnífica luz, se estamos com a mente na 3a dimensão mal conseguimos sentir este fluxo que na verdade sempre está lá, é nossa ligação espiritual permanente, Um feixe de luz liga nossa grande Alma (nosso Eu Sou) aos nossos corpos aqui encarnados, e quanto mais nos abrimos, nos sutilizamos, maior este canal de ligação entre nós e nossa fonte com toda a sabedoria do universo...  Em meditação, em 4a, 5a Dimensão já podemos sentir esta conexão como um grande tubo de luz e sentir a luz magnífica vindo de nosso Eu Sou como uma cachoeira de luz.
Entendi a pouco tempo o verdadeiro sentido da frase: Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar...  Nossa conexão e ligação constante com o Eu Sou é a porta sempre aberta,... o próprio Eu Sou é um portal aberto para a fonte infinita... e nenhum homem, nem mesmo eu na mais completa ignorância posso fechar esta conexão com meu Eu Sou e toda acessibilidade e sabedoria que ele carrega.
Aprendi que ao sentir nosso Eu Sou a partir da 7a dimensão já podemos chamar de consciência Crística e que na verdade nosso Eu Sou abita na 12a dimensão, mas não vamos falar de números já que pode haver erros de interpretação e julgamento, vou contar 2 experiencias que tive especiais em tantos anos de meditação:

Fiz um exercício a mais de 15 anos do livro Alquimia Interior... onde após grande preparação eu subia por este canal de luz que me liga ao Eu Sou... uma decolagem...  fui sentindo coisas fortes... houve alguma dimensão avermelhada no meio do caminho e eu persisti subindo, e quando me dei conta eu era uma imensa e infinita energia de luz branca... olhava tudo aquilo e sabia que aquela luz sem fim nem horizonte era tudo eu mesma, foi uma sensação extasiante... saber que eu era aquele Deus Todo,   que eu era o Eu Sou... foram segundos nesta conexão com a fonte de quem Eu Sou verdadeiramente, uma Mestra de luz infinita.

Mas porque temos dificuldade de sentir esta conexão e voltar a este ponto? Não há como repetir situações como esta, e sim... podem ser extremamente fáceis de ser alcançadas, em um vislumbre olhando o céu e sem nada pensar nem saber, de repente você pode se conectar ao seu Eu Sou... não exatamente repetindo a experiência... pois cada uma é sempre única. O Eu Sou não está distante apenas temos os véus do corpo e das crenças que nos afastam dele...  
o Eu Sou é aquele sussurro que te diz a solução antes mesmo que o problema exista...  Minha meta é a conexão cada vez maior e mais constante com o meu Eu Sou...

A outra experiencia que quero dividir é um encontro magnífico que tive com a irmandade da Luz...  Em Meditação fui sentindo através de meu Eu Sou o contato com muitos mestres, anjos, seres humanos despertos, seres que eu nem sabia o nome, mas amava demais...  me senti acolhida, Saint Germain me disse telepaticamente   seja bem vinda à irmandade da luz, então em êxtase corri para um lugar mais aberto, abri meus braços dizendo Eu Sou a luz... e o sentimento era tão forte que se tornou quase uma visão em 5 D  onde tudo e todos estavam neste lugar de infinita luz branca... assim como o Eu Sou... e todos ali... de branco se encontravam com esta troca de muita luz e amor... podemos chamar esta irmandade de Luz de Grande Eu Sou... onde senti todas as almas que possuem ligação com o planeta Terra, e com mais força pude sentir os mestres, anjos, elementais e pessoas despertas... foi incrível e uma experiência única, uma grande egrégora de luz pura e plena de amor.

Tive outros pequenos deslumbres, vários contatos e canalizações sentindo a irmandade da luz... mas a conexão deste dia foi realmente especial.
É... realmente não tem como repetir uma experiência única desta, mas realmente percebo que vivemos cada vez mais momentos de conexão com nosso Eu Sou... algumas maiores outras menores...  aconselho o silêncio... a paz... o deixar vir, apenas sentir... eu sou o que eu sou... isto basta... não procuro nada, não espero por ninguém além  de minha própria luz e sabedoria... meu mantra:
NO SILÊNCIO DA MINHA ALMA    EU RESPIRO    EU SINTO    SIMPLESMENTE EU SOU
EU SOU    EU SOU

Usamos o Eu Sou para transformar frases simples em frases de grande poder... assim como Jesus nos ensinou... Saint Germain e muitos mestres nos ensinam, não criem frases negativas com Eu Sou...  sempre positivas   como: Eu Sou a luz

Para nos preparar é sempre bom uma chama violeta, como se fosse um verdadeiro banho que nos purifica, e ainda nos protege com coisas boas, a chama violeta  transmuta, ou seja, não só elimina o desequilíbrio, ela transforma e coloca no lugar coisas boas e cheias de luz, como quem usa um obstáculo para crescer e se fortalecer, transforma o erro em acerto... a transmutação da chama violeta usando frase de poder Eu Sou é magnífica experimentem:

EU SOU A CHAMA VIOLETA QUE QUEIMA, TRANSMUTA, TRANSFORMA TODO O ERRO PASSADO E PRESENTE, SUA CAUSA E NÚCLEO E TODA A CRIAÇÃO INDESEJÁVEL PELA QUAL MEU SER EXTERNO SEJA RESPONSÁVEL, 
EU SOU A LUZ, EU SOU A PERFEIÇÃO DE MEU MUNDO E ELA É AUTO SUSTENTADA.
SERENO EU DOBRO AS MINHAS ASAS E MORO NA PERFEIÇÃO DIVINA QUE SE MANTÉM EM MEU MUNDO.
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA, EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA. EU SOU.
aqui o mantra da chama violeta... cantado: 

Reparem no poder de seu Eu Sou... você é este mestre, você é seu Eu Sou, não se esqueça disso, assuma seu poder divino, lembre-se de quem você realmente é, sinta esta conexão  cada dia maior, repita Eu Sou por todo seu dia e lembre-se...  sinta quem tu és   diga Eu Sou...

Namastê irmãos da luz   
Sandra e amigos que se abraçam... 
Nos sintam também e seja bem vindo à nossa irmandade da luz queridos... 
                                                      Unidos em amor Somos Um. 
https://correntesdeluz.blogspot.com.br          24/07/17


Frases de Poder ativando o circulo de proteção ao nosso redor:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário